Moderador Apollo Galeno Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 PROJETO= OXANDRO Dieta 40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total ) No seu treino = agua CAFÉ DA MANHÃ (pos treino imediato) : + 1 Banana (+1 nos dias de inferior)+ 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite Pré almoço apenas no domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina Almoço 12 HORAS : 120g de batata ou mandioca ou abobora + 120gr frango cozido +150g de vegetais + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja + 1 colher de sopa de azeite. 15hs= Café com adoçante e canela Lanche 17h : 100 gr de iogurte desnatado + 20g de aveia + whey com 15g de proteina na dose Ceia (o mais tarde que conseguir) : 120g de batata ou mandioca ou abobora + 3 ovos inteiros + 90g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 banana + 1 fatia de pão de forma (apenas no dia seguinte for perna de treino) + 140g de vegetais Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar. Dias sem treino= batata e cia em 70g e não comer pão e aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(não é opção é regra). Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/01(se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! ) De M, fisiculturismo, Famama e 2 outros 4 1
Post popular De M Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Post popular Postado 24 de janeiro de 2022 Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS: fisiculturismo, Vezinha, FaBHana e 7 outros 10
Moderador FaBHana Postado 24 de janeiro de 2022 Moderador Postado 24 de janeiro de 2022 Ô gatona, se cuida, essa gripe está pegando geral 😪... talvez não seja gordura mas retenção sabe... Fique tranquila, saúde em primeiro lugar! fisiculturismo, Famama e De M 2 1
Famama Postado 24 de janeiro de 2022 Postado 24 de janeiro de 2022 12 horas atrás, De M disse: Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS: Você tá linda! E essa virose veio com tudo, não ta deixando ninguém, eu mesma já entrei o ano com ela mais graças a Deus já me recuperei. Saúde e tudo! E parabéns pela atualização 👏👏👏 De M, FaBHana e fisiculturismo 2 1
Helynha Postado 24 de janeiro de 2022 Postado 24 de janeiro de 2022 18 horas atrás, De M disse: Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS: Continua linda👏😍 De M, Vezinha, FaBHana e 3 outros 5 1
Sussu Postado 25 de janeiro de 2022 Postado 25 de janeiro de 2022 21 horas atrás, De M disse: Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS: Melhoras!! 🥰 Se recupere logo! fisiculturismo, FaBHana e De M 2 1
Vezinha Postado 25 de janeiro de 2022 Postado 25 de janeiro de 2022 Em 23/01/2022 em 23:59, De M disse: Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS: Ohw 😓 mas o importante é persistência parabéns minha flor👏🏻 FaBHana, Famama, De M e 2 outros 4 1
Moderador Foston Postado 25 de janeiro de 2022 Moderador Postado 25 de janeiro de 2022 Em 23/01/2022 em 23:59, De M disse: Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS: Está ótima, melhor do que a imensa maioria das meninas nas academias. Apenas continue ! FaBHana, De M, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
Ruthynha Postado 26 de janeiro de 2022 Postado 26 de janeiro de 2022 Em 23/01/2022 em 23:59, De M disse: Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS: Continua linda. Só focar na saúde e recuperação ❤️🥰 FaBHana, fisiculturismo, Keyte Luciana Cerqueira e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2022 Moderador Postado 26 de janeiro de 2022 Melhoras..... Shape muiot bom....e continua acima de media nacional.... O projeto não para...... Foco que estamos caminhando para o final! PROJETO= OXANDRO Dieta 40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total ) No seu treino = agua CAFÉ DA MANHÃ (pos treino imediato) : +120g de mamão + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite Pré almoço apenas no domingo (1 hora antes)= 1 scop whey com 30g de proteina Almoço 12 HORAS : 90g de batata ou mandioca ou abobora + 120gr frango cozido +160g de vegetais + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja + 1 colher de sopa de azeite. 15hs= Café com adoçante e canela Lanche 17h : 100 gr de iogurte desnatado + 20g de aveia + whey com 15g de proteina na dose Ceia (o mais tarde que conseguir) : 90g de batata ou mandioca ou abobora + 3 ovos inteiros + 90g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 banana + 1 fatia de pão de forma (apenas no dia seguinte for perna de treino) + 160g de vegetais Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar. Dias sem treino= batata e cia em 70g e não comer pão e aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(não é opção é regra). Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/02(se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! ) FaBHana e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora