Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pois é...

Aquela epoca esse pequeno detalhe passou bem batido....(acho que pq estava batendo boca se ia fazer ou não outra foto...kkk).

Pupila iniciante é lesada, desculpe kkkkk

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte: vc deve ter SOP....e falo isso devido aos seus exames....que de inicio achei que era vc fazendo as coisas mais ou menos...porem não tinhamos o USG.....

Bom...temos o USG......porem olhe que tragédia......no laudo fala que vc tem SOP no ovario esquerdo.....e no exame descreve cistos no ovario direito..... e agora? kkkkkk

 

Também achei estranho heim, eu acho que não deveria, mas eu desconfio demais... Mas o ginecologista parece ser bom, espero que seja mesmo, se não quem vai sofrer é meu corpo com o tratamento inadequado... Como já sofreu desde os 14 anos... 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

tratamento= mudança do estilo de vida, atividade fisica , dieta com quantidade adequada de carbo, largar pinga e cigarro são de praxe! Ou seja.....tem que realizar sim o sim. Mas o interessante é vc avaliar com seu ginecologista seu planejamento familiar,....as vzs abordar o uso de DIU de cobre ou de DIU  mirena.......

 

 

Com relação a planejamento familiar, imagino que seja a contracepção que uso... E eu não me importo nem um pingo de continuar usando o que uso atualmente. Camisinha. Amo. E como eu disse acima respondendo a @Agan81, não quero usar anticoncepcional, mas vai depender do protocolo que o gine passar 

Eu TB disse acima que minha vida tem mudado depois de começar a comer melhor e a malhar, vou mandar uma foto aqui, do auge da pandemia e uma desses dias, ou seja, de quando eu não menstruava e de quando eu passei a menstruar, não que isso seja sinônimo de saúde, mas a verdade é que eu me sinto uma nova mulher, feliz e muito mais saudável. Sério, são imagens fortes, então se tiver algum problema de dormir de noite não olhe. Minha irmã disse que cegou quando viu kkkkkk

Na primeira foto eu já tinha começado a fazer atividade física em casa, não fazia direto, comia e bebia muito... A segunda tá com umas duas semanas ou menos

1622664583705_100.JPG

14 horas atrás, Foston disse:

Veja com seu médico outra forma de tratar SOP. De regra, este método está equivocado/ultrapassado. De regra SOP pode ser tratado com a dieta e com exercícios.

 

Jennifer Lopez Reaction GIF by NBC World Of Dance

 

@Foston já disse isso pra ele na consulta, que não queria usar o antic. espero que ele passe outro protocolo de tratamento, vou avisar aqui pra vocês o que ele vai passar no retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Keto disse:

Na mesma linha do @Foston Pesquise sobre gestrinona para tratar SOP. Se.gostar da ideia, consulte um médico que trabalhe com isso. Além de tratar a SOP, é um poderoso anabolico ... Win-win.

@Keto pesquisei aqui e é o mesmo "chip da beleza" que o meu ginecologista quer passar como tratamento pra sop, só que no momento não posso colocar, pq é bem carinho viu kkkk. E disse pra ele que futuramente quando retornar com ele, daqui a 6 meses ou 1 ano, depende do tempo que ele pedir, aí já quero poder colocar, isso se ainda for necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitoriamm disse:

@Keto pesquisei aqui e é o mesmo "chip da beleza" que o meu ginecologista quer passar como tratamento pra sop, só que no momento não posso colocar, pq é bem carinho viu kkkk. E disse pra ele que futuramente quando retornar com ele, daqui a 6 meses ou 1 ano, depende do tempo que ele pedir, aí já quero poder colocar, isso se ainda for necessário

Há a opção de aplicação intravaginal. O @Foston pode falar disso com mais propriedade. Ah, um detalhe, os médicos colocam um "ágio" sobre o valor do implante, ou seja, o preço varia bastante entre um médico e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vitoriamm disse:

E TB tô morrendo de saudade de comer meu pós treino, o melhor de todos, segunda com fé em Deus volto!

Ótima notícia, vamos voltar com tudo ! 
O pós treino imediato é o melhor, né ?! Tb adicionei sucrilhos no meu 🤣🤣 
 

5 horas atrás, vitoriamm disse:

então eu descarto essa que não fui e começo a contar a primeira semana na semana que vem, certo!?

Isso ! 04 semanas a partir da próxima segunda. 
 

5 horas atrás, vitoriamm disse:

depois que entrei no fórum ela parece que quer normalizar, e eu imagino que se continuar firme na dieta e continuar treinando pesado consigo tratar a SOP sem uso de anticoncepcional.

Eu tinha comentado isso, que sua menstruação estava querendo regularizar ... rsrsrs 

E a acne ?! Deu uma melhorada ?! 
Você tem alguma rotina de limpeza para o rosto ?! 
 

5 horas atrás, vitoriamm disse:

Mas vou ver o que o médico vai dizer, eu já disse pra ele que não queria usar anticoncepcional, por conta dos hormônios, ele disse que o ideal pra mim seria o "chip da beleza" o implanon, ma

Leve algumas opções para ele e conversem sobre, eu sou esse tipo de paciente 😬

Eu dei uma pesquisada e alguns médicos utilizam Fitoterápicos como o arbusto vitro agnus castus, ele equilibra os principais hormônios do ciclo menstrual, e o yam mexicano, conhecido como inhame selvagem, funciona como progesterona natural. 

Esse chip da beleza custa um rim 😳
 

 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, vitoriamm disse:

já disse isso pra ele na consulta, que não queria usar o antic. espero que ele passe outro protocolo de tratamento

Sempre é bom ouvir outros profissionais. Os próprios médicos recomendam isso. Assim sendo, EU trocaria de médico. Mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 em 08:07, Agan81 disse:

Novas Fotas para dia 05/06

Boa tarde meu povo, estou aqui pra mais uma atualização. @Agan81 @Apollo Galeno

Olha antes de entrar no fórum eu odiava academia, ia pq era o jeito, mas essa semana que passei sem ir, vi o quanto minha mente e meu corpo estão acostumados a ir e diria que até gostam agora. Fiquei bem mais estressada e o corpo diminuiu muito as medidas de onde devia está crescendo músculos. Consegui seguir a dieta tranquilamente, mas ficou bem irregular minha ida ao banheiro, antes já estava quase indo todo dia, agora já é de dois em dois ou de três em três dias, hoje inclusive, estou fazendo essa atualização com dois dias sem ir ao banheiro, é foda viu!

Tô meio triste pq não consegui fazer o novo modelo de treino, gosto de treino que me deixa acabada, suando muito kkkk e esse antigo de força, era pesado, mas eram poucas repetições, não sei, mas esse novo tenho certeza que ia amar. Já tô doida pra chegar segunda!!!

Então vamos as perguntas:

 

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 ATUAL = 57,30

 

Força/resistência/cargas: essa semana não fui para a academia e bem fiz o aeróbio, mas na semana passada estava subindo os pesos de alguns aparelhos, achei que minha força estava aumentando e resistência também estava top, pq 15 minutos de hit já estava achando pouco. Essa semana fiquei muito cansada, até pra fala muito kkk, mas estou bem já, sinto que segunda já posso voltar para a academia e vou poder dar um feedback melhor pra vocês 

 

Treino: 70% como eu disse, faltei a semana inteira de treino e senti muita falta mesmo

 

Acne: diminuiu no rosto e aumentou nas coxas e bunda

 

Líbido: normal (tá e normal pra baixa)

 

0% a 100% na dieta: 100% (mas tem que lembrar que tirei o pré e o pós treino, depois voltei com o pré treino e tirei o pós imediato como a agan sugeriu)

 

0% a 100% na hidratação:

100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

As roupas já estão só o saco, pensando seriamente em apertar, mas acho que vou esperar mais, pq creio que vou perder ainda muito de bucho kkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta:

Não sei se foi por conta do covid ou se foi o jejum, mas senti diariamente dor de cabeça, interrupta, as vezes bem fraquinha, as vezes média e a vezes bem forte.

E sobre o jejum, normalmente eu chego em casa e vou esquentar a comida pronta ou fazer a comida, e esses minutos eu fico com vontade de comer o mundo de fome kkkkkk, mas me controlo e bebo muita água pra passar a vontade até o almoço ficar pronto. 

Já a noite, eu fico espocando de tanta comida kkkk pq chego em casa e como o pré treino, vou pra academia, como o pós treino 21hr, 21:30 janto e já bebo a ceia... Fico espocando de tanta comida, e de manhã não sinto um pingo de fome, só quando chego em casa mesmo, uns minutos antes do almoço

E por fim, mais uma vez, obrigada, mas é obrigada mesmo, não sei como consegui viver tanto tempo sem vocês.

Quanto a tabela de treino, só vou poder mandar amanhã pq faço no computador.

Screenshot_20210605-121246~2.png

IMG-20210605-WA0011~2.jpg

IMG-20210605-WA0055~2.jpg

IMG-20210605-WA0045~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amem....jesus aleluia! Trocou a roupa da atualização...kkk Ficou bem melhor!

Analiso apos a analise da @Agan81...

Perguntas= quais medicações vc usou nesse periodo de covid ? Sabe aquele teste que pica o dedo para ver o açucar no sangue? Consegue fazer um daquele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amem....jesus aleluia! Trocou a roupa da atualização...kkk Ficou bem melhor!

Sabia que ia falar algo kkkkk TB achei que ficou mil vezes melhor, da pra ver mais o resultado 🤣

Citar

Analiso apos a analise da @Agan81...

Vamos aguardar então  🙏🏻

Citar

Perguntas= quais medicações vc usou nesse periodo de covid ? Sabe aquele teste que pica o dedo para ver o açucar no sangue? Consegue fazer um daquele?

Nenhuma, só remédio pra dor de cabeça, paracetamol... Tomando TB vitamina C com zinco e aquela vitamina de A a Z. Vou mandar a receita que me passaram lá no postinho, mas como disse, não tomei, meu pai disse pra não tomar kkkk pra tomar só chá, fiquei foi verde de tanto chá.

Posso fazer amanhã, mínimo de 8hr de jejum? Fiz uma vez e mandei aqui a foto, deu 100 o resultado, amanhã posto aqui novamente novo exame

Vou fazer semana que vem o tal de curva glicêmica que o ginecologista pediu, quando sair o resultado mando aqui TB

Screenshot_20210605-143215~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, vitoriamm disse:

Posso fazer amanhã, mínimo de 8hr de jejum? Fiz uma vez e mandei aqui a foto, deu 100 o resultado, amanhã posto aqui novamente novo exame

Otimo....faça amanhã então......

15 minutos atrás, vitoriamm disse:

Sabia que ia falar algo kkkkk TB achei que ficou mil vezes melhor, da pra ver mais o resultado 🤣

Happy Jonah Hill GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...