Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

4 horas atrás, vitoriamm disse:

Eita então faço o iogurte e congelo, certo?

Pode congelar sim, o processo de congelamento não prejudica as bactérias no iogurte. Ele as coloca em um estado de animação suspensa. As bactérias “despertarão” ao entrar em contato com o calor do seu corpo. 
Na atualização me diz as frutas que você acha com maior facilidade e o que você conseguiu de gordura, tá ?! 
Pode ser amendoim, pasta de amendoim, castanha do para ... 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 03/05/2021 em 10:32, vitoriamm disse:

Obrigada @FaBHana tenho certeza que vou conseguir o shape que tanto sonho... mas superar a evolução da @Isa ai é pressão demais viu kkkkkkk 

Sumi pela correria da vida hahahha mas to aqui acompanhando sua evolução .. E oq eu posso dizer? Parabens 👏👏 mantenha o foco.. Você ta no caminho certo ❤️

A cada atualização você vai ver pequenas mudanças... Não só no seu corpo, mais na sua vida também.. No seu novo estilo de vida... Com o tempo vai ficando mais leve e fácil seguir a dieta e os treinos...

E é pra sentir a pressão mesmo kkkkk também estou colocando a mesma expectativa hein!!!!!!! Quero antes e depois chocantes hahha.. O resultado final só depende de você. E estaremos sempre aqui pra te dar um up de animo sempre que vc precisar 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 em 09:35, Agan81 disse:

Novas Fotas para avaliaçao dia 20/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

Boa tarde! vou contar pra vocês que estou feliz demais com a atualização de hoje, parece que a cada intervalo de tempo desse eu consigo focar mais, tanto na academia, quanto na dieta. E isso é uma grande conquista pessoal, pq quanto ao meu corpo, eu nunca consegui manter constância nessa vida "fitness".

Estou me sentindo cada vez melhor, mas disposta, mas saudável, olha que um corpo magro não é só um, corpo magro, mas sim saúde e disposição.

Felicidade define @Agan81

Nessa atualização estou meio inchada, pq menstruei ontem.

E tb não fiz as fotos "comparações" pq meu celular quebrou e perdi todas as fotos, e mesmo tirando print das que estão aqui no forum, não fica boa a comparação, então vou mandar dessa vez só as fotos de hoje, tudo bem?

PESO INICIAL= 64
Peso 12/04 = 61,35
Peso 02/05 = 59,35

PESO 20.05 = 58,45

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Muita força, resistência normal e cargas aumentando, estou pegando muito mais peso do que pegava antes, principalmente por conta do treino de força.

 

• TREINO= 99,9% estou focada 100% nos treinos! só faltei ontem pq menstruei e me senti muito mal mesmo, e não consegui, hoje já estou melhor e vou com toda certeza!

 

•ACNE= surto de espinhas, fazia tempo que não aparecia assim, muita espinha interna e algumas que não eram internas, com pus. Foi sofrido viu, mas segunda já diminuiu e hoje já esta melhor, mas estou com muitas marcas e algumas espinhas ainda, poucas.

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 98%, dei umas escorregadas, mas quase nada. tô amando minha dieta.

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 
Estou indo ao banheiro regularmente, quase todo dia, raramente não vou todo dia. 

Já estou recebendo elogios com relação ao corpo, kkkkk e meu marido esta amando a evolução!

 

•Algo que queira modificar na dieta=
EU AMEI ESSA DIETA.  A modificação fica a sei critério @Agan81  (só não tira o pós treino de sucrilhos) 😰

Sobre o iogurte natural, fiz o caseiro e dividi em 100 gramas as porções (estão congeladas).

Quanto as frutas, aqui é muito fácil de achar banana, mamão, maça...

E a fonte de gordura pode ser pasta de amendoim, é uma delícia kkkkk

Acho que não estou esquecendo nada... então vamos lá ao feed back COSTA.jpeg@Agan81

FRENTE.jpeg

LADO.jpeg

TABELA MEDIDAS.jpeg

TREINO.jpeg

1 minuto atrás, vitoriamm disse:

 

 

COSTA.jpeg

Em 15/05/2021 em 19:55, Isa disse:

Sumi pela correria da vida hahahha mas to aqui acompanhando sua evolução .. E oq eu posso dizer? Parabens 👏👏 mantenha o foco.. Você ta no caminho certo ❤️

A cada atualização você vai ver pequenas mudanças... Não só no seu corpo, mais na sua vida também.. No seu novo estilo de vida... Com o tempo vai ficando mais leve e fácil seguir a dieta e os treinos...

E é pra sentir a pressão mesmo kkkkk também estou colocando a mesma expectativa hein!!!!!!! Quero antes e depois chocantes hahha.. O resultado final só depende de você. E estaremos sempre aqui pra te dar um up de animo sempre que vc precisar 😘

A virada de chave normalmente é um momento, mas no meu caso foi uma pessoa! Muito obrigada @Isa!!! Tu é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns Sra !

Bugou a mente...graças a deus! 

Resultado está ai...e melhor que o resultado é sua organização na atualização!

Parabnes...

@Agan81....consola que a filha é sua. kkkk

Super Parabéns mesmo ahahahaah

Bugou a mente foi phoda kkkk mas se nao fosse verdade.... kkkk

Demais mesmo!!! Excelente trabalho da @Agan81e não só ela como todo mérito é um conjunto e o troféu é todo seu!!!! Fico mega feliz em ler atualizações como a sua em que não só se muda o corpo mas como você mesma disse a saúde e a disposição e além de tudo agora se tornou um ESTILO DE VIDA!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns Sra !

Bugou a mente...graças a deus! 

Resultado está ai...e melhor que o resultado é sua organização na atualização!

Parabnes...

@Agan81....consola que a filha é sua. kkkk

Opa, obrigada @Apollo Galeno 

logo logo tu vai ver como minha mudança vai ser surpreendente kkkkk

Olha, hoje iria fazer consulta e exames ginecológicos, mas acabei menstruando ontem, enfim, o pobre não tem um dia de paz. Mas antes eu já tinha falado com o ginecologista pra passar alguns exames pra eu já ir adiantando, pq ele só vem aqui uma vez no mês (morar no interior é foda!). Remarquei para o dia 01/06, qualquer novidade e novos exames eu coloco aqui.

Ai vou mandar aqui os exames prévios que ele passou @Apollo Galeno @Agan81

E quanto a alteração da glicemia, a @Isa pediu para eu repetir o exame novamente, vou fazer amanhã e mando aqui quando sair.

exame colesterol total.jpeg

exame glicose.jpeg

exame prolactina.jpeg

exame t4.jpeg

exame triglicerides.jpeg

exame tsh.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, FaBHana disse:

Super Parabéns mesmo ahahahaah

Bugou a mente foi phoda kkkk mas se nao fosse verdade.... kkkk

Demais mesmo!!! Excelente trabalho da @Agan81e não só ela como todo mérito é um conjunto e o troféu é todo seu!!!! Fico mega feliz em ler atualizações como a sua em que não só se muda o corpo mas como você mesma disse a saúde e a disposição e além de tudo agora se tornou um ESTILO DE VIDA!!! 

 

Obrigada ❤️

Merma meu problema sempre foi a constância, nunca consegui me manter firma em dieta e em treino, e agora como o suficiente para não passar fome e o treino e me sinto obrigada a ir pra poder comer o pós-treino que eu amo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, vitoriamm disse:

Obrigada ❤️

Merma meu problema sempre foi a constância, nunca consegui me manter firma em dieta e em treino, e agora como o suficiente para não passar fome e o treino e me sinto obrigada a ir pra poder comer o pós-treino que eu amo kkkkkk

hahaha demais!!! Pode ter certeza que não é a unica a esperar pelo pós treino delicioso rsrssrsrs eu fico assim nos dias de perna dou meu sangue nesse dia porque depoid é recompensador rsrsrsrss agora a constância ja faz parte de ti!!! Continue assim 😍

1 hora atrás, vitoriamm disse:

comer o pós-treino que eu amo kkkkkk

Sad Makeup GIF by Albert Heijn

assim que me sinto kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...