Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Keto disse:

Em pleno 2021 há alguém que ainda saiba o que é isso ???? O mundo ainda tem solução.😆😆😆😆

😄😄 

10 horas atrás, Keto disse:

processo mais lento do que definir o corpo. Entretanto, os ganhos lentos são os que realmente trazem solidez e maturidade muscular, e isso é o mais importante.

Melhor crescer paulatinamente e "seca" do que crescer com pressa, sem solidez e parecendo uma bolinha de gordura.

Não desanime. Tenha em.mente que tudo é um processo. Você levou cerca de um ano para ter um abdômen de pedra e um corpo totalmente transformado. Não há razoabilidade, então, em querer outras mudanças corporais aconteçam da noite para o dia. Capicci?

Sim,  vamos com calma e traçando as melhores estratégias, sempre! Imagina voltar a ser uma "bolinha de gordura" kkkk, não mesmo! O Apollinho está aí para puxar minha orelha kk

Vamo q vamo! 

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Realmente, evoluiu muito !

E os treinos? Como está a intensidade? Se possível, poste um vídeo sem mostrar o rosto. Via de regra, não conhecemos nossos limites. Um treino intenso, com carga, faz muita diferença. :)

Obrigada Foston! 

Percebo que os meus treinos melhoraram bastante... Atualmente, treino bem concentrada e com boas cargas, acredito... (Sempre tem alguém me vigiando kkkkkk) Assim q possível, posto sim..

• Moderador
Postado
3 horas atrás, RenaSA disse:

Aproveitando o gancho, elev pélvica é algo que tenho dúvidas.. na máquina, o esforço é menos intenso do q a forma tradicional (do vídeo)?

Depende da máquina. A mudança entre máquina e peso solto modifica o estímulo no exercício. Então a ideia seria variar entre um ou outro. O problema do peso solto é ter alguém pra te ajudar a montar aquele monte de peso. Se isso não for um problema, eu preferiria o peso solto, se tivesse de escolher.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, RenaSA disse:

eria uso isolado? Minha preocupação maior é quanto a voz, alterações bruscas... 

Seria isolado sim...

Não teria alterações bruscas.......apenas mantenha sempre a excelente comunicação conosco.

Data 22/6

Otimo

O Apollinho

E o "umbigo"? Tá bem ? kkkkkkk

4 horas atrás, RenaSA disse:

Interessante os vídeos...

Aproveitando o gancho, elev pélvica é algo que tenho dúvidas.. na máquina, o esforço é menos intenso do q a forma tradicional (do vídeo)?

SIM....

As maquinas...seja matrix..nautilus......etc etc......elas não possuem a mesma amplitude......o mesmo encaixe adequado a sua pelve....etc....

O peso livre é mais efetivo.....vc pode explorar amplitudes melhores....e pode concentrar melhor seu centro concentrico na pelve.

E ai....vamos de NAndro NPP ou não?

Preciso de um planejamento de quando podemos ou não ?

Sempre pergunto= quando foi os ultimos exames de sangue ? E tem plano de saude?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....vamos de NAndro NPP ou não?

Vamos sim! Já vou encomendar... 

Sempre pergunto= quando foi os ultimos exames de sangue ? E tem plano de saude?

Fev/2021 e tenho plano sim

possuem a mesma amplitude......o mesmo encaixe adequado a sua pelve....etc....

O peso livre é mais efetivo.....vc pode explorar amplitudes melhores....e pode concentrar melhor seu centro concentrico na pelve.

Entendi... Obrigada

6 horas atrás, Foston disse:

Depende da máquina. A mudança entre máquina e peso solto modifica o estímulo no exercício. Então a ideia seria variar entre um ou outro. O problema do peso solto é ter alguém pra te ajudar a montar aquele monte de peso. Se isso não for um problema, eu preferiria o peso solto, se tivesse de escolher

Entendi... Realmente fico até desanimada só de pensar em montar (e depois desmontar) tudo kkk... A máquina é bem mais prática

Obrigada

• Moderador
Postado
17 horas atrás, RenaSA disse:

Fev/2021 e tenho plano sim

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,lipase, Glicemia em jejum,Insulina indice homa e IR, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,Vit. D3,ferritina, Homocisteina

Apenas repetir alguns basicos.....pois os outros ja conhecemos.....

17 horas atrás, RenaSA disse:

Vamos sim! Já vou encomendar... 

Se tiver uma ideia e uma posição de quanto tempo isso irá demorar......porque ai atualizamos a dieta.....

Postado
2 minutos atrás, RenaSA disse:

Tá na mão!

"Que comecem os jogos!" kkk

Bora lá Katniss Everdeen. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.