Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

4 horas atrás, FaBHana disse:

Essa bruxaria é das brabas hein 😍😍😍 está cada atualização mostrando que realmente acordou pra vida! Parabéns por tudo! Parabéns por ter mudado sua mente, por estar curtindo o processo e por nós mostrar essa linda atualização e transformação!!! Amei a foto do posterior marcadinho 🌷

 

A sua linda! Aqui no fórum encontramos em cada um uma qualidade especial. Vc é uma inspiração, nao só por ser nossa musa, mas por toda sua humildade,  compreensão e apoio. Justamente na fase em que eu estava meio lá e meio cá com os treinos, vc sempre sempre me motivou. Tbm tenho gratidão ao @Apollo Galeno

Ele é o ogro que amamos, o mestre dos magos, mas é ser humano e me recebeu sempre de braços abertos pra me ajudar.

E aos demais tbm, que estão sempre aqui dedicando um tempinho pra nos motivar e mostrar resultados que na ansiedade nao observamos. Muito obrigada a todos!

Vc ainda vai ver muita mudança! Segura ai que vai dar certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 13/12/2021 em 15:55, Andressa Souza disse:

senti uma diferença absurdo nao só no treino, mas no corpo tbm

Parabéns pelo processo, por cada mudança e reposta positiva que recebe como recompensa pelo esforço... sabemos que fácil não é.. mas você sabe lidar muito bem.. Corpo lindo já e em constante transformação..

Você merece..

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 15:55, Andressa Souza disse:

 

Olá, segue mais uma atualização nesse nosso período de "testes" . 

 

Fase do treino: 2 semanas de força

Peso inicial: 74kg

Peso última atualização: 73kg

Peso atual: 71,6kg

 

 

Estou em um relacionamento sério com carbo alto e amando, carbo mais alto, e nos dias de MMII ainda acrescenta mais um cadinho que resultou em uma força que continua evoluindo, acho que ainda da pra explorar mais essa questão de força no treino, mas enquanto estive dentro da academia eu dei o meu máximo e mais um pouco. A sensação de 2 semanas faz a gente querer arrancar o couro por ser pouco tempo e querer chegar aqui com resultados.

Como resposta senti uma diferença absurdo nao só no treino, mas no corpo tbm. Acabo esquecendo de tirar medidas, mas meus quadriceps estão bem maiores, senti meu corpo bem mais seco, nao sei como, comendo mais e mais seco.

Meu cansaço durante o dia diminuiu, ganhei mais disposição e a minha recuperação muscular melhorou absurdamente. 

 

Desde o dia 08/12 até 12/12 eu fiquei sem treinar. Não sei como está no estado de vcs, mas aqui esta uma onda de gripe que acabou pegando minha filha, que doente acaba exigindo mais atenção e cuidados.

Aproveitando esses dias eu achei melhor já me preparar pro recesso escolar, e vou precisar mudar meu horário de treino para as 6h da manhã. É a melhor forma de garantir a minha ida, mesmo com ela estando em casa. Os cardios eu consigo manter os 2, fazendo hit após o treino e outro hit no período da tarde 

Voltando ao assunto dos dias sem treino, acabei retendo um pouco mais de gordura, mas acreditem, eu sequei nos dias de treino, mesmo comendo mais.

Fiquei mega mega feliz e alimentada hahaha 

Enfim, consegui fazer os exames e seguem em anexo.

Hidratação acabei dando uma vacilada nos últimos dias, acabei concentrando minha atenção na minha filha e sei que nao cumpri o necessário. 

 

Nesse período treinando as 6h como fica a alimentação?

Podemos voltar a usar as raizes? Não sei se da pra incluir aveia, ainda mais eu treinando cedo. O que vc sugere? 

Detalhe para os exames em anexos, coloquei comparativo dos exames anteriores.

No mais se faltar algo que eu nao tenha exposto, pode perguntar,  a atualização com a pequena em casa fica mais corrida, mas tenho compromisso com todos que dedicam 2 min do seu tempo aqui. Então seguimos o plano:20211213_091103.jpg

 

 

 

 

 

 

20211213_091310.jpg

20211213_091206.jpg

No dia de atualização é o único dia que tiro foto comparativa, e a gente quer exibir a bruxaria que acontece rs

20211213_092231.jpg

20211213_092115.jpg

Parabéns tá ótima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Parabéns pelo processo, por cada mudança e reposta positiva que recebe como recompensa pelo esforço... sabemos que fácil não é.. mas você sabe lidar muito bem.. Corpo lindo já e em constante transformação..

Você merece..

TMJ

 

Não é fácil mesmo!

Mas quando sabemos que o processo é a longo prazo, ajuda um pouco na ansiedade. Pelo menos a mente perde a força ao tentar sabotar a gente, que sempre esperamos resultados instantâneos.

Obrigada ❤ 

1 hora atrás, Vezinha disse:

Parabéns tá ótima 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 15:55, Andressa Souza disse:

 

Olá, segue mais uma atualização nesse nosso período de "testes" . 

 

Fase do treino: 2 semanas de força

Peso inicial: 74kg

Peso última atualização: 73kg

Peso atual: 71,6kg

 

 

Estou em um relacionamento sério com carbo alto e amando, carbo mais alto, e nos dias de MMII ainda acrescenta mais um cadinho que resultou em uma força que continua evoluindo, acho que ainda da pra explorar mais essa questão de força no treino, mas enquanto estive dentro da academia eu dei o meu máximo e mais um pouco. A sensação de 2 semanas faz a gente querer arrancar o couro por ser pouco tempo e querer chegar aqui com resultados.

Como resposta senti uma diferença absurdo nao só no treino, mas no corpo tbm. Acabo esquecendo de tirar medidas, mas meus quadriceps estão bem maiores, senti meu corpo bem mais seco, nao sei como, comendo mais e mais seco.

Meu cansaço durante o dia diminuiu, ganhei mais disposição e a minha recuperação muscular melhorou absurdamente. 

 

Desde o dia 08/12 até 12/12 eu fiquei sem treinar. Não sei como está no estado de vcs, mas aqui esta uma onda de gripe que acabou pegando minha filha, que doente acaba exigindo mais atenção e cuidados.

Aproveitando esses dias eu achei melhor já me preparar pro recesso escolar, e vou precisar mudar meu horário de treino para as 6h da manhã. É a melhor forma de garantir a minha ida, mesmo com ela estando em casa. Os cardios eu consigo manter os 2, fazendo hit após o treino e outro hit no período da tarde 

Voltando ao assunto dos dias sem treino, acabei retendo um pouco mais de gordura, mas acreditem, eu sequei nos dias de treino, mesmo comendo mais.

Fiquei mega mega feliz e alimentada hahaha 

Enfim, consegui fazer os exames e seguem em anexo.

Hidratação acabei dando uma vacilada nos últimos dias, acabei concentrando minha atenção na minha filha e sei que nao cumpri o necessário. 

 

Nesse período treinando as 6h como fica a alimentação?

Podemos voltar a usar as raizes? Não sei se da pra incluir aveia, ainda mais eu treinando cedo. O que vc sugere? 

Detalhe para os exames em anexos, coloquei comparativo dos exames anteriores.

No mais se faltar algo que eu nao tenha exposto, pode perguntar,  a atualização com a pequena em casa fica mais corrida, mas tenho compromisso com todos que dedicam 2 min do seu tempo aqui. Então seguimos o plano:20211213_091103.jpg

 

 

 

 

 

 

20211213_091310.jpg

20211213_091206.jpg

No dia de atualização é o único dia que tiro foto comparativa, e a gente quer exibir a bruxaria que acontece rs

20211213_092231.jpg

20211213_092115.jpg

Era mudança rápida que você queria? Ela tá aí, incrível a diferença entre a última atualização e essa. Agora ninguém te segura! Mantenha o foco! 👊💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de atualização e lá vamos nós!

@Apollo Galeno 

Peso inicial: 74kg

Peso última atualização: 71,60kg

Peso atual: 71,40kg

Mais uma vez agradeço a todos do fórum, a todos os relatos que já tive a oportunidade em acompanhar e aprender, detalhes que passam despercebidos, que outros julgam ser bobos, mas que na soma de informações e aprendizado na minha evolução,  que prefiro chamar de maturidade, ajudam todos os dias a me manter dentro do foco.

Fase 2: +2 semanas de força

Treino sendo realizado as 6h da manhã 

Minha última semana do dia 17 ao dia 24 foram punk

Treinar as 6h da manhã é algo que não funciona pra mim.

Começava o treino já cansada, desanimada e apesar de ter ido treinar todos os dias, parece que não renderam. 

Nem eu sabia a importância do café da manhã na minha vida. Oh coisa boa comer!

Mesmo assim eu fui treinar, mas meu rendimento ficou mega, mega abaixo do que eu estou acostumada.

Passando essa fase de treinar cedo, minha filha de férias em casa esta me mantendo bem ativa, cardio 100% do dia enquanto ela esta acordada rs, mas não o cardio que sempre combinamos por aqui, então tbn acredito que isso tenha influenciado e muito no resultado.

Graças a Deus meus treinos já voltaram ao horário normal as 10:00/10:30 e os cardios tbm já estão normalizados.

Hidratação:100%

Alimentação:100%

Treino:100% 

Cardio:70% (pq não fiz no estilo que é proposto, seja os 15min de hiit ou os 40min de caminhadas

Refeição livre: quando enfim conquisto uma refeição livre, ela vem com tudo ou quase tudo que tem na minha dieta, mas valeu pela Rabanada, mesmo assim eu estava satisfeita e só comi "umazinha" só, pq sabia que mais era apenas olho grande e sinceramente,  matou minha vontade, mas no dia seguinte eu queria mais hahaha, mas me contive e não furei a dieta.

Bebida já não rola mesmo, então só me dei ao luxo de sentar na mesa sem pesar a refeição e comer a rabanada. Dia seguinte nao me senti mal.

Na verdade todos os dias eu durmo igual uma hipopótamo e acordo igual uma princesa, algo acontece enquanto eu durmo, pq acordo bem mais leve e me sentindo mais seca. Rs e esse fenômeno tem me deixado muito em paz com o tanto de comida. 

Na última semana que o treino nao foi tao intenso e os cardio não foram como o previsto, eu acordava ainda inchada, mas assim que voltei a incluir os 2 cardio e o treino decente, o meu corpo já voltou a responder muito bem (hahah quem sou eu pra julgar isso, mas eu já me sentia ao normal novamente).

Acho que foi isso nessas 2 últimas semanas.

Já voltei ao ritmo normal, treino as 10h e os 2 cardios, só pra constar! Rs 

O treino 6h foi o único jeito de permanecer com os treinos, então mesmo não conseguindo dar continuidade na evolução da carga na última semana, eu estou bem satisfeita por encontrar um jeito de continuar com a minha rotina, treino e alimentação. 

Engraçado que quando achamos que a família já esta se acostumando com a nossa rotina, parece que incomoda ainda mais. Infelizmente nem todos entendem e acabam julgando eu e meu marido, mas pra gente isso nao tem feito nem um pingo de diferença,  continuamos focados e marmitando. 

 

Mais uma vez Feliz Natal a todos!

E vamos continuar no foco! Nada de esperar o ano virar pra tomar vergonha na cara rs ❤

20211227_143536.jpg

20211227_143518.jpg

20211227_143502.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Engraçado que quando achamos que a família já esta se acostumando com a nossa rotina, parece que incomoda ainda mais. Infelizmente nem todos entendem e acabam julgando eu e meu marido, mas pra gente isso nao tem feito nem um pingo de diferença,  continuamos focados e marmitando. 

Engraçado que as pessoas não tem um pingo de capacidade de reconhecer o seus esforços, o quanto mudou, o quanto têm se dedicado, o quanto evoluiu 😍 não só fisicamente e ainda a mudança é estendida pra família toda! Uma benção! 

Não ligue, pois mesmo família elas não sabem reconhecer isso, enxergar a verdade, elogiar, porque dói ver vocês evoluindo e elas na mesma pois não tem coragem alguma pra fazer o que estão fazendo! 

Parabéns flor! Está belíssima! Agora te vejo na melhor fase e daqui pra frente só irá melhorar! 💜🎉 Você superou as expectativas!

1 minuto atrás, Andressa Souza disse:

Assim que eu vou dormir e assim que eu acordo rs

😍 Amei quando vai dormir e mais ainda quando acorda zero 🥓

sexy summer GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Mais uma vez agradeço a todos do fórum, a todos os relatos que já tive a oportunidade em acompanhar e aprender, detalhes que passam despercebidos, que outros julgam ser bobos, mas que na soma de informações e aprendizado na minha evolução,  que prefiro chamar de maturidade, ajudam todos os dias a me manter dentro do foco.

a gente aprende no estilo Piaget com adaptação e assimilação... claro.. é uma linhagem que funciona pra uns e outros não... pra gente que curte aprender assim é imensurável o valor das experiências alheias...

 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Treinar as 6h da manhã é algo que não funciona pra mim.

kkkk sei nem o que é acordar antes disso e pra mim também não funciona kkk o cardio funciona pq vai no modo piloto automático e só quando termina que eu "acordo" de verdade hahaha ai virou um hábito

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

minha filha de férias em casa esta me mantendo bem ativa, cardio 100% do dia enquanto ela esta acordada rs

kkkkkkkk posso dar risada pq sei como é

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Na verdade todos os dias eu durmo igual uma hipopótamo e acordo igual uma princesa, algo acontece enquanto eu durmo, pq acordo bem mais leve e me sentindo mais seca. Rs e esse fenômeno tem me deixado muito em paz com o tanto de comida. 

acho que é pq vc vai dormir retida, a noite o corpo desidrata e por isso acorda, faz xixizin e tá maravilhosa hahaha... mas veja...eu ACHO que é isso... acontece comigo também mas como não entendo de fisiologia do corpo humano não tenho certeza absoluta se é isso mesmo...

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Engraçado que quando achamos que a família já esta se acostumando com a nossa rotina, parece que incomoda ainda mais. Infelizmente nem todos entendem e acabam julgando eu e meu marido, mas pra gente isso nao tem feito nem um pingo de diferença,  continuamos focados e marmitando. 

é que como dizia os titãs: família almoça junto todo dia e nunca perde essa mania... a alimentação tem um papel social que para a maioria se sobrepõe à necessidade biológica de comer... então é normal esse tipo de reação já que pra eles você não está só se alimentando à sua maneira, você está deixando de participar... é uma quebra de paradigma, eles precisam de tempo pra entender e vão...... e ajude eles nesse processo de construção de mentalidade

 

agora que atualização é essa? meu você mudou muito de um tempo pra cá, suas pernas estão cada dia mais lindas... está ganhando volume com definição, perdendo barriga, melhorou superiores... PQP!!! continue... continue e continue..............

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...