Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado

 

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 30 anos

Altura: 1,66

Peso: 63,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 6meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 6 horas da manhã

Segunda: quadricipes

Terça: gluteo isolado

Quarta: superior

Quinta: posterior de coxa

Treino com personal então cada dia exercicio e estimulos diferentes.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:


REF 1 CREPIOCA PÓS TREINO
1 ovo inteiro
1 colher sopa tapioca
Recheio
2 morangos
15gr chocolate 70%

REF 2 shake
3 morangos 
70gr mamao
3 ameixa secas das grandes
20gr whey

REF 3 almoço
110gr mandioca ou batata salsa ou batata doce
100gr patinho ou mignon
Salada a vontade

REF 4 lanche da tarde
3 morangos 
3 ameixa secas das grandes
20gr aveia
20gr whey


REF 5 janta 18hrs
2 porção de legumes
Abóbora: 50g/ Abobrinha: 100g/ Aspargos: 100g/ Brócolis: 100g/ Cenoura: 50g / Couve flor: 100g / Quiabo: 50g /Vagem: 100g /Jiló: 50g /Repolho: 100g /Tomate: 50 
Salada de verduras cruas e folhas verdes a vontade (tempere com limão e sal)
130gr sobrecoxa sem pele sem osso ou salmão ou 2 ovos inteiros
Salada a vontade

REF 6 pastinha doce
Coloque pasta com pouca agua no micro-ondas, depois joga whey e mistura com pouco de adoçante 
20gr pasta amendoim
20gr whey 


Gelatina zero pode consumir uma todo dia

Na verdade nunca fiz dieta, semana passada que fiz uma avaliação na academia e me passaram essa. Na medicao estou com percentual de gordura alto 28%.

Obs. Comecei a assistir uns videos de uma youtuber que fala muito de ciclos me empolguei conversei com ela e ela me vendeu uma oxandrolona do representante dela de 10mg. Falou que podia usar ate 4x ao dia comecando 10 dias com 10mg, depois 5 com 20, 5 dias com 30 depois 40mg. Dai entao depois de comprar comecei a pesquisar e achei o forum. Vi que ja iria fazer cagada. Então quero ajuda pra fazer tudo que deve ser feito ate poder usar. Ainda nao chegou em casa (a ox.)mas acredito que chega essa semana que ja tenho o rastreamento dos correios.

* só consigo treinar das 6 as 7 pois tenho duas criancas pequenas (2 e 3 anos) me dedico inteiramente a eles. Só esse horarios que consigo me desligar que deixo eles ainda dormindo enquanto o esposo se arruma pra ir trabalhar. Como ele é representante comercial nao tem horas certa pra chegar as vezes as 20 ou 21 horas entao nao conseguiria manter uma rotina regrada se esperasse por ir a noite.!

Na parte da tarde posto as fotos

Editado por Apbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

oi!! bem vinda!!

tudo bem com vc ?

vc tem exames?

tempo de treino total é 6 meses?

Queria te deixar como sugestao melhorar pelo menos os treinos de superiores, sua postura precisa melhorar mais um pouquinho.. podia treinar ombro 2x por semana. .

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

Na verdade nunca fiz dieta,

então tá na hora de começar, é bom!!

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

semana passada que fiz uma avaliação na academia e me passaram essa.

Não gostei dessa dieta.

vc nao come antes do treino?

2 ovos não é substituto pra 130g de frango , etc..etc ...

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

Comecei a assistir uns videos de uma youtuber que fala muito de ciclos

assista canais de quem fala muito de treinos e dieta!! compensa mais!!

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

Falou que podia usar ate 4x ao dia comecando 10 dias com 10mg, depois 5 com 20, 5 dias com 30 depois 40mg. Dai entao depois de comprar comecei a pesquisar e achei o forum

Santo Deus...

pimenta nos olhos dos outros é refresco mesmo ...

que bom que veio parar aqui!

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

Então quero ajuda pra fazer tudo que deve ser feito ate poder usar. Ainda nao chegou em casa (a ox.)mas acredito que chega essa semana que ja tenho o rastreamento dos correios.

Vou deixar o apollo aparecer pra ele colocar a famosa frase dele aqui haha

mas olha, que marca é essa ? de que concentracao?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Joaninha disse:

oi!! bem vinda!!

tudo bem com vc ?

vc tem exames?

tempo de treino total é 6 meses

 

Olá, que bom que me respondeu.

Não tenho exames.

E o tatal de treino é sim 6 meses, antes disso nunca fiz nada na vida.

Treino com treinador pernas 3x na semana. Treino em parceria com 2 meninas pra ficar um preço que possamos pagar. Mas superiores faço sozinha e verdade bem mal feito por não ter noção nenhuma.

35 minutos atrás, Joaninha disse:

Não gostei dessa dieta.

vc nao come antes do treino?

2 ovos não é substituto pra 130g de frango , etc..etc ...

Nao como antes do treino, vou em jejum, ate ja comi antes mas enjoava por treinar com estomago cheio. 

 

37 minutos atrás, Joaninha disse:

Vou deixar o apollo aparecer pra ele colocar a famosa frase dele aqui haha

mas olha, que marca é essa ? de que concentracao?

Quando chegar posto foto da ox. Porque eu comprei sem nem ao menos pedir marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Apbm disse:

Não tenho exames.

era legal pra gente ver como fica a sua tireoide com a medicação

5 minutos atrás, Apbm disse:

o tatal de treino é sim 6 meses, antes disso nunca fiz nada na vida.

ahhh entao a gente vai ter que caminhar aos pouquinhos, ate vc melhorar suas execucoes, aprender a criar uma conexao mente-musculo..

musculação é arte!! voce aprende a esculpir o próprio corpo! acredite, esse é o caminho.. tomara que vc pegue gosto e sinta a necessidade de ir mais a fundo, vc so tem a ganhar!

8 minutos atrás, Apbm disse:

Treino com treinador pernas 3x na semana. Treino em parceria com 2 meninas pra ficar um preço que possamos pagar. Mas superiores faço sozinha e verdade bem mal feito por não ter noção nenhuma.

tá bom!! tem como melhorar, mesmo sozinha vc pode filmar suas execucoes, pode ficar primeiro com os exercicios mais basicos, focar em progressao de carga.. pode ir assistindo videos bons e consumindo bom conteudo.. se quiser posso te deixar dicas

9 minutos atrás, Apbm disse:

Nao como antes do treino, vou em jejum, ate ja comi antes mas enjoava por treinar com estomago cheio. 

depende do que vc come tambem.

Pode treinar em jejum...  pode treinar sem jejum e ter um treino melhor tambem,

22 minutos atrás, Apbm disse:

Quando chegar posto foto da ox. Porque eu comprei sem nem ao menos pedir marca.

tudo bem! quanto pagou nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

era legal pra gente ver como fica a sua tireoide com a medicação

ahhh entao a gente vai ter que caminhar aos pouquinhos, ate vc melhorar suas execucoes, aprender a criar uma conexao mente-musculo..

musculação é arte!! voce aprende a esculpir o próprio corpo! acredite, esse é o caminho.. tomara que vc pegue gosto e sinta a necessidade de ir mais a fundo, vc so tem a ganhar!

tá bom!! tem como melhorar, mesmo sozinha vc pode filmar suas execucoes, pode ficar primeiro com os exercicios mais basicos, focar em progressao de carga.. pode ir assistindo videos bons e consumindo bom conteudo.. se quiser posso te deixar dicas

depende do que vc come tambem.

Pode treinar em jejum...  pode treinar sem jejum e ter um treino melhor tambem,

tudo bem! quanto pagou nela?

Quero muito suas dicas sim.

Eu paguei 279,00 mais frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Como vai? Nossa, me senti  honrada aqui por vc pedir minha ajuda! Não sou nadaaaa perto dessa dupla @Joaninha e @Apollo Galeno ! Sou mais uma alma perdida no fórum que está aprendendo dia a pós dia com a turma solidaria qe está aqui!

Mas bem, vou dar minha humilde opinião no geral sobre ssua postagem:

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: 6 horas da manhã

Segunda: quadricipes

Terça: gluteo isolado

Quarta: superior

Quinta: posterior de coxa

Treino com personal então cada dia exercicio e estimulos diferentes.

Seus treinos estão mal divididos, uma vez que é praticamente impossível treinar agrupamentos musculares isolados, principalmente em treinos de membros inferiores.

Uma vez por semana de superiores... não! Precisa de, PELO MENOS, mais um dia ai! 

SObre vc mencionar que não há treino fixo, não acho interessante, ainda mais para vc que afirmou nunca ter praticado nada de atividade física na vida! Seria interessante pedir ao seu personal que faça uma tabela fixa (que valha para, pelo menos, 6 semanas), pois vc está iniciando agora e seu corpo necessita de uma fase de adaptação! Converse sobre isso com seu personal!

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:


REF 1 CREPIOCA PÓS TREINO
1 ovo inteiro
1 colher sopa tapioca
Recheio
2 morangos
15gr chocolate 70%

REF 2 shake
3 morangos 
70gr mamao
3 ameixa secas das grandes
20gr whey

REF 3 almoço
110gr mandioca ou batata salsa ou batata doce
100gr patinho ou mignon
Salada a vontade

REF 4 lanche da tarde
3 morangos 
3 ameixa secas das grandes
20gr aveia
20gr whey


REF 5 janta 18hrs
2 porção de legumes
Abóbora: 50g/ Abobrinha: 100g/ Aspargos: 100g/ Brócolis: 100g/ Cenoura: 50g / Couve flor: 100g / Quiabo: 50g /Vagem: 100g /Jiló: 50g /Repolho: 100g /Tomate: 50 
Salada de verduras cruas e folhas verdes a vontade (tempere com limão e sal)
130gr sobrecoxa sem pele sem osso ou salmão ou 2 ovos inteiros
Salada a vontade

REF 6 pastinha doce
Coloque pasta com pouca agua no micro-ondas, depois joga whey e mistura com pouco de adoçante 
20gr pasta amendoim
20gr whey 

Sua dieta está mais enfeitada do que útil. Falta proteína ai (em forma de alimento msm, e não de whey); mtos legumes; mtas frutas, alimentos que não entram muito no cardápio quando buscamos uma evolução estética, seja ela hipertrófica ou para perda de peso... O básico é o suficiente, mas isso é um assunto que deixamos para nosso Master Mestre Apollo!

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

Obs. Comecei a assistir uns videos de uma youtuber

Parei de ler em "youtuber"... 🤣

Porém não te julgo, atire a primeira pedra quem, quando começou empolgado na musculação, nunca buscou uma blogueira para pegar dicas! Mas vc está em vantagem, apanhei muito para aprender... tomei inúmeros caminhos errados! O que importa é que vc está aqui antes de ter iniciado QUALQUER coisa! Quanto a oxan qe comprou, aguardemos a chegada dela bem como vamos torcer para que seja um produto de qualidade, caso o Apollo lhe indique usa-la!!

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

só consigo treinar das 6 as 7 pois tenho duas criancas pequenas (2 e 3 anos) me dedico inteiramente a eles. Só esse horarios que consigo me desligar que deixo eles ainda dormindo enquanto o esposo se arruma pra ir trabalhar. Como ele é representante comercial nao tem horas certa pra chegar as vezes as 20 ou 21 horas entao nao conseguiria manter uma rotina regrada se esperasse por ir a noite.!

Sou mãe de um casal (9 e 6 anos), treino há 5, mas tenho a ajuda da minha mae. Porém isso foi só a titulo de informação... acredite que vc pode fazer treinos SENSACIONAIS EM ATÉ 50 MINUTOS!! Vc tem mto a prender sobre treinos ainda... e irá!! 

 

Em 29/06/2020 em 09:08, Apbm disse:

Screenshot_20200629-090539_Gallery.jpg

Screenshot_20200629-090519_Gallery.jpg

Screenshot_20200629-090559_Gallery.jpg

Screenshot_20200629-090155_Gallery.jpg

Screenshot_20200629-090611_Gallery.jpg

Screenshot_20200629-090143_Gallery.jpg

Seu shape é bom!! Está facílimo de trabalhar ai, hein!! Porém tenha em mente que  PACIÊNCIA deverá ser seu maior aliado, pois as mudanças acontecem aos poucos. Digo isso pq vejo mtas pessoas desistirem por não ver resultados imediatos! Não há magica, nem fórmula, o segredo é : DIETA (aQUI até arrisco dizer que é o grande PILAR para a mudança estÉTica, pode colocar em até 80%) +TREINO (aqui ficam os outros  20%), também há outros fatores, como descanso! Menciono ele pq vc é mae de dois e eles sao totalmente dependentes de vc e isso demanda mta energia nossa. Então saiba, mesmo estando sozinha em casa, organizar uma boa rotina, de modo que eles, por exemplo, tirem a soneca da tarde no mesmo horario, para que vc possa tirar um descanso!

Com essas informações iniciais de Joana e minha, basta aguardar o Apollo dar o xeque-mate... se vc pegar td qe te sugerirem por aqui, n tneho duvidas que será um relato de mto sucesso!!!!

Estarei acompanhando!!! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Ola!! Como vai? Nossa, me senti  honrada aqui por vc pedir minha ajuda! Não sou nadaaaa perto dessa dupla @Joaninha e @Apollo Galeno ! Sou mais uma alma perdida no fórum que está aprendendo dia a pós dia com a turma solidaria qe está aqui!

Mas bem, vou dar minha humilde opinião no geral sobre ssua postagem:

Seus treinos estão mal divididos, uma vez que é praticamente impossível treinar agrupamentos musculares isolados, principalmente em treinos de membros inferiores.

Uma vez por semana de superiores... não! Precisa de, PELO MENOS, mais um dia ai! 

SObre vc mencionar que não há treino fixo, não acho interessante, ainda mais para vc que afirmou nunca ter praticado nada de atividade física na vida! Seria interessante pedir ao seu personal que faça uma tabela fixa (que valha para, pelo menos, 6 semanas), pois vc está iniciando agora e seu corpo necessita de uma fase de adaptação! Converse sobre isso com seu personal!

Sua dieta está mais enfeitada do que útil. Falta proteína ai (em forma de alimento msm, e não de whey); mtos legumes; mtas frutas, alimentos que não entram muito no cardápio quando buscamos uma evolução estética, seja ela hipertrófica ou para perda de peso... O básico é o suficiente, mas isso é um assunto que deixamos para nosso Master Mestre Apollo!

Parei de ler em "youtuber"... 🤣

Porém não te julgo, atire a primeira pedra quem, quando começou empolgado na musculação, nunca buscou uma blogueira para pegar dicas! Mas vc está em vantagem, apanhei muito para aprender... tomei inúmeros caminhos errados! O que importa é que vc está aqui antes de ter iniciado QUALQUER coisa! Quanto a oxan qe comprou, aguardemos a chegada dela bem como vamos torcer para que seja um produto de qualidade, caso o Apollo lhe indique usa-la!!

Sou mãe de um casal (9 e 6 anos), treino há 5, mas tenho a ajuda da minha mae. Porém isso foi só a titulo de informação... acredite que vc pode fazer treinos SENSACIONAIS EM ATÉ 50 MINUTOS!! Vc tem mto a prender sobre treinos ainda...

 

Seu shape é bom!! Está facílimo de trabalhar ai, hein!! Porém tenha em mente que  PACIÊNCIA deverá ser seu maior aliado, pois as mudanças acontecem aos poucos. Digo isso pq vejo mtas pessoas desistirem por não ver resultados imediatos! Não há magica, nem fórmula, o segredo é : DIETA (aQUI até arrisco dizer que é o grande PILAR para a mudança estÉTica, pode colocar em até 80%) +TREINO (aqui ficam os outros  20%), também há outros fatores, como descanso! Menciono ele pq vc é mae de dois e eles sao totalmente dependentes de vc e isso demanda mta energia nossa. Então saiba, mesmo estando sozinha em casa, organizar uma boa rotina, de modo que eles, por exemplo, tirem a soneca da tarde no mesmo horario, para que vc possa tirar um descanso!

Com essas informações iniciais de Joana e minha, basta aguardar o Apollo dar o xeque-mate... se vc pegar td qe te sugerirem por aqui, n tneho duvidas que será um relato de mto sucesso!!!!

Estarei acompanhando!!! 🙏

Obrigada pelas suas considerações, vou me dedicar aos treinos de superiores e faze-los 2 x na semana como proposto por voce e @Joaninha. Vou aguardar o xeque-mate então. 

37 minutos atrás, Apbm disse:

15936278436307618627634023413232.jpg

Pelo que li por aqui é um dos piores pra se confiar né. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...