Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

****Atualização****

Boa tarde!

Passando para uma sucinta atualização do protocolo atual. Destaco que ela vem com um pouco de atraso, atualmente já estou reduzindo as calorias. Fotos dia 28/7.

Colaterais, voz e libido parecem oscilar, apenas. Força subindo aos poucos. Volume ainda em evidência e chamando bastante atenção. Outro ponto interessante é o corpo com  baixa retenção mesmo comendo bem, o que facilita o bom andamento do protocolo e me deixa feliz rsrs.

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 69kg/70,5kg

Protocolo: Primobolan – 7 semanas completas em 31/7

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando de leve 

CABELO= sem queda

ACNE= sem acne

LIBIDO= boa

CLITÓRIS= inchado

VOZ= normal

DIETA= 2545kcal até 31/7. 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

Faço bastantes alongamentos e treinos de mobilidade, acho que ainda não havia relatado aqui. Melhorei muito, principalmente no agachamento. Além disso, agora eu uso um cinto lombar em exercícios que exigem mais e com carga elevada (Ag Livre, Terra..) Minha lombar agradece, zero problemas.

CARDIO= Spinning três  x na semana +  cardios em jejum 4 x na semana( 40 min).

Valeu!

TMJ

Tabela e fotos

image.jpeg

image.jpeg

• Moderador
Postado
5 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Melhorei muito, principalmente no agachamento.

Muito bom !

Outro ponto interessante é o corpo com  baixa retenção mesmo comendo bem, o que facilita o bom andamento do protocolo e me deixa feliz rsrs.

Será que vamos ver uma versão mais "cortada" em algumas semanas? 😉

Postado
Em 07/08/2022 em 17:18, RenatinhaSA disse:

****Atualização****

Boa tarde!

Passando para uma sucinta atualização do protocolo atual. Destaco que ela vem com um pouco de atraso, atualmente já estou reduzindo as calorias. Fotos dia 28/7.

Colaterais, voz e libido parecem oscilar, apenas. Força subindo aos poucos. Volume ainda em evidência e chamando bastante atenção. Outro ponto interessante é o corpo com  baixa retenção mesmo comendo bem, o que facilita o bom andamento do protocolo e me deixa feliz rsrs.

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 69kg/70,5kg

Protocolo: Primobolan – 7 semanas completas em 31/7

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando de leve 

CABELO= sem queda

ACNE= sem acne

LIBIDO= boa

CLITÓRIS= inchado

VOZ= normal

DIETA= 2545kcal até 31/7. 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

Faço bastantes alongamentos e treinos de mobilidade, acho que ainda não havia relatado aqui. Melhorei muito, principalmente no agachamento. Além disso, agora eu uso um cinto lombar em exercícios que exigem mais e com carga elevada (Ag Livre, Terra..) Minha lombar agradece, zero problemas.

CARDIO= Spinning três  x na semana +  cardios em jejum 4 x na semana( 40 min).

Valeu!

TMJ

Tabela e fotos

image.jpeg

image.jpegimage.jpeg

Renatinhaaaaaaaa vc tá arrasando demais. 😍😍😍 que shape é esse ? 

Postado (editado)

Obrigada!! Mas eu tô de 👀 é no seu, tá braba hein rsrs

Que nada!!!!  🙈 Depois venho aqui no fórum e deixar um relato sobre os últimos meses. Mas já adianto que amei a primo hahahahahhhh

Editado por Isa
  • Administrador
Postado
57 minutos atrás, Isa disse:

Que nada!!!!  🙈 Depois venho aqui no fórum e deixar um relato sobre os últimos meses. Mas já adianto que amei a primo hahahahahhhh

Vem coisa boa por aí... imperdível rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...