Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  otima

CABELO/PELOS= caindo um pouco/normal 

ACNE= um pouco por causa da menstruaçao 

LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal

OUTROS= (finalmente sentindo o abdomem mais sequinho ate na parte da tarde  após 4 refeiçoes e 3 litros de agua. Mesmo que nas fotos nao se note tanto,roupas q apertavam na regiao da cintura,deram uma folgadinha).

estou um pouco inchada na regiao do abdomem,sempre pela menstruaçao .

0 a 100% A DIETA= 95% comi uma fatia de torta no aniversario do marido ,e outro dia cheguei tarde em casa e nao consegui comer  todas as 3 refeiçoes q ainda me faltavam. Ficando faltando duas.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de acrescentar aveia,e tirar a maça.

e continuar com iogurt e whey no lanche da tarde pela comodidade. Deixa meu doce de leite tbm please 🤭 o whey e o doce de leite foi o que me ajudaram na vontade de doce na tpm.

No mais tudo ok!

obg e tmj

Screenshot_20200915-221835_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222101_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222413_PicCollage.jpg

Postado
Em 13/08/2020 em 08:25, LoL disse:

Nao vou fazer minha amiga maravilhosa passar vergonha 😂.

O fato do bikini cintura alta é que logo mais embaixo tenho a cicatriz do cesareo e a flacidez que ficou,entao sinceramente me envergonho.🤭

Tenho 100 comprimidos de oxa da 5 mg. Sobre conseguir outros, minha fonte é a gostosa @Agan81 , sei que posso contar com ela. 

Como data de atualizaçao tenho 28,mas a academia reabre dia 17,entao nao terei 15 mas 11 dias. È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos?

Mesmo que q dieta ja iniciei hoje. 

Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz.. 

@Joaninha @Locemar por gentileza alguem poderia me apagar o topico? Acabei criando um novo,em vez de atualizar o antigo. Obrigado! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  otima

CABELO/PELOS= caindo um pouco/normal 

ACNE= um pouco por causa da menstruaçao 

LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal

OUTROS= (finalmente sentindo o abdomem mais sequinho ate na parte da tarde  após 4 refeiçoes e 3 litros de agua. Mesmo que nas fotos nao se note tanto,roupas q apertavam na regiao da cintura,deram uma folgadinha).

estou um pouco inchada na regiao do abdomem,sempre pela menstruaçao .

0 a 100% A DIETA= 95% comi uma fatia de torta no aniversario do marido ,e outro dia cheguei tarde em casa e nao consegui comer  todas as 3 refeiçoes q ainda me faltavam. Ficando faltando duas.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de acrescentar aveia,e tirar a maça.

e continuar com iogurt e whey no lanche da tarde pela comodidade. Deixa meu doce de leite tbm please 🤭 o whey e o doce de leite foi o que me ajudaram na vontade de doce na tpm.

No mais tudo ok!

obg e tmj

Screenshot_20200915-221835_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222101_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222413_PicCollage.jpg

• Moderador
Postado
Em 16/09/2020 em 12:04, LoL disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias.

Otimo!

Boa Tarde.....

Nitidamente deu para ver que está com sangue no olho para ter o Shape igual ou melhor a da sua amiga inspiradora!

Metabolismo seu lhe favorece!

Gostei do resultado....peso menor....qualidade muscular com maior volume e menores pontos de gordura/renteção! Membros inferiores prometem e prometem muito! Cinturinha tbm está ficando com uma relação muito boa na simetria quadril/ombros.

Parte superior dentro da normalidade porem deixo como conselho melhorar deltoides e dorsais para acompanhar a evolução com restante do corpo e assim gerar harmonia corporal!

Enfim.....otimo progresso!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRE TREINOE OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 3 ovos inteiros +1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 40g de aveia 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana  + 2colher de sopa de doce de leite

Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 160g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 Laranja
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/10

TMJ

Postado
Em 16/09/2020 em 20:06, VNS disse:

Acompanhando . que linda e que tudo 😍😘

Obrigada minha linda 😊😘

Tmj 💪🏻

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo!

Boa Tarde.....

Nitidamente deu para ver que está com sangue no olho para ter o Shape igual ou melhor a da sua amiga inspiradora!

Metabolismo seu lhe favorece!

Gostei do resultado....peso menor....qualidade muscular com maior volume e menores pontos de gordura/renteção! Membros inferiores prometem e prometem muito! Cinturinha tbm está ficando com uma relação muito boa na simetria quadril/ombros.

Parte superior dentro da normalidade porem deixo como conselho melhorar deltoides e dorsais para acompanhar a evolução com restante do corpo e assim gerar harmonia corporal!

Enfim.....otimo progresso!

Proxima vez coloque em que semana está do projeto. Não sou obrigado a ficar contanto e procurando aqui! Faz parte da atualização.

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 3 ovos inteiros +1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 40g de aveia 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana  + 2colher de sopa de doce de leite

Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 Laranja
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 80 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/10

TMJ

Obrigado Mestre!

Vc manda,eu obedeço 😬

Tmj💪🏻

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar