Moderador Apollo Galeno Postado 17 de dezembro de 2021 Moderador Postado 17 de dezembro de 2021 Shape X idade = foda! Como sempre detonando na atualização! Mandou muito bem...mesmo com os probleminhas da vida...... PROJETO= OXANDRO Dieta 40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua + 40g de aveia Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total ) No seu treino = 10g de dextrose ou maltodextrina misturar na agua toda e ir tomando (a mesma coisa no dia de bike). Seu treino aqui é em jejum. CAFÉ DA MANHÃ (pos treino imediato) : 1 colher de sopa de NUTELLA + 1 fatia de pão de forma + 1 Banana (+1 nos dias de inferior) + 30g de aveia nos dias de inferior + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite Pré almoço apenas no domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina Almoço 12 HORAS : 250g de arroz OU MACARRÃO + 120gr frango cozido + 1 cenoura + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja 15hs= Café com adoçante e canela Lanche 17h : 150 gr de iogurte desnatado + 60g de aveia + whey com 15g de proteina na dose Ceia (o mais tarde que conseguir) : 140g de arroz / macarrão + 3 ovos inteiros + 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 banana + 1 fatia de pão de forma (apenas no dia seguinte for perna de treino) + 2 quadradinhos de chocolate Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar. Dias sem treino= arroz em 70g e não comer pão. aveia em 20g Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(não é opção é regra) Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/12(se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! ) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(24 e 25 + 31 e 01). Depois me conte Vezinha, fe16 e TataBarb 3
Famama Postado 17 de dezembro de 2021 Postado 17 de dezembro de 2021 19 horas atrás, De M disse: Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia de mais uma atualização, Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 59kg Peso atual: 58kg Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 80% 0 a 100% TREINO = 80% (estava de mudança e terminei ficando alguns dias sem conseguir treinar, estava tudo muito corrido mas já está tudo estável novamente) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Será posso trocar doce de leite por nutella? 🙃😆 ( se não puder, tranquilo!) E se podemos colocar macarrão no almoço ou jantar? OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Apesar da correria e devido a isso ter falhado alguns dias no treino, eu amei o resultado desta atualização FOTOS ATUAIS: Parabéns 👏👏👏👏 Helynha e fe16 2
durosbrutos Postado 18 de dezembro de 2021 Postado 18 de dezembro de 2021 shape começando a tomar forma! fruto de seu trabalho duro e dedicação, parabéns! Helynha e fe16 2
Vezinha Postado 18 de dezembro de 2021 Postado 18 de dezembro de 2021 Em 16/12/2021 em 23:20, De M disse: Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia de mais uma atualização, Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 59kg Peso atual: 58kg Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 80% 0 a 100% TREINO = 80% (estava de mudança e terminei ficando alguns dias sem conseguir treinar, estava tudo muito corrido mas já está tudo estável novamente) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Será posso trocar doce de leite por nutella? 🙃😆 ( se não puder, tranquilo!) E se podemos colocar macarrão no almoço ou jantar? OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Apesar da correria e devido a isso ter falhado alguns dias no treino, eu amei o resultado desta atualização FOTOS ATUAIS: Parabéns ótima atualização 👏🏻👏🏻🥰 Agora, Vezinha disse: Parabéns ótima atualização 👏🏻👏🏻🥰 Tmj 🙏 Famama e fe16 2
De M Postado 1 de janeiro de 2022 Autor Postado 1 de janeiro de 2022 (editado) Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia da última atualização do ano, muito obrigada por este ano aqui no fórum, mudou minha vida, meu corpo, minha saúde! Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 58 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% Refeições livres: Dia 24 Risoto de Camarão + panettone Dia 25 Churrasco e bolo Dia 31 risoto de camarão e pétit gateau ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Amei o resultado, acredito que conseguir aumentar volume e me manter seca ao mesmo tempo, minha barriga está ótima FOTOS ATUAIS: Editado 1 de janeiro de 2022 por De M girl_33, Helynha, Sussu e 4 outros 7
Helynha Postado 1 de janeiro de 2022 Postado 1 de janeiro de 2022 10 horas atrás, De M disse: Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia da última atualização do ano, muito obrigada por este ano aqui no fórum, mudou minha vida, meu corpo, minha saúde! Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 58 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% Refeições livres: Dia 24 Risoto de Camarão + panettone Dia 25 Churrasco e bolo Dia 31 risoto de camarão e pétit gateau ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Amei o resultado, acredito que conseguir aumentar volume e me manter seca ao mesmo tempo, minha barriga está ótima FOTOS ATUAIS: Vc esta com perfeitos resultados 🥰 Apollo Galeno, MM_mm, De M e 2 outros 4 1
Vezinha Postado 1 de janeiro de 2022 Postado 1 de janeiro de 2022 16 horas atrás, De M disse: Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia da última atualização do ano, muito obrigada por este ano aqui no fórum, mudou minha vida, meu corpo, minha saúde! Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 58 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% Refeições livres: Dia 24 Risoto de Camarão + panettone Dia 25 Churrasco e bolo Dia 31 risoto de camarão e pétit gateau ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Amei o resultado, acredito que conseguir aumentar volume e me manter seca ao mesmo tempo, minha barriga está ótima FOTOS ATUAIS: Ta maravilhosa ótimos resultados 👏🏻👏🏻😍 De M, FaBHana, fe16 e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 3 de janeiro de 2022 Moderador Postado 3 de janeiro de 2022 Um show de atualização como sempre 😍 eu babo nos seus superiores 🤤 Sussu, De M e Apollo Galeno 2 1
Sussu Postado 3 de janeiro de 2022 Postado 3 de janeiro de 2022 1 hora atrás, FaBHana disse: Um show de atualização como sempre 😍 eu babo nos seus superiores 🤤 Eu também!! kkkk Toda lindona @De M Apollo Galeno, FaBHana e De M 2 1
girl_33 Postado 3 de janeiro de 2022 Postado 3 de janeiro de 2022 Em 31/12/2021 em 22:00, De M disse: Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia da última atualização do ano, muito obrigada por este ano aqui no fórum, mudou minha vida, meu corpo, minha saúde! Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 58 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% Refeições livres: Dia 24 Risoto de Camarão + panettone Dia 25 Churrasco e bolo Dia 31 risoto de camarão e pétit gateau ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Amei o resultado, acredito que conseguir aumentar volume e me manter seca ao mesmo tempo, minha barriga está ótima FOTOS ATUAIS: Parabéns,fechou o ano em grande estilo,está linda! Apollo Galeno, FaBHana, De M e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora