Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Noite... Dia de atualização  @Apollo Galeno, @Locemar, @Foston, e Pessoal!

Peso inicial/ Peso atual:  68Kg/69.5 kg +1kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manteve
LÍBIDO= normal
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que estou mais retido;
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% DOS TREINOS= 90% , por conta do afastamento de uma semana parado com uma pequena torção de tornozelo
0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 90%

Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 500 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia

Medidas:

24/10/2020                                               13/11/2020

Cintura: 72 cm                                         Cintura: 75 cm  +3 cm

Abdômen: 77 cm                                     Abdômen: 79 cm 2 cmm

Braço Relaxado (D/E): 34 cm                Braço Relaxado (D/E): 34,5 cm 0,5cm

Braço Contraído (D/E): 38 cm             Braço Contraído (D/E): 39 cm +1 cm

Antebraço (D/E): 28 cm                          Antebraço (D/E): 28 cm  

Tórax: 118 cm                                          Tórax: 119 cm

Peitoral: 99 cm                                        Peitoral: 100,5 cm +1,5cm

Glúteo: 93 cm                                           Glúteo: 93cm +1cm

Coxa Medial (D/E): 57 cm                       Coxa Medial (D/E): 59 cm +2 cm

Coxa Acima Joelho (D/E): 48 cm       Coxa Acima Joelho (D/E): 49 cm +1cm

Panturrilha: 37 cm                              Panturrilha: 37 cm

As fotos novas são as da praia e de cueca cinza  e preta

WhatsApp Image 2020-11-13 at 8.53.49 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.31.26 PM(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.36.35 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.49.20 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.48.38 PM(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 8.56.54 PM.jpeg

• Moderador
Postado

Obrigado pela qualidade das fotos!

Assim que eu gosto! 

Phoraa.....se ferram meses e meses e tiram fotos meia boca!? kkkkk

Olha......não sei como vcs estão de $$$....mas vou deixar minha sugestão aqui . Podemos começar.

1) Enantato de Testosterona 250mg/sem + Nandrolona NPP (200mg/sem) + Oximetolona (10 a 20mg semana )

ou se o bolso não ajudar....

2) Enantato de Testosterona 300mg/sem + Oximetolona (40mg a 50mg semana )

Me digam como vai funcionar para ver qual tipo de dieta ou conduta tomo contigo......

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado pela qualidade das fotos!

Assim que eu gosto! 

Phoraa.....se ferram meses e meses e tiram fotos meia boca!? kkkkk

Olha......não sei como vcs estão de $$$....mas vou deixar minha sugestão aqui . Podemos começar.

1) Enantato de Testosterona 250mg/sem + Nandrolona NPP (200mg/sem) + Oximetolona (10 a 20mg semana )

ou se o bolso não ajudar....

2) Enantato de Testosterona 300mg/sem + Oximetolona (40mg a 50mg semana )

Me digam como vai funcionar para ver qual tipo de dieta ou conduta tomo contigo......

@Apollo GalenoMestre,boa noite, primeiramente venho agradecer por todo apoio ,sobre o o protocolo  adorei as duas estruturas mais dou preferencia a primeira,so quero notificar ao senhor sobre a lezao do tornozelo e ainda nao me curei 100%,sendo assim nao to conseguindo treinar perna pela dificuldade em firmar o pe no chao so to fazendo mesa extensora e adutor para  anterior de coxa  e treinando posterior de coxa sem stiff , logo meu treino de perna esta meia boca ,quero resaltar tambem   que esta sendo impossivel pra mim fazer os aerobicos devido a lesao do pe , queria um norte do senhor no que fazer em relaçao a dieta ate conseguir a recuperacao 100% do tornozelo esquerdo ,sobre o ciclo de esteroides vou aguardar ate me curar ,dai queria um fid back do senhor sobre  tudo acima citado.

• Moderador
Postado
16 horas atrás, janio disse:

Mestre,boa noite, primeiramente venho agradecer por todo apoio ,sobre o o protocolo  adorei as duas estruturas mais dou preferencia a primeira,so quero notificar ao senhor sobre a lezao do tornozelo e ainda nao me curei 100%,sendo assim nao to conseguindo treinar perna pela dificuldade em firmar o pe no chao so to fazendo mesa extensora e adutor para  anterior de coxa  e treinando posterior de coxa sem stiff , logo meu treino de perna esta meia boca ,quero resaltar tambem   que esta sendo impossivel pra mim fazer os aerobicos devido a lesao do pe , queria um norte do senhor no que fazer em relaçao a dieta ate conseguir a recuperacao 100% do tornozelo esquerdo ,sobre o ciclo de esteroides vou aguardar ate me curar ,dai queria um fid back do senhor sobre  tudo acima citado.

Se tiver facilidade procure um medico e veja o que será essa lesão. Pode não ser nada grave....pode ser  uma merda grande pela frente.

Entre os tratamentos "caseiros"= 15 minutos de compressa quente e depois 15 minutos de compressa fria (3x essa alternancia durante o dia), treinos bem bem bem de leve apenas para movimentar a região, .

Aguarde sua recuperação até iniciar protocolo. A nandro até daria um auxilio.....porem por não saber do que se trata....melhor segurar um pouco.

Quanto a dieta= Mantenha. E volte apos sua melhora.

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se tiver facilidade procure um medico e veja o que será essa lesão. Pode não ser nada grave....pode ser  uma merda grande pela frente.

Entre os tratamentos "caseiros"= 15 minutos de compressa quente e depois 15 minutos de compressa fria (3x essa alternancia durante o dia), treinos bem bem bem de leve apenas para movimentar a região, .

Aguarde sua recuperação até iniciar protocolo. A nandro até daria um auxilio.....porem por não saber do que se trata....melhor segurar um pouco.

Quanto a dieta= Mantenha. E volte apos sua melhora.

@Apollo GalenoSobre a lesao entorse de 1 grau pela avaliacao que o ortopedista fez,como trabalho  dia sim dia nao nao posso ficar sem andar to indo mesmo com dificuldade ,tomei beta trinta ja fazem 9 dias ,a lesao ja fazem 19 dias que me acidentei,ainda esta doendo quando piso pra caminhar,sera que tem algum outro inflamatorio injetavel que o senhor possa me indicar? No mais ja agradeco com antecedencia

Agora, janio disse:

@Apollo GalenoSobre a lesao entorse de 1 grau pela avaliacao que o ortopedista fez,como trabalho  dia sim dia nao nao posso ficar sem andar to indo mesmo com dificuldade ,tomei beta trinta ja fazem 9 dias ,a lesao ja fazem 19 dias que me acidentei,ainda esta doendo quando piso pra caminhar,sera que tem algum outro Anti- inflamatorio injetavel que o senhor possa me indicar? No mais ja agradeco com antecedencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...