Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxandrolona


Bruno

Post Destacado

Boa tarde! 

 

Galera tenho duvidas sobre o ciclo supracitado, esse é o meu primeiro!

 

Bom eu começei a treinar a 1 anos, iniciei com 26% de BF e 86 quilos, treinei constante para perca hoje tenho 11,4 de bf e 75 quilos, fui a procura do meu endocrino para me passar um ciclo para chegar aos 85 (Sei que após o ciclo devo perder) então imagino ficar nos 80. Minha maior duvida é, iniciei a 3 dias o ciclo, eu ganharia 10 quilos com ele?
E se demora pra eu sentir resultado? 

 

Meu ciclo sera de 60 dias - 8 semanas ele é composto da seguinte forma

 

Deposteron 1 vez semana aplicar 1 amp IM 

HMB 300MG +BULBINE500MG +MACAPERUANA300MG +LONGJACK200MG +IOIMBINA2MG +SILIMARINA200MG +TADALAFILA4MG +VTD2000UI +VTC800MG +MNM200MG Tomar 1 cp as 8hr e umas 18hr


Oxandrolona 10 MG tomar uma as 8hr e umas as 20 horas 

 

+ Dieta 

REFEIÇÃO

ALIMENTO/QUANTIDADE

 

DESJEJUM

7h00

 

 

Água gelada com 1 medida de Whey Isolado + 5 gramas de Glutamina + canela em pó (canela opcional)

 

 

 

 

CAFÉ DA MANHA

9h30

 

 

Carboidratos: 1 tapioca (fazer com 3 colheres sopa de farinha + semente de chia) OU 4 fatias de batata doce/inhame/cará/mandioca OU 4 colheres (sopa) de milho verde OU 1 fatia de pão de forma integral light OU 1 Wrap integral.

 

Proteínas: 5 colheres (sopa) de cottage OU 4 fatias médias de queijo minas OU 5 colheres (sopa) de patê de atum/frango/ricota/tahine (fazer com creme de ricota light)

 

 

 

 

 

 

 

 

ALMOÇO

13h00

 

 

Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade

 

Proteínas: 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU

2 bifes grandes OU 2 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 1 latas de atum.

 

Carboidratos: 3 colheres (sopa) de arroz integral/purê de batata doce/batata doce/ mandioquinha OU 1 xícara (chá) de macarrão integral ao sugo OU 1 espiga de milho verde OU ½ unidade média de batata doce OU 1 unidade pequena de mandioquinha cozida OU 2 pedaços médios de mandioca/ inhame/cará cozido .

 

Leguminosas: 2colheres (sopa) de ervilha OU lentilha OU grão-de-bico OU feijão branco/carioca /preto

 

OBS: não comer carboidratos com leguminosas ou 1 ou outro os dois juntos não

 

 

LANCHE 1 16h00

 

 

04 nuts de castanhas / ou Frango com Requeijão Ligth / ou Iogurte desnatado.

 

PÓS-TREINO

IMEDIATO

 

Água gelada com 1 medida de Whey Isolado 

 

 

 

 

 

 

 

JANTAR

20h30

 

 

Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade

 

Proteínas: 2 pedaços grandes de frango assado sem pele OU 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU

2 bifes grandes OU 3 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 2 latas de atum OU OU 2 temakis (sem arroz) OU 20 fatias de sashimi

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, Bruno disse:

Minha maior duvida é, iniciei a 3 dias o ciclo, eu ganharia 10 quilos com ele?
E se demora pra eu sentir resultado? 

É muito difícil prever resultados. A gente não sabe como é sua genética, não sabe como é seu treino nem o quanto se dedica a ele. Mas acho difícil ganhar 10kg em 60 dias. Caso ganhe, boa parte disso será de retenção de água que irá embora rapidamente depois. Se fizer tudo certo, chegará aos 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno disse:

Eu to perdido quanto tempo demora pra eu ver o resultado amigo? sou marinheiro de primeira viagem 1 ou 2 semanas? 

Não tenho idéia.

Unica certeza que eu tenho é que você ta torrando dinheiro hsahs

Maca Peruana, bulbine, Long Jack, whey isolado, HMB, glutamina (ta com problema na imunidade?)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brinks disse:

Não tenho idéia.

Unica certeza que eu tenho é que você ta torrando dinheiro hsahs

Maca Peruana, bulbine, Long Jack, whey isolado, HMB, glutamina (ta com problema na imunidade?)...

Peguei tudo no 0800 sou coordenador de cursos de farmacia rs, medico mandou eu peguei com os alunos 

Agora, Locemar disse:

Amigo, espera umas 3 semanas...controla essa ansiedade aí

Fecho meu amigo, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...