Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer cutting com oxandrolona 10mg para emagrecer e definir?

Bella beck

Post Destacado

Altura: 1,76

Peso: 55

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: prótese de silicone / 5 meses : já liberada pelo médico . 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 6 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

10 MG OXANDROLONA (farmácia de manipulado) ( 12 semanas) para cutting  (ainda não iniciado) 

OBJETIVO: SECAR COM DEFINIÇÃO MUSCULAR e baixo percentual de gordura ( Ênfase em abdômen e pernas, posterior). Também gostaria de diminuir meu quadril significativamente e me manter com pernas finas .

Medidas atuais : 

quadril 94 cintura 62 coxa: 54 

📌🔥 quadril desejado : 87🔥

Divisão de treino e horário do mesmo:

19h30 - segundas e sextas 

TREINO A : 

-AGACHAMENTO NO SMITH 5x 10 a 15 rep

-LEG PRESS HORIZONTAL 4x 10 a 15 rep (aumentando a carga a cada série) 

-LEG PRESS 45 3x 10 a 15 rep 

-CADEIRA EXTENSORA 3x 10 a 15 rep 

-ELEVAÇÃO PÉLVICA 4x 10 a 15 rep com isometria 

-CADEIRA ABDUTORA 3x 15 rep  

-STIFF BI SET AGACHAMENTO GLOBET 3x 15 rep 

-CADEIRA FLEXORA 3x 15 

-MESA FLEXORA 3X 15 

-PANTURILHAS GÊMEOS SENTADOS 3x 15 

19h30 TERÇA / 19h30QUINTA

TREINO B 

• Crucifixo máquina 
  • Desenvolvimento Arnold 
  • Elevação lateral 
  • Puxada polia barra supinada 
  • Puxada polia barra frente 

19h30’QUARTAS/  10h30 SÁBADOS 

TREINO C 

• Remada máquina 
  • Rosca Scott 
  • Rosca halter martelo

Aeróbio : 5 vezes na semana após treino de braço- (corrida de 5km)  

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Macros da dieta 

110g de carbo

125g de proteínas 

28g de gordura 

CAFE DA MANHÃ : 

Café preto sem açúcar 

ALMOÇO 13h : 

2 ovos cozidos + 100 gr Batata doce  

+ 100gr  Peito de frango cozido  

PRE TREINO : 

100 gr de batata doce + 100gr de frango cozido 

JANTAR: 

150 gr de batata doce + 1 ovo cozido + 100gr peito de frango + 100 gr de brócolis  

Ceia : 

1 unidade Goiaba vermelha  / ou 200 ml de Iogurte de morango baixa caloria 

Observação:  caso faça alterações na dieta prefiro outros alimentos ao invés de whey, sinto mais saciedade . 

Dieta e hidratação prescritas iniciada hoje 22/02/2021

INGESTÃO DE ÁGUA : 

média 4 litros 

Informações : 

Olá, pessoal venho pedir a ajuda do fórum para conseguir alcançar meus objetivos, quero muito perder medidas e definir. 
Conto com vocês para que possam me auxiliar, infelizmente sozinha não sei se conseguirei mas garanto que se me ajudarem me dedicarei MIL %, farei o melhor. 

abaixo acrescento fotos do meu corpo atual : 

A22FB402-C006-4F37-AB06-C7CB3663CD1C.jpeg

7F3A1E38-42B3-4FD3-9C10-81837B3D0921.jpeg6A6FB64D-1FB5-4D4F-861F-E9FDFEB2E047.jpeg
62759089-0DC6-49D5-A92B-5603B53E3352.jpeg

9608DDBA-694D-4A16-AF19-D0E2253D7E26.jpeg
SHAPE DESEJADO : 

7BDA92F9-8731-4CCE-B491-EE5BFF9BE0FA.jpeg

691AE7D1-48F6-4B67-B0A1-BD68C97441F5.jpeg

17D36C05-D0CF-467A-8944-BC5DB01EA8D5.jpeg

DESDE JÁ MUITO OBRIGADA ☺️ 

Editado por Bella beck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
6 minutos atrás, Bella beck disse:

OBJETIVO: SECAR COM DEFINIÇÃO MUSCULAR e baixo percentual de gordura ( Ênfase em abdômen e pernas, posterior). Também gostaria de diminuir meu quadril significativamente e me manter com pernas finas .

Medidas atuais : 

📌🔥 quadril desejado : 87🔥

Boa tarde.....

Vamos lá:

1) Qual seria o objetivo de reduzir o quadril (modelagem? trabalho?)? Repare que a sua proporção de ombro com quadril é perfeita! Ombros alinhados com os dois OSSOS  do seu quadril. Ou seja....vc já tem um corpo bonito...mas preciso de saber o que passa na sua cabeça. Se lembre...vc é uma das mulheres mais altas que já passaram por aqui....ou seja.....a relação peso/altura por si só está  baixo........mas podemos colocar musculos...isso sim.... Já se o seu quadril for anatomia do seu femur.....não conseguimos diminuir (apenas cirurgico e o ortopedista tem que ser louco).

2) A quanto tempo faz dieta ? Sempre teve esse peso?  Ou já foi mais magra ou mais cheia ?

3) A dose de oxandrolona acho elevada....pode começar com 5mg.....mas não agora.......acredito que consiga evoluir apenas comendo.......Outra coisa.....oxandrolona manipulada normalmente não apresenta qualidade muito boa nos relatos aqui...ou seja.....se for usar......que seja de um laboratorio conhecido.

4) As fotos objetivos tenho ctz que a relação peso/altura são maiores que as suas.......ou seja....peso não é parametro. Mas no seu caso não é dificil chegar a tal fisico.

Vamos a reza de sempre.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (ou adeque a dieta postada)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 140 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário

1 ) Trabalho como modelo, porém o quadril máximo permitido é 90cm, e o quadril considerado ótimo é de 87 a 88. 
já tive até 86 porem com peso muito baixo, em média 47 kg.

2) Sempre fui mais magra e com peso bem baixo porém terminei engordando no último ano e agora preciso secar para voltar a trabalhar .

3) Ok, obrigada  pela dica !! Irei procurar um laboratório conhecido quando For recomendando iniciar as dosagens . 

4) vou fazer agora a dieta com os macros indicados e já coloco aqui. 
Até logo! Obrigada 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde.....

Vamos lá:

1) Qual seria o objetivo de reduzir o quadril (modelagem? trabalho?)? Repare que a sua proporção de ombro com quadril é perfeita! Ombros alinhados com os dois OSSOS  do seu quadril. Ou seja....vc já tem um corpo bonito...mas preciso de saber o que passa na sua cabeça. Se lembre...vc é uma das mulheres mais altas que já passaram por aqui....ou seja.....a relação peso/altura por si só está  baixo........mas podemos colocar musculos...isso sim.... Já se o seu quadril for anatomia do seu femur.....não conseguimos diminuir (apenas cirurgico e o ortopedista tem que ser louco).

2) A quanto tempo faz dieta ? Sempre teve esse peso?  Ou já foi mais magra ou mais cheia ?

3) A dose de oxandrolona acho elevada....pode começar com 5mg.....mas não agora.......acredito que consiga evoluir apenas comendo.......Outra coisa.....oxandrolona manipulada normalmente não apresenta qualidade muito boa nos relatos aqui...ou seja.....se for usar......que seja de um laboratorio conhecido.

4) As fotos objetivos tenho ctz que a relação peso/altura são maiores que as suas.......ou seja....peso não é parametro. Mas no seu caso não é dificil chegar a tal fisico.

Vamos a reza de sempre.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (ou adeque a dieta postada)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 140 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Bella beck disse:

SHAPE DESEJADO

Tenha em mente que, para chegar no "shape desejado", terá que reduzir muito a gordura subcutânea, ou seja, dê adeus ao teus glúteos. Terá que compensar através do aumento de massa magra por intermedio dos treinos.

@Apollo Galeno apesar de ja ter sugerido um regime dietético, será que ali não "caberia" uma alimentação cetogênica, até alcançar aqueles níveis baixíssimos de BF que ela almeja? E, posteriormente, meter uma dieta para ganhar MM??

É uma estratégia agressiva, maaaaassss... ao meu ver seria uma experiência interessante ... Rsrs

Obs: eu sou um defensor da alimentação cetogênica em determinados casos e situações específicas.😆

Link para o comentário

ATUALIZAÇÃO (Início) 

Peso: 55

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: prótese de silicone / 5 meses : já liberada pelo médico . 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 6 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Nenhum 

Medidas atuais : 

📌🔥 quadril desejado : 87🔥

Divisão de treino e horário do mesmo:

19h30 - segundas e sextas 

TREINO A : 

-AGACHAMENTO NO SMITH 5x 10 a 15 rep

-LEG PRESS HORIZONTAL 4x 10 a 15 rep (aumentando a carga a cada série) 

-LEG PRESS 45 3x 10 a 15 rep 

-CADEIRA EXTENSORA 3x 10 a 15 rep 

-ELEVAÇÃO PÉLVICA 4x 10 a 15 rep com isometria 

-CADEIRA ABDUTORA 3x 15 rep  

-STIFF BI SET AGACHAMENTO GLOBET 3x 15 rep 

-CADEIRA FLEXORA 3x 15 

-MESA FLEXORA 3X 15 

-PANTURILHAS GÊMEOS SENTADOS 3x 15 

19h30 TERÇA / 19h30QUINTA

TREINO B 

• Crucifixo máquina 
  • Desenvolvimento Arnold 
  • Elevação lateral 

19h30’QUARTAS/  10h30 SÁBADOS 

TREINO C 

• Remada máquina 
  • Rosca Scott 
  • Rosca halter martelo

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Macros da dieta 

140g de carbo

100g de proteínas 

50 de gordura 

Cafe da manhã : 

Cafe preto sem açúcar

ALMOÇO 13h: 

100 gr Peito de frango cozido+ batata doce cozida 200gr + brócolis 100gr 

18h30 Pre treino : 

50 gr de pão integral 

30 gr pasta de amendoim 

21h Pós treino ( jantar)  :  

100 gr Peito de frango cozido+ batata doce cozida 200gr + brócolis 100gr  

22h Ceia : 

200 gr de Iorgut 

40gr queijo meia cura 

Observação:  caso faça alterações na dieta prefiro outros alimentos ao invés de whey, sinto mais saciedade . 

INGESTÃO DE ÁGUA : 

mínimo 3 LITROS 

Informações : 

Trabalho como modelo e necessito perder medidas e manter um boa composição muscular para não ficar com corpo feio . 

Sempre fui mais magra porém acabei engordando no último ano . 

FOTOS DE HOJE 22/02/2021 

D2755F37-9961-4BE3-97DC-A17B2638C542.jpeg

A51A5A4E-0C84-44D6-8D36-F51136FB4D33.jpeg

B70A7326-6951-4387-BCEE-BB65831BB964.jpeg
0D041B27-0109-482F-A37A-2793A52BC7D1.jpeg
652048CF-27EB-446A-9DE7-4F7DD10D8D6B.jpeg 

OBRIGADA! 🙏🙌

59 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tenha em mente que, para chegar no "shape desejado", terá que reduzir muito a gordura subcutânea, ou seja, dê adeus ao teus glúteos. Terá que compensar através do aumento de massa magra por intermedio dos treinos.

@Apollo Galeno apesar de ja ter sugerido um regime dietético, será que ali não "caberia" uma alimentação cetogênica, até alcançar aqueles níveis baixíssimos de BF que ela almeja? E, posteriormente, meter uma dieta para ganhar MM??

É uma estratégia agressiva, maaaaassss... ao meu ver seria uma experiência interessante ... Rsrs

Obs: eu sou um defensor da alimentação cetogênica em determinados casos e situações específicas.😆

Verdade!! Terei que reduzir muita gordura subcutânea, estou disposta !! 
A melhor conclusão que chegarem a fazer  irei fazer contudo !!!  
Obrigada sempre ❤️

Link para o comentário

• Moderador
14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Boa Noite meu querido Portugues....curto demais quando participa! Sdd!! Melhor que vc só o Tawny que tem ai! kkkkk

Então....sabe o que penso de dieta= a melhor estrategia dietetica é aquela que funciona e fecha no final do dia. Apenas não começo com a cetogenica porque não conheçemos  a forista.....não sabemos qual a pegada mental dela com treino......qual a resposta fisica que ela irá desenvolver.......ou seja.....15 ou 20 dias iniciais é mais saber fazer as perguntas certas na hora da atualização. Eu curto a cetogenica SIM....mas curto antes de fazer uma dieta linear......ou até mesmo .......no final quando se corta bem o carbo.....dar aquela elevada de gordura para estimular a ceto.....e por ai vai......

Mas.....vc sabe que o tipo de Shape que vamos montar aqui é algo que não costumamos ver em um mundo de fisiculturismo......kkkk.......por mim já subia um shape de bikini foda nela....mas ela quer algo para modelar. Ou seja......VAMOS DESMISTIFICAR QUE MODELOS COMEM MAL.

Mas deixo aqui escrito que VAMOS USAR SIM A CETOGENICA NELA.......

Vamos lá:

Cafe da manhã : 

2 ovos inteiros + 1 Banana+  Cafe preto sem açúcar

ALMOÇO 13h: 

100 gr Peito de frango cozido+ batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100gr + brócolis 100gr + Salada de cor verde OBRIGATORIO a vontade + 1 fatia de abacaxi

18h30 Pre treino : (nos dias sem treino não comer)

50 gr de pão integral 

1 colher de chá de mel nesse pão

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA: 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO OU 1 BANANA (nos dias sem treino não comer isso)

70 gr Peito de frango cozido+ batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 150gr + brócolis 100gr  + Salada de cor verde OBRIGATORIO a vontade

22h Ceia : 

200 gr de Iorgut 

30 gr pasta de amendoim 

1 fatia de abacaxi ou 5 morangos

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/03 (aqui estou fazendo diferente com vc!! Não falhe no proposto!!Se não voltar esse dia , entendo que não quer mais ajuda). 

TMJ

13 horas atrás, Bella beck disse:

ATUALIZAÇÃO (Início) 

Peso: 55

O peso diminui 1 kg de um post para o outro ? kkkkkk Estamos indo bem então....kkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cafe da manhã : 

2 ovos inteiros + 1 Banana+  Cafe preto sem açúcar

ALMOÇO 13h: 

100 gr Peito de frango cozido+ batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100gr + brócolis 100gr + Salada de cor verde OBRIGATORIO a vontade + 1 fatia de abacaxi

18h30 Pre treino : 

50 gr de pão integral 

1 colher de chá de mel nesse pão

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA: 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO OU 1 BANANA

70 gr Peito de frango cozido+ batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 150gr + brócolis 100gr  + Salada de cor verde OBRIGATORIO a vontade

22h Ceia : 

200 gr de Iorgut 

30 gr pasta de amendoim 

1 fatia de abacaxi ou 5 morangos

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/03 (aqui estou fazendo diferente com vc!! Não falhe no proposto!!Se não voltar esse dia , entendo que não quer mais ajuda). 

TMJ

Boa Noite Apollo, Muito obrigada!! 
irei fazer tudo conforme me passou!! 

Agora, Bella beck disse:

Perfeito, dia 15/03 atualizo com novas fotos !!  

Link para o comentário

• Moderador
Em 22/02/2021 em 21:48, Apollo Galeno disse:

Mas.....vc sabe que o tipo de Shape que vamos montar aqui é algo que não costumamos ver em um mundo de fisiculturismo....

Cara... Pensei igual.

Quando eu vi a divisão dos macros que ela comia, imaginei um metabolismo todo zoado.

Já vi grandes resultados quando uma pessoa de 1,73m comia 1600KCal e passou a comer 2300KCal, o que aconteceu? Secou... kkkk Pq? O corpo voltou a funcionar.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...