Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

e cuidado com seu joelho......

Sim @Apollo Galeno

Farei o primeiro hiit logo pela manhã (antes ou depois do cafe da manhã, que é o único horário que tenho) mas pensei em começar aos poucos.. dia sim dia não, depois 2 sim 1 não.. e por ai vai! Pra ver como o joelho responde.. 

estou seguindo as orientações e esperando @Odin avaliar a dieta que montei com os macros enviados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Rafaela60 disse:

estou seguindo as orientações e esperando @Odin avaliar a dieta que montei com os macros enviados..

Tem nem como comparar ao que vc tava "comendo", bem?

Siga ela, faça os treinos e aeróbicos e, muito importante, se hidrate bem (3L por dia no mínimo).

Logo logo vc será mais um caso de sucesso. 💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Odin disse:

Tem nem como comparar ao que vc tava "comendo",

Hahahaha e a balança faz TODA diferença mesmo... 

que bom que a dieta está boa! Levei um tempo pra fazer.. hehe.. obrigada! Vou seguir e em um mês envio as fotos! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Odin disse:

Um mês? 🤔

Atualização dia 21/03 💪🏽

Não ví a dieta pois está em link .....e não clico em nada de link......

Mas confio no @Odin.....

Se dedique....se não tiver resultado em 15 dias é porque não fez as coisas como orientado! Isso é cientifico e não subjetivo.....é para ter resultado!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Odin disse:

Atualização dia 21/03

Haha ok! 21/03 nao tinha sido estabelecido uma data anteriormente.. 

obrigada!

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:
23 horas atrás, Odin disse:

 

Não ví a dieta pois está em link

 

4AC46095-6CD8-406E-BF76-0D6C805D16C9.jpeg

BE98DA33-CE4E-4137-B3D1-DD9F0CB10C24.jpeg

92DE146D-11A3-49F5-9991-9E7B2B63FE1D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 19:40, Rafaela60 disse:

Veja a dieta que enviei aqui.

Excelente planilha!
Eu estou na mesma pegada, mas meus macros estão por volta de 120 g de carbo, 150 g de prot e 90 g de lip. Não consigo treinar todo dia, mas o cadio é garantido.
Eu não consigo ser tão organizado como você, portanto eu repito minha dieta de segunda a segunda, com alterações muito leves entre os dias para não me perder.
Eu estou usando alguns suplementos para que a dieta repetitiva não me faça perder alguns elementos importantes: ZMA, centrum da vovó (formulação americana), vitamina C 500 mg, Ômega 3, vitamina D 1000 ui e vitamina E. Talvez esteja jogando algum dinheiro fora aqui... não sei. Você suplementa alguma coisa?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2020 em 13:51, Vitinho começando do zero disse:

Excelente planilha!
Eu estou na mesma pegada, mas meus macros estão por volta de 120 g de carbo, 150 g de prot e 90 g de lip. Não consigo treinar todo dia, mas o cadio é garantido.
Eu não consigo ser tão organizado como você, portanto eu repito minha dieta de segunda a segunda, com alterações muito leves entre os dias para não me perder.
Eu estou usando alguns suplementos para que a dieta repetitiva não me faça perder alguns elementos importantes: ZMA, centrum da vovó (formulação americana), vitamina C 500 mg, Ômega 3, vitamina D 1000 ui e vitamina E. Talvez esteja jogando algum dinheiro fora aqui... não sei. Você suplementa alguma coisa?
 

Olha.. eu só consegui organizar desta forma pois trabalho em um lugar que eles dão o cardápio por mês! Ai montei baseado nele.. mas vc pode observar que café da manhã são 2 opções diferente.. janta sempre igual.. então foi mais fácil montar!

eu não tomo nada! Apenas reforço com vitamina C pois meu sistema imuno é fraquissimo e estou tomando ácido fólico também! Nada além.. acredito que seria legal vc fazer aqueles exames de sangue completão pra ver a real necessidade de vc tomar tudo isso! As vezes pode sim ser jogado dinheiro fora.. sou daquelas que acredita que uma alimentação boa e saudável é capaz de te oferecer tudo o que vc precisa! Marque um endocrino e peça o exame.. como @Odin falou, precisa ver a fundo tudo que há no seu corpo.. um exame de bioimpedancia também te ajudará A entender melhor a composição do seu corpo!

eu odeio musculação! Mas de uns tempos pra cá venho procurando sobre os exercícios e o interesse está crescendo.. ja li em muitos lugares que a musculação é importante pro emagrecimento tanto quanto o aeróbico! Um complementa o outro.. nossas rotinas são muito atarefadas, sempre, mas busque um tempo pra realizar isso! Meu namorado em casa sempre me diz que quem quer vai e faz! Hahaha assim como ja falaram aqui tbm.. tenta encaixar 1h (ou mais ou menos) do seu dia para cuidar do seu corpo com os exercícios!

pare de usar carro, vai a pé.. elevador, vai de escada, etc. quanto mais ativo vc for, mais sua taxa metabolica basal aumenta e isso significa que vc perde mais calorias em repouso! E outra, @Odin e @Apollo Galeno estão sendo de grandíssima ajuda! Se vc está empenhado pra que isso aconteça, não custa pedir ajuda! O “não” ja temos!

Em 09/03/2020 em 15:07, Apollo Galeno disse:

Perfeito!!

Siga essa quantidade MINUNCIOSAMENTE até a data de atualização!

Seguindo!!!!! Hoje dei uma espiada na balança e mesmo após ter comido um baita café da manhã cheio, notei que a balança tinha diminuído! Hehe to animada.. 🏃🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...