Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino de Stano


Sp.lu

Post Destacado

Espero estar alcançando o objetivo de Shape que busca! Não é algo muito comum fazer um projeto buscando tal tipo corporal...mas espero estar acertando ao seu gosto pessoal. 

 

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)= Segure a onda que a dieta vai mudar do sol para a lua. Será o final da "saudade" ....kkkkk

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

70g de banana

pitada de canela na banana OU mete o pal de canela no seu café.

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml + 2 castanhas do que tiver ai 

Amoco (será seu pos treino quando treinar na parte da manhã)

arroz 90g (+ 50g quando treinar pela manhã)

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (2hs antes independente se treinar pela manhã..sempre coma isso com esse intervalo)

whey 

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino imediato (comer apos o treino mesmo se for de manhã)

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 90g

carne 90g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

2 quadradinhos de chocholate da sua escolha

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO IMEDIATO

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm ou os 2 hits como combinado)

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/03 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espero estar alcançando o objetivo de Shape que busca! Não é algo muito comum fazer um projeto buscando tal tipo corporal...mas espero estar acertando ao seu gosto pessoal. 

 

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)= Segure a onda que a dieta vai mudar do sol para a lua. Será o final da "saudade" ....kkkkk

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

70g de banana

pitada de canela na banana OU mete o pal de canela no seu café.

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml + 2 castanhas do que tiver ai 

Amoco (será seu pos treino quando treinar na parte da manhã)

arroz 90g (+ 50g quando treinar pela manhã)

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (2hs antes independente se treinar pela manhã..sempre coma isso com esse intervalo)

whey 

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino imediato (comer apos o treino mesmo se for de manhã)

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 90g

carne 90g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

2 quadradinhos de chocholate da sua escolha

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO IMEDIATO

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm ou os 2 hits como combinado)

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/03 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espero estar alcançando o objetivo de Shape que busca! Não é algo muito comum fazer um projeto buscando tal tipo corporal...mas espero estar acertando ao seu gosto pessoal. 

 

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)= Segure a onda que a dieta vai mudar do sol para a lua. Será o final da "saudade" ....kkkkk

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

70g de banana

pitada de canela na banana OU mete o pal de canela no seu café.

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml + 2 castanhas do que tiver ai 

Amoco (será seu pos treino quando treinar na parte da manhã)

arroz 90g (+ 50g quando treinar pela manhã)

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (2hs antes independente se treinar pela manhã..sempre coma isso com esse intervalo)

whey 

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino imediato (comer apos o treino mesmo se for de manhã)

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 90g

carne 90g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

2 quadradinhos de chocholate da sua escolha

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO IMEDIATO

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm ou os 2 hits como combinado)

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/03 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

Quanto ao corpo ideal... não não idealizei não. Mas estou bem feliz com o resultado até agora. Não muito mais o suficiente para me deixar bem feliz. Curiosa com essa dieta pós... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chegamos ao final dessas 8 semanas do meu primeiro ciclo de stanozolol. No início eu confesso ter muito medo dos colaterais e busquei ajuda aqui no fórum mesmo que eu tenha sido acompanhada pela minha médica. Na minha percepção eu estou super feliz com o resultado, mesmo que o tal do SHAPE não tenha mudado muito eu saindo uma diferença muito grande. Com relação ao meu peso inicial e final ele não mudou absolutamente nada mas eu sei que eu inverti pelo menos a massa em torno de 3kg . Sinto meus músculos mais fortes e minha aparecia mais definida. Eu não queria crescer muito e para mim foi o começo ideal de uma longa viagem de dedicação e treino. 
quanto aos colaterais, acho que só meu humor mudou um pouco, não senti qualquer outro sintoma e nem mesmo minha menstruação teve alteração. No primeiro mês eu achei que ia ter, procuramos entender aqui o que fazer, mas tudo se normalizou logo após nossa primeira discussão sobre o hcg... este mês ela  veio corretamente, inclusive até no momento (espero que a retenção de líquido não influencie na avaliação das fotos hoje.)

muito obrigada a todos que colaboraram com meu primeiro ciclo e agora aguardo quais os cuidados tomar no pós. 
 

a foto en Preto é a primeira foto que compartilhamos aqui 

C4FB0D04-7896-4940-8E24-FB91E794F7C7.jpeg

7055CD46-816C-4B97-AD55-A838A2D185F9.jpeg

D595B7C5-0700-4B49-9A35-4EB616C641B5.jpeg

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  54,1kg / 54,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OPTO POR NAO AUMENTAR A CARGA AO NIVEL MAXIMO, POIS MEU OBJETIVO NAO É CRESCER EXCESSO. AS CARGAS NORMAIS EM MEDIA AUMENTARAM 15% RESPEITANDO UM NIVEL MODERADO. QUANTO A RESISTENCIA MEU BPM MAXIMO QUE ERA 170/180 ANTES E AGORA NAO PASSA DE 155 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 7X SEMANA 40 MIN HITT

CABELO/PELOS= SEM ALTERACAO

ACNE= NO INICIO SURGIRAM DUAS BEM LEVES NO TÓRAX

LÍBIDO= SEM ALTERACAO

CLÍTORIS= SEM ALTERACAO

VOZ= SEM ALTERACAO

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= MEU CORPO ESTA BEM MAIS SECO,  MINHAS PERNAS GANHARAM 2,5CM. ESTOU MUITO SATISFEITA

0 a 100% A DIETA= 75
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90
0 a 100% NOS CARDIOS= 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo resultados......e foram compatíveis com a liberdade que sua mente permitiu!

Poderiamos ter alcançado valores proximos a 100%.....

Poderiamos ter colocado treinos mais pesados e não ficaria uma gigantona.....

Poderiamos mais um monte de coisa.....

Mas para primeiro momento é algo para ver que consegue ir muito mais muitooo longe se vc se permitir.

Irá resolver o dente agora correto ?

E depois? Baby? O que faremos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo resultados......e foram compatíveis com a liberdade que sua mente permitiu!

Poderiamos ter alcançado valores proximos a 100%.....

Poderiamos ter colocado treinos mais pesados e não ficaria uma gigantona.....

Poderiamos mais um monte de coisa.....

Mas para primeiro momento é algo para ver que consegue ir muito mais muitooo longe se vc se permitir.

Irá resolver o dente agora correto ?

E depois? Baby? O que faremos?

Sim dia 02 estou fazendo o dente com antibióticos etc... o baby vira no momento certo, sabemos disso. Próximo ciclo em dois anos! Ai a gente chega no 100% combinado? Que tal alcançar esse restante dos 100 agora no pós? Bom esse meu foco. Com a academia uma vez por semana eu fiz muito mais cardio do que musculação em si. E a questão de crescer muito me travou bastante pois eu sentia minha musculatura responder muito bem ao ciclo. Peguei leve mesmo de propósito. O importante é estar feliz e satisfeita, certo? Temos uma longa jornada daqui para frente! Obrigada 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo resultados......e foram compatíveis com a liberdade que sua mente permitiu!

Poderiamos ter alcançado valores proximos a 100%.....

Poderiamos ter colocado treinos mais pesados e não ficaria uma gigantona.....

Poderiamos mais um monte de coisa.....

Mas para primeiro momento é algo para ver que consegue ir muito mais muitooo longe se vc se permitir.

Irá resolver o dente agora correto ?

E depois? Baby? O que faremos?

Alguma TPC? Clomid, silimalon, hcg, tribullos, vitamina??? meu período menstrual foi regular durante os dois meses... não quero perder os ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sp.lu disse:

Alguma TPC? Clomid, silimalon, hcg, tribullos, vitamina??? meu período menstrual foi regular durante os dois meses... não quero perder os ganhos. 

Não existe TPC para mulheres, a menos que seja para "forçar" o retorno da regra, e isso é algo que a maioria não sente falta. Os problemas do pós ciclo feminino (cansasso, perda de força, perda de libido, etc) são análogos à deficiência androgênica do homem (no caso destes, solucionáveis via TPC). Só que no caso das mulheres o TPC não tem o condão de aumentar a testosterona natural delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2021 em 04:52, Sp.lu disse:

. Próximo ciclo em dois anos! Ai a gente chega no 100% combinado? 

Opa.....se estiver por aqui....blz.

Em 28/03/2021 em 04:52, Sp.lu disse:

 Que tal alcançar esse restante dos 100 agora no pós?

No pós vai perder grande parte da musculatura que alugou com o uso de Aes....

Em 28/03/2021 em 15:24, Sp.lu disse:

Alguma TPC? Clomid, silimalon, hcg, tribullos, vitamina??? meu período menstrual foi regular durante os dois meses... não quero perder os ganhos. 

Os ganhos vc perde.....só não perderá se perdurar no uso de aes. Dieta e treinos bem realizados diminuem o impacto visual dessa "diminuição muscular)

Vai para o passo da criança?

Já usou aqueles aplicativos de celular para menstruação ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...