Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de masteron


Elidaalviess

Post Destacado

Fiz um ciclo com masteron de 10ML 100mg, aplicando 0,5ml 3x na semana... 

não fiz TCP, durante o ciclo não tive nenhum colateral, faltando uma semana para terminar o frasco interrompi pq tive COVID...

agora estou com queda intensa dos fios do cabelo... 

estou tomando FINASTERIDA 1m estou indo para o 4 comp...

alguém tem alguma dica doq fazer durante ou qualquer medicamento que posso tomar....

me alimento bem, tomo multivitaminicos, lavitam mulher, lavitam mais imunidade com vitaminas C,D,Z,S,E, colágeno hidrolisado, suplemento vitamínico mineral...

mais a suplementação normal, Wey 100% creatina, glutamina, bcaa, carnitina e cafeína

Altura 1,71

peso 70kg

 spacer.png

 

Editado por Elidaalviess
Corrigir erros e anexar uma Foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O TPC em mulheres só serve para fazer voltar o ciclo menstrual: não tem a capacidade de reduzir os colaterais.

A fórmula do masteron é quase igual à fórmula do DHT. A finasterida dificilmente vai te ajudar. Provavelmente você tem ascendentes calvos, não ?

Está usando alguma testosterona em gel? Caso afirmativo, ela pode ter sido potencializada pelo masteron, pelo fato de esse esteroide reduzir o SHBG, aumentando a testosterona livre.

Caso não esteja usando a testosterona, a regra é que a queda de cabelo vai cessar em de 30 dias.

De outra vez escolha um esteroide que tenha menos incidência no couro cabeludo, como o decanoato de nandrolona, mas lembre-se que todo esteroide traz algum colateral: se não for o cabelo, pode ser outra coisa, como a voz, crescimento de pelos, etc.

Compre um shampoo de cetoconazol, é barato e vai ajudar com a diminuir a queda. Uma dica nada científica mas que funciona com minha esposa: dissolva a finasterida em algum veículo para o couro cabeludo e passe-o.

Entre a finasterida e a dutasterida prefira o segundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

26 minutos atrás, Foston disse:

O TPC em mulheres só serve para fazer voltar o ciclo menstrual: não tem a capacidade de reduzir os colaterais.

A fórmula do masteron é quase igual à fórmula do DHT. A finasterida dificilmente vai te ajudar. Provavelmente você tem ascendentes calvos, não ?

Está usando alguma testosterona em gel? Caso afirmativo, ela pode ter sido potencializada pelo masteron, pelo fato de esse esteroide reduzir o SHBG, aumentando a testosterona livre.

Caso não esteja usando a testosterona, a regra é que a queda de cabelo vai cessar em de 30 dias.

De outra vez escolha um esteroide que tenha menos incidência no couro cabeludo, como o decanoato de nandrolona, mas lembre-se que todo esteroide traz algum colateral: se não for o cabelo, pode ser outra coisa, como a voz, crescimento de pelos, etc.

Compre um shampoo de cetoconazol, é barato e vai ajudar com a diminuir a queda. Uma dica nada científica mas que funciona com minha esposa: dissolva a finasterida em algum veículo para o couro cabeludo e passe-o.

Entre a finasterida e a dutasterida prefira o segundo.

 

Obrigada de verdade, vou fazer isso...  eu não uso testosterona em gel, nem sei oq é e não pretendo fazer outro ciclo já alcancei o meu objetivo... 

Foi meu primeiro ciclo e eu já tenho tendência a queda de cabelo, acredito que qualquer ciclo que eu faça vai agravar mais esse problema... 

Por isso marquei um dermato pra semana que vem...

Será que eu posso tomar finasterida e dutasterida junto? 

image.jpg

Editado por Elidaalviess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Elidaalviess disse:

não pretendo fazer outro ciclo já alcancei o meu objetivo

O resultado do ciclo é temporário e ilusório, não se mantém o que se ganhou com uso de esteroides. Quando a droga começar a sair do corpo, ele voltará ao estágio que teria caso não tivesse usado, bem como os colaterais também cessarão. 

40 minutos atrás, Elidaalviess disse:

acredito que qualquer ciclo que eu faça vai agravar mais esse problema

Não, porque as drogas agem de forma diferente e podem variar de organismo pra organismo. Generalizar tudo é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

O resultado do ciclo é temporário e ilusório, não se mantém o que se ganhou com uso de esteroides. Quando a droga começar a sair do corpo, ele voltará ao estágio que teria caso não tivesse usado, bem como os colaterais também cessarão. 

Não, porque as drogas agem de forma diferente e podem variar de organismo pra organismo. Generalizar tudo é errado.

Entendi... mas de qualquer forma não vou me arriscar mais, treino dieta e suplementação tá de bom tamanho foi minha primeira experiência e não vou repetir mais não...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

O resultado do ciclo é temporário e ilusório, não se mantém o que se ganhou com uso de esteroides. Quando a droga começar a sair do corpo, ele voltará ao estágio que teria caso não tivesse usado, bem como os colaterais também cessarão. 

Não, porque as drogas agem de forma diferente e podem variar de organismo pra organismo. Generalizar tudo é errado.

Muito obrigada pela sua atenção estou um pouco mais calma... 🙏🏽😇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Elidaalviess disse:

 

Será que eu posso tomar finasterida e dutasterida junto? 

Não. Na verdade qualquer uma delas já é uma medida extrema.

11 horas atrás, Elidaalviess disse:

Entendi... mas de qualquer forma não vou me arriscar mais, treino dieta e suplementação tá de bom tamanho foi minha primeira experiência e não vou repetir mais não...  

Apenas você foi MUITO mal orientada. Aqui as meninas fazem ciclos e nem de longe tem esse tipo de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...