Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 04/12/2020 em 11:20, Locemar disse:

Você tá com uma composição muito bacana. Proporcional e equilibrada. Parabéns. 

Obrigada!

21 horas atrás, Foston disse:

O progresso é bem notável !

E vai continuar a melhorar 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está em mãos ?

Consegue enfrentar festas de ano centrada ?

Oxandrolona 5mg Landerlan. 2 Potinhos, como vi você sugerindo para outras do forum.

Consigo enfrentar sim.

• Moderador
Postado

Otimo.....então vamos dar o play nesse negocio!

Vai dar muito certo se vc manter o combinado de fazer oque tem que ser feito! Pode evoluir muito....serio! Pode ir longe......não vacile se não a resposta ao hormonio pode ser uma tragédia.

Outra coisa que ja falei= essa roupa de fotos é pessima! Segundo...qualidade no equipameto que tira foto para não ficar embaçada na hora de avaliar.

Vamos as sugestões.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

1 a 2 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs
3 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 05hs E OUTRO AS 17hs. (5 Semana hj)
9 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs.

Sugestão de Dieta 

5hs acordo = meio scoop de Whey + 20g de aveia com 200ml de agua ( não comer imediatamente antes de treinar!!! Respeitar horarios)

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 4 ovos inteiros + 2 fatia de Pão + 1 Banana +100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 1 maça + 180 ml de iogurte natural (faça o seu)

12:00  150g de arroz ou macarrão + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

16:00 .180 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 100g de arroz ou macarrão + 70g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 3 ovos  + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados) 

23 hrs= cama

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 21/12 (Não atualizar nesse dia nem precisa de postar)

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado

PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 /63,2/63,6

TREINOS: 100%

CABELO/PELOS= espinhas voltaram, regiao pescoço e costas, onde pega o sutiã(continuam)

ACNE= espinhas voltaram com tudo, regiap pescoço e costas onde pega o sutiã

LÍBIDO= baixa 

CLÍTORIS= normal 

VOZ= normal

OUTROS= todo mundo fala que minha perna esta grossa, nao okham conposicao pq nao costumo usar short, na academia mesmo nunca uso. Ainda acho que tenho muita celulte. Mas na academia, no serviço a familia todo mundo falando. Tambem eu tinha dois cambitos.

Hit: 100%

0 a 100% A DIETA= 80% continuo com compulsividade teve dois dias que comi muito errado. Deve ser por isso tbm estar me sentindo muito mais inchada. Sabado comi o mundo. 

HIDRATAÇÃO= 100% 

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= Não

obs.: posso tirar fotos melhores quinta, quase esqueci da atualização entao foi correria, e nao fala nada da minha ceroula. Um dia me presenteio com um microbikini. Quem sabe no natal. 

20201221_092005.jpg

20201221_091348.jpg

20201221_091219.jpg

Screenshot_20201221-091722_Gallery.jpg

20201221_091538.jpg

20201221_091830.jpg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apbm disse:

CABELO/PELOS= espinhas voltaram, regiao pescoço e costas, onde pega o sutiã(continuam)

ACNE= espinhas voltaram com tudo, regiap pescoço e costas onde pega o sutiã

Bom Dia.....

Parabéns pela sua primeira atualização de projeto! Completa.

Vamos lá:

Eu sou tão branquelo quanto vc.....e devido essa falta de pigmentaçõa na pele....temos que tomar cuidado dobrado com a pele.

Por favor fale o que está fazendo para controle da acne.

Um dos possiveis colaterias da oxandrolona é a acne.....devido ao DHT inerente na oxandrolona.

Vou pontuar sugestões. (não indico lojas! Apenas a nivel de exemplo! Vc arruma onde quiser)

1) https://www.paguemenos.com.br/sabonete-barra-granado-tratamento-enxofre-90g/p?idsku=7525&gclid=CjwKCAiArIH_BRB2EiwALfbH1EQ9PISHLNC9G3on5QY-4sS94l0nqNA97BDqgaz_qu9muBBwrkTOtxoC5KQQAvD_BwE 

Lavar bem a região......dorsal....face.....etc....e deixar agir por 3 minutos e retirar bem.

2) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1296184573-sabonete-acido-glicolico-6-acido-salicilico-4-110ml-_JM?matt_tool=14520536&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6543332358&matt_ad_group_id=81348406231&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=385122416101&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=264324560&matt_product_id=MLB1296184573&matt_product_partition_id=366832378764&matt_target_id=pla-366832378764&gclid=CjwKCAiArIH_BRB2EiwALfbH1Aeiek5gpoXEx2jVs01imbWbNwbKLz1j9Y_DAgLNHfuOOPi7I8pItxoCaSgQAvD_BwE

Usar sempre pela noite....esfregar bem....deixar agir 3 minutos e retirar bem.

3) Branquelos SEMPREEEEEE tem que usar protetor solar ( base de agua...nao esses sundow....nivea baratinho que vende por ai). Sempre sempre use isso! Temos a tendencia de ficar velhos bem mais cedo! Melhor conselho sobre pele que posso lhe dar hj!

4) Qualquer coisa avise.....

OUTROS= todo mundo fala que minha perna esta grossa, nao okham conposicao pq nao costumo usar short, na academia mesmo nunca uso. Ainda acho que tenho muita celulte. Mas na academia, no serviço a familia todo mundo falando. Tambem eu tinha dois cambitos.

Justamente onde mais notei resultado tbm!

Mas tbm noto leve resultado nos membros superiores! Aparentemente estam mais densos!

Formato de gluteo melhorou tbm. Não estam tão espalhados para laterais.

Quanto a celulite.....devido a qualidade pessima de imagem do aparelho que tirou....não consegui notar. Ou pode ser "visões " da sua mente! De qualquer maneira...já vai fazendo uma festa de despedida que elas irão embora.

Outra coisa....sei que treina com personal......poste seu treino novamente....quero sugerir que vc converse com ele algumas mudanças.

0 a 100% A DIETA= 80% continuo com compulsividade teve dois dias que comi muito errado. Deve ser por isso tbm estar me sentindo muito mais inchada. Sabado comi o mundo. 

Pqp.....

Vamos a sessão esporro= Seguinte.......sempre disse isso do seu projeto= tem tudo para ser algo absurdo! Tem um corpo bonito...já chegou com um corpo bonito aqui. Mas vou lhe relembrar que, caso começe comer igual uma "bicho" descontrolado..o que era bonito vai ficar quadrado....sem forma! Uma pessima combinação comer errado e usar ergogenicos! PESSIMA! E na boa.....se for para vc brincar de destruir o Shape.....quero estar longe!

Serio......Obra de arte a gente cuida....não sai deixando relaxado de qualquer maneira!

Quando pergunto o que quer mudar na dieta.= sempre cite o que tem vontade de comer......

Se o descontrole continuar pense bem se vale a pena continuar.

Outra coisa....está conseguindo beber agua no treino? Consegue beber um pouco mais? Como está a força do assoalho pelvico ?

Bom......a nota para vc é 95% porque vi modificações......porem vou lhe dar ZERO se continuar fazendo merda.

bs.: posso tirar fotos melhores quinta, quase esqueci da atualização entao foi correria, e nao fala nada da minha ceroula. Um dia me presenteio com um microbikini. Quem sabe no natal. 

kkkkkkkkkkkk

the hobbit smile GIF

Ainda bem que vc já sabe o que penso dessa moda anos 60 .......

Meu...Deus......essas coisa grandes devem custar caro com tanto tecido!

Quanto ao seu presente= faça o teste com vc mesma! Lhe garanto que sua maneira de ver seu corpo irá mudar! E irá se sentir culpada por não ter mudado antes.

Não precisa de novas fotos não! 

Essas postadas já estão boas! 

Vou dar risada hj de vc citando sua "ceroula".....kkkkk

Vamos as sugestões.

1 a 2 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs
3 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 05hs E OUTRO AS 17hs. (5 Semana hj)
9 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 05hs.

Sugestão de Dieta 

5hs acordo = meio scoop de Whey +  200ml de agua ( não comer imediatamente antes de treinar!!! Respeitar horarios)

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 colher de doce de leite + 1 banana  ( não saia da academia sem comer isso!!)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 4 ovos inteiros + 2 fatia de Pão + 1 Banana +100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 1 maça + 180 ml de iogurte natural (faça o seu)

12:00  120g de arroz ou macarrão + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

16:00 .180 ml de iogurte natural (faça o seu)  + 20g de aveia com + 1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 130g de arroz ou macarrão + 70g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 3 ovos  + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 1 fatia de Abacaxi + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados) 

23 hrs= cama

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 06/01 (Não atualizar nesse dia nem precisa de postar)

* Vamos negociar uns lixos= Poste uma foto (fora do padrão) que mostre detalhe que mais está curtindo no seu Shape atualmente! Ai vamos negociar contigo os lixos. Poste dia 24/12 até meio dia.

TMJ

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu sou tão branquelo quanto vc.....e devido essa falta de pigmentaçõa na pele....temos que tomar cuidado dobrado com a pele.

Por favor fale o que está fazendo para controle da acne.

Estou usando o sabonete da granado e continuarei com o outro que me indicou junto

3) Branquelos SEMPREEEEEE tem que usar protetor solar ( base de agua...nao esses sundow....nivea baratinho que vende por ai). Sempre sempre use isso! Temos a tendencia de ficar velhos bem mais cedo! Melhor conselho sobre pele que posso lhe dar hj!

copiado

Quanto a celulite.....devido a qualidade pessima de imagem do aparelho que tirou....não consegui notar. Ou pode ser "visões " da sua mente! De qualquer maneira...já vai fazendo uma festa de despedida que elas irão embora.

Não é algo de outro mundo mas sim uma flacidez maior no interno de coxa que me incomoda ainda

Outra coisa....sei que treina com personal......poste seu treino novamente....quero sugerir que vc converse com ele algumas mudanças.

SEGUNDA FEIRA

extensora

100 rep, 15kg aquecimento

30 rep 55kg 

30 rep 40kg segurando 2 segundo em cima

30 rep 25kg volta super lenta

8 rep 55 kg + 8 rep. 40 kg segurando 2 seg. + 8 rep 25kg volta super lenta.

leg press

4 series de (8 rep. normais + 8 rep. movimento curto em baixo+ 8 rep. com pausa de 5 seg. em baixo cada.) 80kgconjugado com 30 agachamento sem peso.

Agachamento hack

4 series de 12 a 15 rep. 20kg (começamos a fazer a pouco tempo)

QUARTA FEIRA

Mesa flexora

4 series de 15 a 20 rep. aumentando a carga começamos com 10 kg e terminamos com 25kg

1 serie começa com 25kg até falhar+ abaixa 5kg até falhar+ abaixa 5kg até falhar +abaixa 5kg até falhar

Flexora em pé

4 séries de 15 a 20 rep. 15kg cada lado

conjugado com agachamento búlgaro jogando quadril para traz no final da descida

Leg press 90°

4 séries de 15 a 20 empurrando com o calcanhar. 50kg

SEXTA FEIRA

Abdutora

100 rep para aquecer 3 pedras

4 series corpo para frente com 6 pedras (não sei kg) de 15 a 20 rep

4 apoios com caneleira

4 séries de 15 rep. 7 kg sobe em 2 segundo esmaga 2 seg. e descem em 2 seg.

agachamento sumo em cima dos caixotes com um peso comprido pra baixo ( não sei o nome)

4 séries de 15 a 20rep

conjugado 15 rep agachamento sumo, sem peso, no chão

TERÇA E QUINTA FAZEMOS SUPERIORES COSTAS E OMBROS UM DIA E PEITORAL BICIPES E TRICIPES OUTRO DIA (SEM ACOMPANHAMENTO DO PERSONAL) 

Pqp.....

Vamos a sessão esporro= Seguinte.......sempre disse isso do seu projeto= tem tudo para ser algo absurdo! Tem um corpo bonito...já chegou com um corpo bonito aqui. Mas vou lhe relembrar que, caso começe comer igual uma "bicho" descontrolado..o que era bonito vai ficar quadrado....sem forma! Uma pessima combinação comer errado e usar ergogenicos! PESSIMA! E na boa.....se for para vc brincar de destruir o Shape.....quero estar longe!

Sei  que está em minhas mãos os resultados

Outra coisa....está conseguindo beber agua no treino? Consegue beber um pouco mais? Como está a força do assoalho pelvico ?

Estou tomando 600ml, tranquilo.

Bom......a nota para vc é 95% porque vi modificações......porem vou lhe dar ZERO se continuar fazendo merda.

kkkkkkkkkkkk

the hobbit smile GIF

Assim que eu te imagino kkkk

Vou dar risada hj de vc citando sua "ceroula".....kkkkk

ME DEIXA EM PAZ

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Apbm disse:

ME DEIXA EM PAZ

Já dizia minha vó: Conselho é bom é se transmite apenas 1 vez. 

#fim.

Estou usando o sabonete da granado e continuarei com o outro que me indicou junto

Junto não...quando chegar o outro use apenas o outro e deixe o da granado de lado por hora.

copiado

Cartoon Yes GIF by SpongeBob SquarePants

Sei  que está em minhas mãos os resultados

lets go ok GIF by Bubble Punk

Estou tomando 600ml, tranquilo.

Tente fazer um aumento progressivo para 800ml.

Assim que eu te imagino kkkk

Puts....quando chegar meus cabelos brancos então vou ficar "todo poderoso".

SEGUNDA FEIRA

extensora

100 rep, 15kg aquecimento

30 rep 55kg 

30 rep 40kg segurando 2 segundo em cima

30 rep 25kg volta super lenta

8 rep 55 kg + 8 rep. 40 kg segurando 2 seg. + 8 rep 25kg volta super lenta.

leg press

4 series de (8 rep. normais + 8 rep. movimento curto em baixo+ 8 rep. com pausa de 5 seg. em baixo cada.) 80kgconjugado com 30 agachamento sem peso.

Agachamento hack

4 series de 12 a 15 rep. 20kg (começamos a fazer a pouco tempo)

QUARTA FEIRA

Mesa flexora

4 series de 15 a 20 rep. aumentando a carga começamos com 10 kg e terminamos com 25kg

1 serie começa com 25kg até falhar+ abaixa 5kg até falhar+ abaixa 5kg até falhar +abaixa 5kg até falhar

Flexora em pé

4 séries de 15 a 20 rep. 15kg cada lado

conjugado com agachamento búlgaro jogando quadril para traz no final da descida

Leg press 90°

4 séries de 15 a 20 empurrando com o calcanhar. 50kg

SEXTA FEIRA

Abdutora

100 rep para aquecer 3 pedras

4 series corpo para frente com 6 pedras (não sei kg) de 15 a 20 rep

4 apoios com caneleira

4 séries de 15 rep. 7 kg sobe em 2 segundo esmaga 2 seg. e descem em 2 seg.

agachamento sumo em cima dos caixotes com um peso comprido pra baixo ( não sei o nome)

4 séries de 15 a 20rep

conjugado 15 rep agachamento sumo, sem peso, no chão

TERÇA E QUINTA FAZEMOS SUPERIORES COSTAS E OMBROS UM DIA E PEITORAL BICIPES E TRICIPES OUTRO DIA (SEM ACOMPANHAMENTO DO PERSONAL) 

Sobre os treinos.

Apenas dicas de divisão e ai vc conversa com ele. Mas quero que inclua abs no seu treino! 

Seg- abs + treino do personal

Ter- Panturrilha +Dorsal + ombros + triceps

Quart- abs + treino do personal

Quin- Panturrilha + Peito+ ombros + biceps

Sex-abs + treino do personal

Sab= cardio

Dom= cardio

* os cardios faça no numero de vzs que citei para ti!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...