EMD Postado 8 de fevereiro de 2020 Postado 8 de fevereiro de 2020 Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ... Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*). Meu ciclo atualmente é: 1-8 500mg/sem enantato 1-5 Diana 40mg Estou na quarta semana do ciclo .. Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg). Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg) O resto retenção e gordura. O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes .. Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir?? Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar. Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias? Obrigado.
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 8 de fevereiro de 2020 Como tem pouco tempo de início, sugiro parar e fazer exame de LH e FSH. Se eles estiverem praticamente zerados, entre com tamoxifeno 20mg por 30 dias iniciando após 18 dias do ciclo parado. Joaninha e Apollo Galeno 2
Moderador Locemar Postado 10 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 10 de fevereiro de 2020 Para tudo e começa do zero. Se não está conseguindo fazer dieta é porque ela não está bem ajustada pra você. Não adianta passar a vida comendo besteira e achar que de uma hora pra outra vai virar fitness. O processo de adaptação também serve pra alimentação então precisa ir inserindo a nova dieta aos poucos sem extremismo. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora