Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Olá, 
COnforme combinado, finalizando o tópico após o ciclo de 12 semanas de oxandrolona 5 mg

Ciclo porposto:
Oxandrolona 5mg (landerlan) 12 semana|
#1 a 4 Semana = Oxandrolona 5mg/dia 08:30
#5 a 10 Semana= Oxandrolona 10mg/dia as 08:30 e 17hs
#10 a 12 Semana = Oxandrolona 5mg/dia 08:30

Dieta

06:00 água com vinagre branco + 1 caps Iombina 5mg

07:30 4 ovos inteiros + 20 g de queijo minas + café + 200 ml hibisco (1caps omega 3)

08:30 oxandrolona 5mg

09:00 Pré treino 1 caps cafeína 120mg + 1 caps Iombina 5mg

Pós treino na academia mesmo: 2 banana + whey (25gr de proteína)

13:30 Almoço 

130gr de proteína / 70gr batata +  Salada verde + 1 c.s de azeite

1 caps de cafeína 120 mg ou café + 1 caps ômega 3 + vit D 5000ui

17:00 Oxandrolona 5mg + 1 caps Iombina 5mg

18:00 Jantar

130gr de proteína / 70gr batata da sua escolha ou mandioca  + Salada verde + 1 c.s de azeite + 1 caps ômega 3

20:00 100 gr de abacate (ou 1 c.s de pasta de amendoim) + 3 ovos inteiros

22:00 Chá de hibisco 

Agua= beber 3,7 litros de agua diária. Sendo 1,2 litros durante seu treino.
últimos 15 dias...
Última semana bem chatinha, oxandrolona acabou e precisei manter os treinos mesmo com o carbo bem baixo.
Sono eterno, mau humor, fome e vontade absurda de querer doce. Juro, todos os seres do submundo vieram me atormentar pra furar dieta, até mesmo coisas que eu já nao sentia falta, passei a querer, como a vontade de doce aumentou, passei a usar stevia até mesmo onde eu já conseguia me abdicar. Chiclete zero foi meu maior aliado, precisei de gelatina zero, saladas até dizer chega, chá somente o de hibisco mesmo, devido ao calor absurdo. 
Treino eu nao sei te dizer como, consegui manter os mesmo peso, mas o meu pouco de energia acabava logo no inicio, no segundo aparelho já estava morrendo, sem consegui manter a carga alta em toda a execução.

Ontem tirei medidas comparativas, não cheguei a postar, mas tirei medidas em 3 momentos do ciclo, no inicio, meio e no final. 
O aumento de volume foi muito bom e a perda de gordura tbm.
Mas acredito que melhor do que balança e fita métrica, é olhar pra si mesma e ver um corpo mais saudável, e esteticamente falando, um corpo mais torneado, mais denso, e mais slim se comparado a antes. Nunca fui pequena, entao o slim nao se encaixa pra mim rs

Período do ciclo:
Durante o ciclo, meu ciclo menstrual ficou super desregulado. Tive escapes quase todo o tempo de uso da oxandrolona, além de ficar menstruada tbm. 
Espinhas não tive nada. Aumento de pele oleosa, não sei se foi devido ao calor ou a oxandrolona, lavava o rosto sempre que dava, esfoliando ao tomar banho.
Aumento de libido eu tive, mas pelo que eu li o oxandrolona em muitas mulheres tem o efeito de diminuir, talvez a iombina tenha me ajudado, mas é apenas uma hipótese.
Pêlos cresceram mais rápido, com um pouco de queda de cabelo.
Força foi algo que consegui triplicar durante o treino, resistência melhorou e muito. Esperava mais da minha recuperação muscular, queria muito durante o ciclo ter treino mais um dia de glúteos e posteriores, mas meu corpo não seguia dessa forma, mas durante os treinos, saia sem mal conseguir andar ou levantar o braço pra conseguir beber água.

Ainda estou tentando entender o como meu corpo reage aos carbo, quando preciso aumentar, mas já posso dizer que me conheço bem mais hoje, do que quando comecei no fórum.

Algumas medidas
Peso inicial 65,3kg  
Atual: 68,1kg
                    11/11/19  03/01/20  02/02/20

  11/11/19 03/01/20 02/02/20
Bíceps D 27 28 28,5
Bíceps E 27,5 28,5 28,5
Ombro 103 107 109
Cintura 81 80 77
Abdome 90 89 81
Quadril 101 105 103,5
Coxa D. 51 53 55,5
Coxa E. 50,5 52,5 55
Culotes

 

102,5 98
Panturrilha D         36                        38                   38   
Panturrilha E        36           38                38 


 

 

6AA8A684-1DC6-448C-A8A8-9A0F4EE20A13.jpeg

98E66310-D767-461F-9654-A92DB5AD45E2.jpeg

AF807C30-ACAE-49EA-8938-D6E9467128AF.jpeg

26543741-4989-48B6-A788-51A796FD503C.jpeg

00FFE311-1446-45F5-BBBA-144C3900B457.jpeg

5BAE6F43-9535-4898-96EB-D0D8C0C958BF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de medidas....

Aumentando onde tem q aumentar e diminuindo onde tem q diminuir.

56 minutes ago, Andressa Souza said:

Treino eu nao sei te dizer como, consegui manter os mesmo peso, mas o meu pouco de energia acabava logo no inicio, no segundo aparelho já estava morrendo, sem consegui manter a carga alta em toda a execução.

Não sei da estrátegia do @Apollo Galeno mas eu senti banstante falta de um bom pré treino no meu cut, utilizei já no final e se tivesse essa manha, tinha usado desde o inicio. A base de cafeina, beta alanina, taurina, argenina, desses bons q vendem por ai. Vc se arrasta no treino....

 

59 minutes ago, Andressa Souza said:

Mas acredito que melhor do que balança e fita métrica, é olhar pra si mesma e ver um corpo mais saudável, e esteticamente falando, um corpo mais torneado, mais denso, e mais slim se comparado a antes.

Com certeza!! Vc pode fechar com o mesmo peso e ter um shape totalmente diferente. Se fosse pra se basear em peso, vc está mais pesada, mas esteticamente muito melhor.

1 hour ago, Andressa Souza said:

mas já posso dizer que me conheço bem mais hoje, do que quando comecei no fórum.

👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que espera daqui para frente ? Em 1 ano? E em 5 anos ?

Quero continuar a caminhada. Esse início foi uma direção, quero conhecer ainda mais meu corpo, continuar ganhando volume. Trabalhar mais glúteos que é meu fraco, mas quero continuar ganhando volume. Tenho um projeto pra junho/2021 rss Lembra?! Rss casamento fitness rs Nesse período desejo estar com uma definição melhor, mas até lá acredito que de pra ganhar volume.

Mas quando penso em um corpo desenhado, com volume muscular e baixo percentual de gordura, nível de atletas, me imagino assim em alguns anos, talvez antes de 5 anos rs, mas sei que a caminhada é constante e desejo continuar.

Amei a tonicidade que ganhei, queria manter e seguir crescendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Quero continuar a caminhada. Esse início foi uma direção, quero conhecer ainda mais meu corpo, continuar ganhando volume. Trabalhar mais glúteos que é meu fraco, mas quero continuar ganhando volume. Tenho um projeto pra junho/2021 rss Lembra?! Rss casamento fitness rs Nesse período desejo estar com uma definição melhor, mas até lá acredito que de pra ganhar volume.

Mas quando penso em um corpo desenhado, com volume muscular e baixo percentual de gordura, nível de atletas, me imagino assim em alguns anos, talvez antes de 5 anos rs, mas sei que a caminhada é constante e desejo continuar.

Amei a tonicidade que ganhei, queria manter e seguir crescendo.

 

Minha bichinha , vc mudou tanto... 

Acredito que vai gostar bastante do caminho de ganhar massa, vai te trazer mais tonicidade , mais rigidez, volume, um aspecto mais durinho e mais denso.  Vc ainda tem umas gordurinhas pra perder sim, mas acho que ta precisando ganhar massa. Não fica com medo não, o apollo sempre sugere uma dieta Calibradissima, depois vc vai ver como eu to, com muita comida. 

TMJ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Minha bichinha , vc mudou tanto... 

Acredito que vai gostar bastante do caminho de ganhar massa, vai te trazer mais tonicidade , mais rigidez, volume, um aspecto mais durinho e mais denso.  Vc ainda tem umas gordurinhas pra perder sim, mas acho que ta precisando ganhar massa. Não fica com medo não, o apollo sempre sugere uma dieta Calibradissima, depois vc vai ver como eu to, com muita comida. 

TMJ! 

 

Ahh tudo que eu estou aprendendo a amar, tonicidade, rigidez rss

e sim Joaninha, tenho ainda muita gordurinha a perder, por isso não sei ainda quais estratégias adotar. 

@Apollo Galeno como posso fazer pra aumentar os carbos? Vc acha que posso aumentar pra gannhar um pouco mais de disposição sem ter efeito rebote? Vc acha que daria pra fazer um ciclo de carbos? Acho que assim consigo continuar perdendo sem deixar meu metabolismo acostumado a carbo baixo. Mas isso é apenas uma ideia, se tiver uma estratégia melhor, nao se acanhe rs.

 

obrigada a todos que sempre me incentivaram. Um suuper obrigada a todos que conseguiram perceber detalhes e mostrar aonde precisa ser melhorado! Vcs são uma moleta, que sempre ajudam a permanecer no foco, mesmo que as vezes tenhamos quedas. Obrigada a todos!

ahhh, @Apollo Galeno, posso continuar com iombina? A minha acabou, queria saber se é aconselhável continuar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Andressa Souza disse:

posso continuar com iombina?

Pré treino 5 mg pode.

Podemos continuar então.....mas...uma coisa posso dizer....seu metabolismo e carboidratos tem que ser algo extremamente bem controlado!

O que eu achei:

Teve bons resultados e não fez mimimi em nenhum momento! Encarou o desafio de frente.....e entregou seu melhor! Não tenha dúvidas!

Curti desenvolvimento de seus membros inferiores....

Gostei de volume e marcação de dorsais......deltoides tbm melhoraram...

Enfim...para um primeiro projeto....e esse projeto andando no vale da sombra e da morte (férias escolares e final de ano)....vc mandou muito bem!

Cresceu e se desenvolveu aqui dentro!

Vou deixar como dica: Melhore e procure se aprofundar mais na execução dos treinos!

Consegue repetir exames daqui 3 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...