Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

Bom dia mestre dos magos.

Desculpa o delay nas informações, deu pau no meu notebook, tentando arrumar lasquei minha conta Google e perdi todas senhas, incluindo a do fórum.

Mas tudo de volta ao normal...

Em 21/01/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse:

E como está sendo seu treino? Maior carga ou maiores repetições com cargas menores ? Qual tempo de descanso entre séries?

Muitas repetições.

Séries simples/pirâmide de 15 rep....  45-60 seg de descanso.....   carga para fazer as 3 últimas repetições com ajuda do parceiro ( praticamente apenas fase negativa)

Biset/ drops 12+12rep....  1:30 de descanso...  carga moderada nas primeiras repetições, falha na segunda série entre 10-12 rep, caso aguente 15rep aumento a carga

Tenho trabalhado toda execução com 2 seg de isométrica no pico de contração e 3 seg na negativa

Em 21/01/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse:

E acreditas se falar que suas dorsal melhorou?? Olha esse musculo todo aparecendo ai na dorsal.......olha esse trapézio bruto ai.....

O que acho que ficaria bem interessante fazer é abrir mais essas dorsais.....investir em exercicios para issso.

Tenho dado muito mais atenção a grande dorsal que ao trapézio, precisa de mta asa pra fazer essa carcaça de rinoceronte voar. Acho que mais um bulk focado em melhorar a dorsal deve equilibrar melhor o shape.

Em 21/01/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse:

Sabe o que vou pedir.....sabe aquela foto que o @Mullmfaz de lateral com a perna levemente flexionada e com contração de quadriceps e posterior.......consegue fazer igual ? Quero ver como anda esse posterior seu e aproveitar e ver seus deltoides tbm

 

EasySelfie_20210123_105320~3.jpg

EasySelfie_20210123_103927~3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, MOTUMBO disse:

Bom dia mestre dos magos.

Desculpa o delay nas informações, deu pau no meu notebook, tentando arrumar lasquei minha conta Google e perdi todas senhas, incluindo a do fórum.

Mas tudo de volta ao normal...

Achei que nasceu rabanete na sua horta! kkkkkkkkkkkk

11 horas atrás, MOTUMBO disse:

Muitas repetições.

Séries simples/pirâmide de 15 rep....  45-60 seg de descanso.....   carga para fazer as 3 últimas repetições com ajuda do parceiro ( praticamente apenas fase negativa)

Biset/ drops 12+12rep....  1:30 de descanso...  carga moderada nas primeiras repetições, falha na segunda série entre 10-12 rep, caso aguente 15rep aumento a carga

Tenho trabalhado toda execução com 2 seg de isométrica no pico de contração e 3 seg na negativa

Otimo....vc treina bem.......

Vou deixar algo abaixo que quero ver se rola padronizar por aqui para conseguir melhor resultados. Vc seguirá mesmo esquema do @Logan_82....

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 a 18 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada musculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4 (aqui entra a forçinha extra)

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

12 horas atrás, MOTUMBO disse:

Tenho dado muito mais atenção a grande dorsal que ao trapézio, precisa de mta asa pra fazer essa carcaça de rinoceronte voar. Acho que mais um bulk focado em melhorar a dorsal deve equilibrar melhor o shape.

A periodização de treino com foco nos pontos fracos irá melhorar isso.

Otimo volume de MMII.....posterior adequado com o quadriceps...o efeito está bacana.

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 2 tomate + Salcinha e cebolinha + 1 xícara de café 

09hs- 20g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

170g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 20 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana 

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 10g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 1 Banana + 1 fatia de pão + 1 paçoca +  1 scoop de Whey

19:30 4 Refeição  – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 180g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos +  1 fatia de abacaxi

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 1 scoop de Whey + 20g de aveia

ÁGUA : 4.9 litros

# quando não treinar não comer= pre, intra, pos imediato, comer metade do carbo na refeição pos treino.

AEROBICOS= 2x por dia durante 7x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?). 

FOTOS= 12/02/21 (nem preciso te falar nada né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera!!

Bora para mais uma atualização!!

Dia 215 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking, 84 dias de mini cutting)

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 99,5/ 98,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Força mais baixa,  estou utilizando esse periodo para deload. 

Para quando começarmos o bulk,  iniciar a periodização corretamente da fase 1

CABELO/PELOS= Cabelo normal,  pelos/barba normal 

ACNE=     nada fora do normal

LÍBIDO=   normal

VOZ=  nada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Com a baixa de carboidratos e treinos não tão intensos,  o shape está sem pump.  Mesmo assim, as medidas permaneceram iguais.

Finalmente essa abertura de dorsal esta começando a ficar digna... kkkkk

0 a 100% A DIETA=  100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

0 a 100% AERÓBICO=  100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
semana 9  - Propionato de testo  140mg/semana

image.png

image.png

image.png

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

No Way Football GIF

Ei....foi cortado verba das atualizações ? Pede verba ai....

Não veio comparativo de fotos...não veio tabela.........

Já me acostumei mal com vc e com o @Mullm.....e agora com outros pupilos .....

Vc não né grandão!!

18 horas atrás, MOTUMBO disse:

84 dias de mini cutting)

12 semanas ? OU 9 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Texto e imagem não estão saindo na mesma postagem de jeito nenhum, então vai separado.

Em 13/02/2021 em 16:19, Apollo Galeno disse:

Ei....foi cortado verba das atualizações ? Pede verba ai....

Não veio comparativo de fotos...não veio tabela.........

Já me acostumei mal com vc e com o @Mullm.....e agora com outros pupilos .....

Vc não né grandão!!

kkkkkkkk

@Mullmestamos mimando nosso bruxo....kkkkkk

Mas realmente a atualização foi bem meia boca, não tem como atualizar pelo celular.

Em 13/02/2021 em 16:19, Apollo Galeno disse:

12 semanas ? OU 9 semanas ?

Correto, são 12 semanas de propionato (140mg/semana).

16 minutos atrás, MOTUMBO disse:

image.png

 

Quanto mais eu consigo abrir a dorsal, mesmo com a cintura diminuindo as medidas, fica um aspecto mais roliço.

Para a pose semi relaxado, qual seria o mais correto? Ganhar o maximo de expansão, mesmo perdendo a proporção da cintura? Ou dar ênfase na naja do deserto (cintura fina e dorsal aberta)?

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vamos fazer daqui para frente?

Bulk?

Cortar de vez?

Em 17/02/2021 em 11:48, MOTUMBO disse:

Para a pose semi relaxado, qual seria o mais correto? Ganhar o maximo de expansão, mesmo perdendo a proporção da cintura? Ou dar ênfase na naja do deserto (cintura fina e dorsal aberta)?

Cresce meu filhote de mamute.......

Vc ainda não está sabendo encaixar a pose....apenas isso....na hora que encaixar saberá o tamanho de dorsal que possui!

Em 17/02/2021 em 11:48, MOTUMBO disse:

@Mullmestamos mimando nosso bruxo....kkkkkk

Quem acostuma com coisa boa .....vai sempre querer coisa boa....

Em 12/02/2021 em 21:32, MOTUMBO disse:

orça mais baixa,  estou utilizando esse periodo para deload. 

Para quando começarmos o bulk,  iniciar a periodização corretamente da fase 1

Fase 3 - Deload = Regenerativo (1 a 3 semanas) (está seguindo esssa ideia ?)

Intensidade: 60 a 70% 1RM - 15 a 20 RM

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mestre dos magos!!!

Em 18/02/2021 em 18:03, Apollo Galeno disse:

O que vamos fazer daqui para frente?

Bulk?

Cortar de vez?

No meio do bulk a gente se olha no espelho e fala..... "mano.... to grande demais,  ja deu"...... 2 semanas depois ja acho que da pra aumentar mais.....  kkkkkk

Bora crescer mais um pouco. 

Em 18/02/2021 em 18:03, Apollo Galeno disse:

Vc ainda não está sabendo encaixar a pose....apenas isso....na hora que encaixar saberá o tamanho de dorsal que possui!

Já sinto que melhorou um pouco, mas vou continuar trabalhando pra colocar as asinhas pra fora.

Em 18/02/2021 em 18:03, Apollo Galeno disse:

Fase 3 - Deload = Regenerativo (1 a 3 semanas) (está seguindo esssa ideia ?)

Intensidade: 60 a 70% 1RM - 15 a 20 RM

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

sim, estou seguindo esse protocolo a 2 semanas. A partir da próxima semana começo a Fase 1.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

Bora crescer mais um pouco. 

Veja se vc saca a ideia de CRESCER.

Sugestão= 500mg de testo /semana + 100mg de masteron

Vou deixar vc estudar isso.......

Já brincou daqueles martelos de circo de bairro de dá uma porrada e se compete para ver quem sobe mais o sinaleiro???

Hipertrofia está associado tbm a força!

Pronto...não falo mais nada....o resto do estudo é com vc........

TMJ... e não demore o verão todo para me dar a resposta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 em 17:32, Apollo Galeno disse:

Veja se vc saca a ideia de CRESCER.

Sugestão= 500mg de testo /semana + 100mg de masteron

Vou deixar vc estudar isso.......

Já brincou daqueles martelos de circo de bairro de dá uma porrada e se compete para ver quem sobe mais o sinaleiro???

Hipertrofia está associado tbm a força!

Bom dia Apollo , O Branco.

Está criando um monstro,  500 de testo?? Vou virar um tarado.

A ideia agora é acabar com os pesos da academia, alinhado com a nova estratégia de periodização de treinos, romper o maximo de fibras e apostar na regeneração bruta.....  Vejo um caminhão de comida pela frente .....kkkkkkk

O masteron seria pela ação anti-estrogenio?? Dado que dessa vez vamos usar uma quantidade relativamente alta de testo comparada aos ciclos anteriores.

 

Voce sempre fala que testo é testo,  porem é sempre bom perguntar. Pode ser 500mg de enantato?? Pela concentração/ml é mais facil fugir da intramuscular.

 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...