Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta, treino e gineco.


Oliver

Post Destacado

  • Moderador

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE  3 HS NO ( x   ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera, boa noite e um excelente 2021 a todos!

Vamos para mais uma atualização pontual @Apollo Galeno. Com certeza essa atualização foi a mais difícil até agora, com inúmeras festas e confraternizações de fim de ano foi um pouquinho complicado. Mas isso não é desculpa para quem tem metas e sonhos a bater e realizar.
No meu primeiro dia neste fórum mestre @Apollo Galleno citou essa frase: "Não tenha pressa e acerte mais do que erre!"  Com certeza estou levando para vida. Mesmo com alguns erros, espero não ter fugido muito da meta prevista para está atualização. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 84,3 / 74

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez melhor (ascendência significativa)

 

CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)

 

 0 a 100% A DIETA= 95% 

 

HIDRATAÇÃO= 100%

 

TREINO= Hitt  100% e musculação 90% 

 

LIBIDO= nada a relatar (normal) 

 

ACNE= nada a relatar (normal)

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= não.

OBS.: Mestre @Apollo Galeno consegui agendar a consulta para segunda feira (18/01/2021) após a avaliação do mastologista eu venho relatar. Segue as imagens dos exames.

IMG_20210115_183740.jpg

IMG_20210115_210835.jpg

IMG_20210115_210555.jpg

IMG_20210115_210712.jpg

IMG_20210115_210756.jpg

MEDIDAS: 

atu21.jpg

IMG_20210115_210049.jpg

IMG_20210115_210333.jpg

IMG_20210115_210013.jpgIMG_20210115_215159.jpg

IMG_20210115_205830.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Oliver disse:

Vamos para mais uma atualização pontual @Apollo Galeno. Com certeza essa atualização foi a mais difícil até agora, com inúmeras festas e confraternizações de fim de ano foi um pouquinho complicado. Mas isso não é desculpa para quem tem metas e sonhos a bater e realizar.
No meu primeiro dia neste fórum mestre @Apollo Galleno citou essa frase: "Não tenha pressa e acerte mais do que erre!"  Com certeza estou levando para vida. Mesmo com alguns erros, espero não ter fugido muito da meta prevista para está atualização. 

Boa Tarde meu querido.....

military army GIF by Benjamin Booker

O Batalhão é "zica"!

Vc e o @Edu são um exemplo nitido e claro que determinação e acertos modificam a vida e a suade de qualquer ser humano!

Vcs são foda!

A atualização alcançou sim o objetivo! Final de ano é a epoca mais complicada para qualquer ser humano!

Segredo segredossoooo= COntinue treinando abs.

Se reparar viu que as medidas não acompanharam a perda de peso! E isso é muito bom! Musculo!

21 horas atrás, Oliver disse:

Mestre @Apollo Galeno consegui agendar a consulta para segunda feira (18/01/2021) após a avaliação do mastologista eu venho relatar. Segue as imagens dos exames.

Isso aqui me motiva mais ainda contiuar ajudando sabia!? Quando vcs vão atrás do que é sugerido.....das dicas...etc.....Sabe quando leio esse tipo de coisa eu leio assim= " Phoraa meu...o cara valorizou o que eu disse" .

E outro fator gigante seu é= apreender a esperar! Já pensou se sugerisse Aes......provavelmente essa gineco ia estar grau 3 agora....

PARABÉNS.

Sugestão de Dieta CARBO ALTO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

150g de mamão 

2 Fatia de pão

1 colher de sopa de quejo cottage

Almoço - 11:00

200g de arroz 

150g de feijão

140g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

2 Azeitonas

1 Laranja

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

01 Banana + 100g de melancia sem casca + 2 colher de sopa de doce de leite + 1 Paçoca + 35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

400g de arroz 

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

1 Abacaxi

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 banana + 200 ml de iogurte + 50g de aveia

Sugestão de Dieta CARBO BAIXO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

Almoço - 11:00

70g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

70g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA (treino C)= CARBO ALTO

TERÇA (treino B)=CARBO ALTO

QUARTA (treino A)=CARBO ALTO

QUINTA (treino C)=  CARBO ALTO

SEXTA (treino B)=  CARBO ALTO

SABADO (treino A)= CARBO BAIXO

DOMINGO(sem treino)= CARBO BAIXO

 Água=  3,8 l minimo (1l desses 3,8 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 05/02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc e o @Edu são um exemplo nitido e claro que determinação e acertos modificam a vida e a suade de qualquer ser humano!

Mestre @Apollo Galeno SEM PALAVRAS PARA AGRADECER... De coração mesmo muito obrigado! Com certeza sem sua ajuda e dicas eu não conseguiria ter essa mudança na minha vida (pricipalmente na saúde).

@Edu é uma inspiração não só para mim como para muitos, pude acompanhar de perto essa "TRANSFORMAÇÃO SENSACIONAL"

TMJ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fala galera, boa tarde!
Vamos para mais uma atualização pontual @Apollo Galeno.
 Mestre, gostaria muito de relatar uma boa notícia ou até mesmo surpreendê-lo na próxima atualização enfim... Fui ao cirurgião sugerido pelo plano e o mesmo constatou ginecologista bilateral grau 2 com acúmulo de gordura.
Procedimentos: duas incisões, uma lateral (costelas) para lipoaspiração e o outro procedimento é pela aréola para retirada do nódulo. Pós cirúrgico 14 dias de restrição total, após 14 dias restrição de atividade física por 2 meses, com utilização de colete por três meses. Agora vamos lá para notícia não tão boa rs meu plano cobre só a metade desta cirurgia (internação, equipe, anestesista, retirada do nódulo...) Quanto a LIPO o plano não cobre (alegam que é procedimento estético)  conclusão tenho que pagar a lipoaspiração (6.000 seis mil reais e não vou dispor desta grana nem tão cedo 😔😭) vou correr atrás de mais informações, de mais profissionais, só que infelizmente financeiramente falando estou quebrado, ainda tem mais outras coisas que me impedem... (Vou continuar focado, determinado e correndo atrás do meu sonho e objetivos) mas acredito que só para o ano que vem uma possível cirurgia.
 
SUGESTÃO: Mestre como talvez essa cirurgia só sairá para o ano que vem, o que acha de iniciarmos um Bulking com Aes  (dosagem controlado, medidas corretas...) Caso sinta alguma coisa iria relatar imediatamente e seguirei todas as sugestões igual estou seguindo desde o primeiro dia no fórum. (Até porque antes de entrar no fórum eu fiz utilização indiscriminadamente sem acompanhamento, e aparentemente não tive colateral "aromatização" só um pouquinho de espinha nas costas.)
 
Ciclo que fiz
1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd
4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd
1 a 10 Enantato de testo 250 mg
1 a 10 Boldenona 200 mg
1 comprimido de anastrozol a cada 3 dias
 
fiz essa loucura aí... Eu postei uma foto de como ficou no primeiro dia que pedi sua ajuda. Enfim é uma sugestão, um relato, um pensamento que me veio rs porém quem é o mestre aqui é senhor, estou aqui para ser ajudado, aprender e quiçá auxiliar alguém. (Jogando limpo "dei uma brochada") mais uma vez muito obrigado por tudo e seguirei a risca o que você me aconselhar (seja ela com ou sem Aes) TMJ grande abraço.
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 843, / 74,8
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez melhor
 
CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)
 0 a 100%  DIETA= 100%
 
HIDRATAÇÃO= 100%
 
TREINO= Hitt  100% e musculação 100% 
 
LIBIDO= nada a relatar (normal) 
 
ACNE= nada a relatar (normal)
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= não.
 
Segue as fotos 
1612453090458.jpg
1612453090449.jpg
1612453090435.jpg
1612452874841.jpg
1612452921473.jpg
MEDIDAS:
1612543095741.jpg
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Oliver disse:
SUGESTÃO: Mestre como talvez essa cirurgia só sairá para o ano que vem, o que acha de iniciarmos um Bulking com Aes  (dosagem controlado, medidas corretas...) Caso sinta alguma coisa iria relatar imediatamente e seguirei todas as sugestões igual estou seguindo desde o primeiro dia no fórum. (Até porque antes de entrar no fórum eu fiz utilização indiscriminadamente sem acompanhamento, e aparentemente não tive colateral "aromatização" só um pouquinho de espinha nas costas.)
 
Ciclo que fiz
1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd
4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd
1 a 10 Enantato de testo 250 mg
1 a 10 Boldenona 200 mg
1 comprimido de anastrozol a cada 3 dias
 
fiz essa loucura aí... Eu postei uma foto de como ficou no primeiro dia que pedi sua ajuda. Enfim é uma sugestão, um relato, um pensamento que me veio rs porém quem é o mestre aqui é senhor, estou aqui para ser ajudado, aprender e quiçá auxiliar alguém. (Jogando limpo "dei uma brochada") mais uma vez muito obrigado por tudo e seguirei a risca o que você me aconselhar (seja ela com ou sem Aes) TMJ grande abraço.

Bom Dia....

Entendo os entre calços da vida......e cada um anda conforme pode.

Seguinte= a minha sugestão é NÃO FAZER USO DE AES COM ESSA GINECO.

Porem, como sei que o desanimo pode bater em vossa mente, ou até mesmo a teimosia dominar.......posso apenas ajustar sua teimosia.....mas sempre e sempre lembrando que o que penso e deixei como sugestão está grifado de vermelho ali em cima. Vc está mais que ciente dos possiveis colaterais que podem ocorrer ......

No seu caso eu utilizaria apenas propionato de testo....com dose de 300mg /semana....e se quiser adicionar algo a mais seria oxandrolona e um masteron.....

Mas vamos tentar algo antes?

Inicie com Tamoxifeno 20mg todos os dias......e vamos ver como irá responder a mama....

Pode ser?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Entendo os entre calços da vida......e cada um anda conforme pode.

Seguinte= a minha sugestão é NÃO FAZER USO DE AES COM ESSA GINECO.

Porem, como sei que o desanimo pode bater em vossa mente, ou até mesmo a teimosia dominar.......posso apenas ajustar sua teimosia.....mas sempre e sempre lembrando que o que penso e deixei como sugestão está grifado de vermelho ali em cima. Vc está mais que ciente dos possiveis colaterais que podem ocorrer ......

No seu caso eu utilizaria apenas propionato de testo....com dose de 300mg /semana....e se quiser adicionar algo a mais seria oxandrolona e um masteron.....

Mas vamos tentar algo antes?

Inicie com Tamoxifeno 20mg todos os dias......e vamos ver como irá responder a mama....

Pode ser?

 

 

Oi mestre @Apollo Galeno, Bom dia!  SIM ESTOU CIENTE... Estou aqui conversando com @Edu sobre isso. Entendo sua ("preocupação") sugestão e ela é muito valiosa para mim (tu sabes que não é da boca para fora, sou grato de verdade) mas eu gostaria de tentar conforme todas orientações sugeridas. Vamos com calma, iniciarei com Tamoxifeno de 20mg e vamos ver como o corpo ira reagir. 

Aproveitando...  Tem alguma orientação para dieta?? sigo com essa que ja estou fazendo? Tem mais alguma orientação?  ALGUMA ORIENTAÇÃO SOBRE O LABORATORIO DO TAMOXIFENO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Oliver disse:

Oi mestre @Apollo Galeno, Bom dia!  SIM ESTOU CIENTE... Estou aqui conversando com @Edu sobre isso. Entendo sua ("preocupação") sugestão e ela é muito valiosa para mim (tu sabes que não é da boca para fora, sou grato de verdade) mas eu gostaria de tentar conforme todas orientações sugeridas. Vamos com calma, iniciarei com Tamoxifeno de 20mg e vamos ver como o corpo ira reagir. 

Aproveitando...  Tem alguma orientação para dieta?? sigo com essa que ja estou fazendo? Tem mais alguma orientação?  ALGUMA ORIENTAÇÃO SOBRE O LABORATORIO DO TAMOXIFENO? 

Perfeita decisão.

TMJ sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

https://consultaremedios.com.br/citrato-de-tamoxifeno/pa

Qualquer um desse site.....não me prendo em laboraotrio quando o assunto é medicação.

Irá tomar 10mg pela manhã e 10mg pela noite (2hs apos refeição....)

A ideia ....mesmo pelo seus relato essa gineco ser das antigas.....é ver se conseguimos por "heroismo" regredir um pouco dessa gineco. Seguir com um mes de tamoxi....observar......ver resposta........etc........e já adianto que são 3 meses de tamoxi.

Sugestão de Dieta CARBO ALTO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

150g de mamão 

2 Fatia de pão

200 ml de iogurte + 50g de aveia

Almoço - 11:00 

200g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

150g de feijão

140g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

2 Azeitonas

1 Laranja

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre= 40 min antes do treino)

01 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite +40g de sucrilhos + 35g de Whey protein (pos dentro da academia)

Jantar - 18:30

300g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

2 Abacaxi

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 fatia de pão de forma 

Sugestão de Dieta CARBO BAIXO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

Almoço - 11:00

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

35g de Whey protein + 1 colher de doce de leite (pos)

Jantar - 18:30

150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

150g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA (treino C)= CARBO ALTO

TERÇA (treino B)=CARBO ALTO

QUARTA (treino A)=CARBO BAIXO

QUINTA (treino C)=  CARBO ALTO

SEXTA (treino B)=  CARBO ALTO

SABADO (treino A)= CARBO BAIXO

DOMINGO(sem treino)= CARBO BAIXO (IRÁ CORTAR O DOCE DE LEITE E TODA SUA BATATA SERÁ EM 70G)

 Água=  3,8 l minimo (1l desses 3,8 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 28/02 (já sabe né)

Me avise do tamox.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...