Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Em 18/02/2022 em 19:52, Apbm disse:

Olá @Apollo Galeno, tudo bem? Se eu voltasse com o rabinho entre as pernas depois de parada 1 ano sem fazer nenhuma atividade e estragado corpinho que eu estava construindo  você me aceitaria de volta? Me Ajuda???

Como vai demorar pra me responder por estar muito atarefado vou ja deixar minha atualização pronta, e  se acaso nao puder mais me dedicar seu tempo poderia ao menos pedir pra a @Agan81 me auxiliar. Vi que ela esta te ajudando em alguns projetos e com muito sucesso, vai que ela me ajuda a ter uns superiores tão lindo quanto os dela.

Vamos la, fiquei 1 ano sem fazer absolutamente nada nem pisar em uma academia e só comendo porcarias, nao posso postar uma dieta pois nao estou seguindo nada, já ouviu a expressão comendo o que tem pela frente, então fazendo isso consegui estragar tudo o que havia construído no tempo que me dediquei a fazer o que você me orientava. Hoje meu corpo esta flácido, cheio de celulite e todas sem exceção, todas as roupas do guarda roupa apertadas, como se fosse embalada a vácuo.

Voltei para academia há 3 semanas, sem personal, eu e minha irmã estamos indo juntas, meu antigo personal montou um treino pra gente.

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Altura: 1,66

Peso: 65 kg de pura banha 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 3 semanas

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  somente o feito aqui no fórum em dezembro de 2020

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não preciso primeiro perder a banha e voltar a ter regularidade com uma dieta.

Divisão de treino e horario do mesmo: meio dia antes de almoçar 

Segunda: quadricipes

Terca: dorçal e ombro

Quarta: gluteo

Quinta: tricipea peitoral ombro

Sexta: posterior

Screenshot_20220227-184042.jpg

Screenshot_20220227-184028.jpg

Screenshot_20220227-184015.jpg

Screenshot_20220227-184004.jpg

Editado por Apbm
Postar fotos duplicadas