Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Lilika43 disse:

O último exame que fiz em Maio deu 141,64 ng/dl (total).

Em sendo sua testosterona em pentravan (veículo), em sendo ela a 3%, das duas uma ou as duas: Ou você não esfregou direito ou a farmácia não fez na quantidade prescrita 🙂

30 mg, considerando uma absorção de 45% = 13,5mg por dia. Isso seria suficiente para manter a sua testosterona acima de 600ng/dl. 🙂

Postado
1 minuto atrás, Foston disse:

Em sendo sua testosterona em pentravan (veículo), em sendo ela a 3%, das duas uma ou as duas: Ou você não esfregou direito ou a farmácia não fez na quantidade prescrita 🙂

30 mg, considerando uma absorção de 45% = 13,5mg por dia. Isso seria suficiente para manter a sua testosterona acima de 600ng/dl. 🙂

Desde que comecei, já fiz uns quatro exames e nunca chegou perto disso...pode ser então que algo errado não está certo 🤣

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Lilika43 disse:

Já mandei manipular em várias farmácias, com receita médica.Geralmente, escolho a que está mais em conta (são farmácias grandes aqui da minha cidade).

Minha queridaaaaaaaaa

Vamos ajeitar esse errinho cronico!

Está o mesmo tempo quase de forum que o meu......e só eu já lhe disse umas 5000000 vzs naquele post seu que tinha coisas erradas...........está pegando tigre e levando gato a tempos!

Postado (editado)
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha queridaaaaaaaaa

Vamos ajeitar esse errinho cronico!

Está o mesmo tempo quase de forum que o meu......e só eu já lhe disse umas 5000000 vzs naquele post seu que tinha coisas erradas...........está pegando tigre e levando gato a tempos!

Oi, querido Apollo! tudo bem?

Olha, pode ser as duas coisas, pq nos últimos meses eu tbm não estava realmente aplicando direitinho. Esquecia, aplicava um dia sim, um dia não...pq é muito chato esfregar esse gel mesmo...to pensando em usar um injetável, estudando o fórum para ver o melhor...

Mas mesmo assim está num nível suprafisiológico, e está me fazendo bem, então não to pensando em ter a testosterona nas alturas não...devagar e sempre...

Saudades! (acho que estou poluindo o tópico da moça...me desculpem...rs)

Editado por Lilika43
  • 1 ano depois...
Visitante Anônima
Postado

Aconteceu algo semelhante comigo... Eu manipulava 2,5% em gel transdérmico, e a libido melhorou um pouquinho... Então mudei a farmácia e a libido aumentou demais, fiz exames e estava bemmmmm acima do normal. Depois abaixei a dose para 1,5% e por ultimo 2,5% no Pentravan... Pasmem, não sinto nenhum efeito. Agora eu fico  na dúvida da qualidade dos produtos por causa das farmácias... Complicado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...