Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então aproveite e faça o 100% até a sua data de atualização! 

Sim, estou fazendo.

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...como está sendo treinar praticamente em jejum !?!?! Já que não tem nenhuma refeição antes......e sua ultima refeição é as 15 hs ?!?!?

Senti uma pequena diferença no quesito força no treino. Mínima. Mas no hiit sim, senti muita diferença, estou tendo mais dificuldade, deu até uma pequena cãibra ontem. Mas segue o baile. Estou fazendo certinho.

 

Aproveitando @Apollo Galeno aos finais de semana que eu não treino e acordo as 07;00hr como faço com a dieta em relação aos horários e os suplementos que faço a ingestão as 05:30hr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 30/01/2020 em 06:44, Meg ryan disse:

Aproveitando @Apollo Galeno aos finais de semana que eu não treino e acordo as 07;00hr como faço com a dieta em relação aos horários e os suplementos que faço a ingestão as 05:30hr

Siga tomando normalmente!

Em 30/01/2020 em 06:44, Meg ryan disse:

Senti uma pequena diferença no quesito força no treino. Mínima. Mas no hiit sim, senti muita diferença, estou tendo mais dificuldade, deu até uma pequena cãibra ontem. Mas segue o baile. Estou fazendo certinho.

Então o jejum está fazendo interação com o todo! kkkkk

Muito bem,,,,era isso que esperava de resposta!

Que os jogos comecem! kkkk

Horror Film Halloween GIF by Saw - 10th Anniversary Re-Release Event

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga tomando normalmente!

Então o jejum está fazendo interação com o todo! kkkkk

Muito bem,,,,era isso que esperava de resposta!

Que os jogos comecem! kkkk

Horror Film Halloween GIF by Saw - 10th Anniversary Re-Release Event

Haha. Você é muito mal kkkkk

enfim. Ao menos não estou morrendo de fome. Tá sendo bem tranquilo a alimentação. Estou gostando muito desses horários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês? 

Antes da atualização queria fazer um pequeno desabafo, eu não sou de reclamar, até porque aqui não é lugar! Só tenho a agradecer todos vocês, mas por algum motivo ando desanimada, estava vendo grandes resultados visualmente, porém, fiz uma avaliação e não fiquei feliz com as medidas, com o percentual de gordura e hoje pra ferrar de vez, não vi progresso algum, pelo contrario, vi falta de definição, pernas finas.... enfim, a dieta está sendo seguida 100% meus treinos tambem! Mas algo deu errado e não consegui descobrir oque! Isso me deixou muito desmotivada. Caraca, estamos entrando no 100 dia de trabalho e pensava que estaria em outro patamar nesse momento! Me desculpem o chororo, segue abaixo fotos, avaliação e medidas tiradas IMG_7435.PNGIMG_7440.JPGIMG_7436.JPGIMG_7437.JPGIMG_7439.JPG

 

Circunferências (cm) 10/11/2019

 

Circunferências (cm) 25/11/2019   Circunferências (cm) 20/12/2019   Circunferências (cm) 08/01/2020
Peso 67   Peso 64,70   Peso 62,3   Peso 63,8
Braço Dir 29   Braço Dir 28,50   Braço Dir 27,5   Braço Dir 27,5
Braço Esq 28,0   Braço Esq 28,00   Braço Esq 27   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0,00   Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0,00   Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0
torax 86   torax 84,50   torax 83   torax 85,5
Abdomen 79 # Abdomen 77,00 # Abdomen 81 # Abdomen 86
Perna Dir 56,5   Perna Dir 56,50   Perna Dir 58   Perna Dir 58
Perna Esq 55,5   Perna Esq 56,50   Perna Esq 58   Perna Esq 58
Panturilha Dir 36,5   Panturilha Dir 35,00   Panturilha Dir 35,6   Panturilha Dir 35,5
Panturilha Esq 36   Panturilha Esq 34,50   Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  Inicial     15 dias     40 dias     59 dias

 

                 

 

 

 

 

Circunferências (cm) 25/01/2020   Circunferências (cm) 10/02/2020
Peso 62,90   Peso 62,20
Braço Dir 28,5   Braço Dir 27
Braço Esq 28,3   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 23
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 23
torax 84,5   torax 102
Abdomen 79 # Abdomen 78
Perna Dir 59   Perna Dir 52
Perna Esq 59   Perna Esq 52,3
Panturilha Dir 35,5   Panturilha Dir 35
Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  76 dias     92 dias
         
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha @Meg ryan, desculpa a intromissão, nunca respondi nada aqui, mas estou acompanhando o seu relato desde o início, você está maravilhosa, linda, perdeu muita gordura, não tem mais barriga, sua pele está lisinha, eu só vejo melhoras em você, não fique assim, tenho certeza que tudo está caminhando dentro do planejado pelo @Apollo Galeno, ele realmente é um gênio, aproveito aqui inclusive para parabeniza-lo! Continue firme @Meg ryan, você é muito disciplinada e consegue ir muito além ainda, tenho certeza que isso é apenas o início. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Meg ryan disse:

Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês? 

Antes da atualização queria fazer um pequeno desabafo, eu não sou de reclamar, até porque aqui não é lugar! Só tenho a agradecer todos vocês, mas por algum motivo ando desanimada, estava vendo grandes resultados visualmente, porém, fiz uma avaliação e não fiquei feliz com as medidas, com o percentual de gordura e hoje pra ferrar de vez, não vi progresso algum, pelo contrario, vi falta de definição, pernas finas.... enfim, a dieta está sendo seguida 100% meus treinos tambem! Mas algo deu errado e não consegui descobrir oque! Isso me deixou muito desmotivada. Caraca, estamos entrando no 100 dia de trabalho e pensava que estaria em outro patamar nesse momento! Me desculpem o chororo, segue abaixo fotos, avaliação e medidas tiradas IMG_7435.PNGIMG_7440.JPGIMG_7436.JPGIMG_7437.JPGIMG_7439.JPG

 

Circunferências (cm) 10/11/2019

 

Circunferências (cm) 25/11/2019   Circunferências (cm) 20/12/2019   Circunferências (cm) 08/01/2020
Peso 67   Peso 64,70   Peso 62,3   Peso 63,8
Braço Dir 29   Braço Dir 28,50   Braço Dir 27,5   Braço Dir 27,5
Braço Esq 28,0   Braço Esq 28,00   Braço Esq 27   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0,00   Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0,00   Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0
torax 86   torax 84,50   torax 83   torax 85,5
Abdomen 79 # Abdomen 77,00 # Abdomen 81 # Abdomen 86
Perna Dir 56,5   Perna Dir 56,50   Perna Dir 58   Perna Dir 58
Perna Esq 55,5   Perna Esq 56,50   Perna Esq 58   Perna Esq 58
Panturilha Dir 36,5   Panturilha Dir 35,00   Panturilha Dir 35,6   Panturilha Dir 35,5
Panturilha Esq 36   Panturilha Esq 34,50   Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  Inicial     15 dias     40 dias     59 dias

 

                 

 

 

 

 

Circunferências (cm) 25/01/2020   Circunferências (cm) 10/02/2020
Peso 62,90   Peso 62,20
Braço Dir 28,5   Braço Dir 27
Braço Esq 28,3   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 23
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 23
torax 84,5   torax 102
Abdomen 79 # Abdomen 78
Perna Dir 59   Perna Dir 52
Perna Esq 59   Perna Esq 52,3
Panturilha Dir 35,5   Panturilha Dir 35
Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  76 dias     92 dias
         

Eu discordo de vc, te acompanho des do comeco e vc esta incrível. Vc evoluiu em tudo , peso medidas . Vc esta no caminho certo. Parabéns pela disciplina 😉👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Meg ryan said:

Mas algo deu errado e não consegui descobrir oque! Isso me deixou muito desmotivada. Caraca, estamos entrando no 100 dia de trabalho e pensava que estaria em outro patamar nesse momento! Me desculpem

Realmente. Algo errado q n está certo, psicologicamente falando. hahha
Quem nunca se olhou no meio do projeto e achou q n estivesse evoluindo nada? Eu e a @Joaninha somos mestres nisso...kkk 
Pois bem, estou aqui para dizer q vc está errada. Me perdoe a ousadia! 😅 

Só alguns pontos...
* Barriga chapada e circunferência abs diminuindo
* 5kg menos.
* Diminuir cm em pernas é normal, visto q se vc tem bastante acumulo de gordura no local, só está queimando, sinal disso e o tanto de celulite que perdeu. Aconteceu comigo a diminuição de cm de perna e em contra partida, a perna fica mais densa e torneada, vc só tem q arregaçar no treino e botar esses musculos para crescer. Se lamentar e desmotivar, só vai fazer vc diminuir o ritmo e é ai que vc n verá os resultados. Eles estão ai, vc só n está vendo, está focando no lado errado das coisas, por sempre sermos criteriosos negativamente com nós mesmos.

Um conselho.

35 minutes ago, VNS said:

a dieta está sendo seguida 100% meus treinos tambem!

A lei do esforço nunca te trai, quando estiver desmotivada, de 200%, faça com raiva no coração mesmo, a evolução vai ou vai. Vai ter o dobro dos resultados q já está tendo.

 

Continue, VOaaaa. Só depende de vc!!

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ahhhh Meg.. Deixa eu ver por onde começo.. 

Primeiro que essa avaliação e esses números não são mais relevantes do que suas fotos e o seu desempenho. Ambos escancaram o quanto você mudou fisico e mentalmente. Achei estranha a medicao da dobra da sua panturrilha.. Achei exagerada. 

Suas fotos ficaram meio confusas mas eu acho que as mais recentes são as que aparecem seu cabelo solto. Nela é nítido que seu abdomen ficou mais definido junto com seus superiores, e também vejo melhoras nas pernas e no gluteo.. 

Como o meu gêmeo falou ali em cima, não deixe sua mente te sabotar!!! 

Tem dias em que acho que esta tudo dando errado, mas não!! Como pode dar errado se estou dando o meu melhor? Controle sua mente.. Seus pensamentos, sua energia. 

Parabens!!! Vai arrasar no Cruzeiro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Joaninha said:

Primeiro que essa avaliação e esses números não são mais relevantes do que suas fotos e o seu desempenho. Ambos escancaram o quanto você mudou fisico e mentalmente. Achei estranha a medicao da dobra da sua panturrilha.. Achei exagerada. 

Bem lembrado, tinha até esquecido de comentar isso.  ABS deu menos de 10mm e panturilha 23 mm 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...