Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + Dianabol (com fotos)


MikoBA

Post Destacado

Idade: 29 anos

Altura:175cm

Peso: 74Kg

Bf: 14%

 

Ciclo a ser feito:

1-10 600mg/sem Dura GPP (Seg e Qui ou DSDN?) 

1-10 600mg/sem Deca GPP (Seg e Qui) 

1-4 40mg/dia dianabol TSD

Anastrozol ds2n 

TPC SERMS 

 

Treino a uns 7 anos, porém parei de treinar em janeiro de 2020 e só retornei em setembro, nesse período perdi 6Kg e aumentei bastante meu Bf, dei uma focada na dieta e aumento de aeróbico, não ganhei nenhum Kg mas reduzi bastante o meu BF. Quero fazer um bulking nem tão sujo, mas quero recuperar meu volume.

 

Pretendo fazer uma dieta 3200kcl, com apoio de Whey Basic da Growth no café da manhã, creatina, whey concentrada e dextrose.

 

Já comprei os AEs, porém não iniciei o ciclo ainda pois a minha cidade está em lockdown, estou aguardando a reabertura das academias. 

 

O que acham do ciclo, dosagem tá boa? GPP é um Lab confiável? E Durateston, posso deixar Seg e Qui ou DSDN? 

 

https://ibb.co/b2NQRRg

https://ibb.co/Km4DLvZ

IMG_20210306_105338.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu particularmente  acho muita droga para a quantidade de massa magra q vc tem hoje.

Minha sugestão, 

1-10 400mg/sem Dura GPP (Seg e Qui) 

1-10 400mg/sem Deca GPP (Seg e Qui) 

1-4 30mg/dia dianabol TSD PRÉ TREINO 

 

Em 07/03/2021 em 14:10, MikoBA disse:

Anastrozol ds2n

Ninguém toma remédio para dor de cabeça  antes de ter a dor de cabeça.  Então, só entraria com anastrozol se houvesse um desequilíbrio.  Essa dosagem não é comum dar estradiol  alto principalmente pq seu BF está baixo.

O resultado vai vir facilmente se treinar bem pesado e tiver uma dieta com 500KCal de superavit . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Eu particularmente  acho muita droga para a quantidade de massa magra q vc tem hoje.

Minha sugestão, 

1-10 400mg/sem Dura GPP (Seg e Qui) 

1-10 400mg/sem Deca GPP (Seg e Qui) 

1-4 30mg/dia dianabol TSD PRÉ TREINO 

 

Ninguém toma remédio para dor de cabeça  antes de ter a dor de cabeça.  Então, só entraria com anastrozol se houvesse um desequilíbrio.  Essa dosagem não é comum dar estradiol  alto principalmente pq seu BF está baixo.

O resultado vai vir facilmente se treinar bem pesado e tiver uma dieta com 500KCal de superavit . 

A GPP é um bom lab? Coloquei 600mg porque ele diz ser 300mg/ml. Mesma coisa a Deca. 

Mas se vocês que são mais experientes indicarem a redução, vou reduzir. 

Realmente é melhor manter a Dura Seg e Qui ou mudar para DSDN? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MikoBA disse:

A GPP é um bom lab? Coloquei 600mg porque ele diz ser 300mg/ml. Mesma coisa a Deca. 

Nunca ouvi falar. Cada hora brota um lab under novo e não tem como ter controle disso.

Mas se você já ta comprando sabendo que é subdosado, acho que já tem a sua resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MikoBA disse:

A GPP é um bom lab? Coloquei 600mg porque ele diz ser 300mg / ml. Mesma coisa a Deca. 

Porque não dividir os 300mg em 3 doses / semana ... aplicar 2 semanas ..... e depois de 2 dias da ultima aplicação colher um exame? Ai vc tira a duvida .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...