Ir para conteúdo
MOTUMBO

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Issso vai ser bem legal!! kkkkkkk

Gueeeeerrreiro!!

battle sparta GIF by Assassin's Creed

Vamos aos diretos:

1) O que está usando de ergogenicos ?

2) 

Em 13/07/2020 em 22:57, MOTUMBO disse:

MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)

Meu querido.......

Já te fiz alguma maldade algum dia? Vc tem medo de "eu" ?? Pq não me pediu uma direção?? 

Macros estão zuados para variar......bem errado......

Desde quando está fazendo essa proporção ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite mestre!!

Hj vou te acompanhar no turno da madrugada ( conhecendo um pouco da bolsa de Tóquio e Londres).

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

1) O que está usando de ergogenicos ?

No momento apenas fazendo ponte 20ui enantato (ter/qui/dom) 150mg/semana.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu querido.......

Já te fiz alguma maldade algum dia? Vc tem medo de "eu" ?? Pq não me pediu uma direção?? 

Macros estão zuados para variar......bem errado......

Desde quando está fazendo essa proporção ?

A dieta é a última que me passou.

Oq devo ter errado foi na transcrição da dieta no aplicativo "fat secret". Joguei tudo no aplicativo e deu essas macros bizarras. Vou revisar.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, MOTUMBO disse:

oa noite mestre!!

Hj vou te acompanhar no turno da madrugada ( conhecendo um pouco da bolsa de Tóquio e Londres).

Muitas vzs são preditores do futuro!

Mas mandar a ver lá nem ferrando........mas possuem ótimos indicadores o oriente.

Monstrão vc andou fazendo muito refeed nesse tempo fora heim!kkkkk Minha vontade é lhe lascar umas 2 semanas de regramento! kkkkkk

Vontade dá e pessa.....para não passar.....vamos colocar esse Shape no giro ok! No giro correto! Fica tranquilo que vc vai comer muito! Mas teremos 2 semanas ai para arrumar o Shape.

Suba a dose do Enantato para 200mg/semana.....

Começe com Nandro 120mg/semana 

TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 

7:00 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 100g de mamão+ 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

40g de whey + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe +100g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte

ÁGUA : 4,8 litros

AEROBICOS= 2 POR DIA....SÓ NESSA FASE.

FOTOS= 27/07 (ai a brincadeira começa)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Gigante!!! Acompanhando mais uma vez 

Em 13/07/2020 em 22:57, MOTUMBO disse:

OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO

Vai ficar top mano... Só cuidado pra não assustar os velhinhos e as crianças na rua hahaha

TMJ

Editado por Logan_82

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2020 em 14:23, Logan_82 disse:

Vai ficar top mano... Só cuidado pra não assustar os velhinhos e as crianças na rua hahaha

TMJ

Essa é a intenção kkkkk. Mas se eu chegar em 50% da sua dorsal, ja fico feliz...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2020 em 22:20, Apollo Galeno disse:

FOTOS= 27/07 (ai a brincadeira começa)

Boa Noite galera!!!

DIA 14 DE PROJETO

DIETA: 

Dieta 100%,  nenhuma refeição livre no período.

Diferente do inicio do ultimo projeto,  a dieta não é nenhum sacrifício (doce de leite de pós-treino!!! 😋  não tem como isso ser dificil).  Fome controlada,  vontades inexistentes.

Leve queda no peso, mas notei que diminuiu muito a gordura abaixo do umbigo (nem nas semanas finais do cutting senti perder tanta gordura nessa região). Os pneus na região das costa, continuam me assombrando.

image.png

TREINO:

Continuo treinando em casa, as academias próximas de casa estão com uma faixa de horário de funcionamento (6:00-12:00) que me atrapalham em relação ao trabalho.

Aeróbicos 100% 2x ao dia - pulando corda 15min (1min ativo - 30seg descanso).

AES:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal.

CABELO/PELOS= nada

ACNE= normal

LÍBIDO= um pouco mais alta que o normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada (nunca mais retire o doce de leite da minha dieta kkkkkkkk).

image.png

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

TMJ galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2020 em 23:46, MOTUMBO disse:

Continuo treinando em casa, as academias próximas de casa estão com uma faixa de horário de funcionamento (6:00-12:00) que me atrapalham em relação ao trabalho.

Aeróbicos 100% 2x ao dia - pulando corda 15min (1min ativo - 30seg descanso).

Boa Noite MGLU3....kkkkk

Vamos lá Guerreiro....

Cara...como eu vou elevar os anabolicos com vc treinando em casa? Vc precisa de peso para quebrar Sr. Hulk.!!

Pense nisso....pense nisso.....ou invista nos pesos.....

O Shape está mais seco.....abs mais bonito....pele com aspecto melhor.....dorsais com retrato do que foi vc longe de mim! kkkkkk

Mas daqui para frente o négocio é deixar esses musculos mais volumosos!

Sugestão

Suba a dose do Enantato para 250mg/semana.....

Suba dose de Nandro 200mg/semana 

7:00 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana + 100g de Mamão + 3 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

40g de whey + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 12/08 (nem preciso te falar nada né!)

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite MGLU3....kkkkk

Boa noite mestre.

Duvido muito que eu vá crescer tanto assim.... kkkkkk

Cara...como eu vou elevar os anabolicos com vc treinando em casa? Vc precisa de peso para quebrar Sr. Hulk.!!

Pense nisso....pense nisso.....ou invista nos pesos.....

Realmente, é um desperdício de AES continuar treinando apenas em casa.  Ajeitei meus horários para poder treinar as 6:30. A partir de amanhã ja estou na academia.

Suba a dose do Enantato para 250mg/semana.....

Suba dose de Nandro 200mg/semana 

ok.

Algumas duvidas :

1 - Posso continuar com aplicações subcutâneas??

2 - É preferível manter o bom e velho HIT Galeno pós-treino (1min  10km/h  - 1min 6km/h)??  É melhor fazer o aeróbico no período da tarde (longe do treino)??? Ou tanto faz??

3 - tentei adaptar a dieta aos novos horarios. (deixei as alterações em negrito) Espero não ter feito muita zona kkkkk

6:00 - PRÉ-TREINO – 150mg de Vit C250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

40g de whey + 2 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana (passei para o pré-treino) + 100g de Mamão + 3 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café

12:00 - 3 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

19:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

FOTOS= 12/08 (nem preciso te falar nada né!)

fat bastard yes sir GIF

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2020 em 22:01, MOTUMBO disse:

Duvido muito que eu vá crescer tanto assim.... kkkkkk

kkkkk....

Realmente um espetáculo!

1 - Posso continuar com aplicações subcutâneas??

Faça o que for confortável e seguro para ti.

Limite de aplicações subcutaneas é 1 ml. 

Caso sinta que as pelotas vão lhe incomodar faça intramuscular.

2 - É preferível manter o bom e velho HIT Galeno pós-treino (1min  10km/h  - 1min 6km/h)??  É melhor fazer o aeróbico no período da tarde (longe do treino)??? Ou tanto faz??

Se consguir fazer em outro horarios é melhor. Se ver que ira furar no outro horario....sempre faça pos treino.

5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

40g de whey + 2 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 3 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 50g de aveia

12:00 - 3 Refeição –

19:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

2 ovos + 250 ml de iogurte  + 30g de milhos e fazer pipoca

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera.

Apenas um relato aleatório  em meio às atualizações.

Voltei para a academia no último sábado e por mais que a gente fale que dá pra treinar em casa. Definitivamente não é a mesma coisa, a dor muscular do dia seguinte é como se eu nunca tivesse treinado na vida.

Depois do aumento na dose dos AES, a DECA bateu. Não lembrava dos efeitos destrutivos da Deca + treino pesado na academia.  FOOOOOMEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Podemos adiantar a atualização???  Kkkkkkkkkk

- algo que gostaria de mudar na dieta:

hungry feed me GIF

Kkkkkk... Nenhum deslize na dieta , mas das 15hrs até dormir tá complicado.

Brincadeiras a parte, tá divertido o projeto. E se a idéia era causar... Já choveu instrutor perguntando de ciclo, dieta e tudo mais que fiz pra sair assim da quarentena.

TMJ.

Editado por MOTUMBO

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Brincadeiras a parte, tá divertido o projeto. E se a idéia era causar... Já choveu instrutor perguntando de ciclo, dieta e tudo mais que fiz pra sair assim da quarentena.

kkkkkk

O pessoal da academia estava esperando um bear market......e veio um bull market! kkkkkk

iron man GIF

Lacrouuuu......ops.....Lucrrrouuuuuuu! kkkkk

Segue o baile! 

HASTA LA VISTA BABY! (suas lagrimas não me comoveram!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d

*****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 

‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
    • Por tetudao
      Boa noite aos que me lêem, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes.  

Tempo de treino: 14 anos de treino, 100% NATURAL. Nunca ciclei nada, o mais "pesado" que usei até hoje foi um ostarine no ano passado. 
      Altura: 1,72
      Peso: 78,5kg 
      Medicações em uso: nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum, porém tenho apenas 1 rim. Estava com um pouco de dor no nervo ciático e estou evitando agachamento livre e levantamento terra.
      Exames de sangue hormonais recentes:
      Testosterona total: 556 ng/dl
      Estradiol 32 pg/ml
      fsh: 5,6 / lh 9,1
      prolactina 6,1 ng/ml

Ciclo:
      O objetivo do ciclo é bulk limpo.
      1-12 500mg de enantato de testosterona/ week (250mg terça e 250mg sexta)
      1-12 400mg de boldenona/ week ((200mg terça e 200mg sexta)
      Ambos da marca Gold labs.
      Anastrozol 0,5mg dsdn - início na segunda semana.
      Comprei hcg, a ideia era usar 250ui ds3dn durante o ciclo mas ainda me falta a água bacteriostática.

TPC:  
      Vou editar depois.

Suplementação:
      Omega 3, zinco, magnésio, vit C e vit A.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      O treino vai ser ABCABC, segunda a sábado. 
      A - Peito e triceps B - Costas e biceps, C - Pernas e ombros.
      Dieta: 
      200g de frango 5x a 6x por dia como fonte de proteína. Variando para carne (alcatra) ou peixe (tilápia ou salmão) durante a semana.
      120g de arroz integral 5x a 6x por dia como fonte de carboidratos. (pré-treino aumento um pouco) e talvez aumente gradualmente o carbo durante o ciclo.
      0-8 a 1g/kg de gordura por dia.

Fotos: Vou tirar amanhã. 

• Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• Por LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
  • Criar novo...