Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado


Em 05/10/2021 em 04:55, vitoriamm disse:

Outra coisa que sempre fico com dúvidas na hora de comprar é protetor

Alguns protetores que eu gosto para pele oleosa ( procura opiniões no tio Google, mas todos que usam, Amam ! 

Filtrum Ultra seco, ISDIN (muitooo bom), Episol Pele Oleosa e Eucerin Oil Control, ele não deixa ter acne pq é seborregulado. 

 

Em 07/10/2021 em 00:13, vitoriamm disse:

Essa porção de açaí é no lugar do outro pós treino ou eu posso adicionar o açaí junto com as outras coisas do pós treino? Se puder

Açaí + Pós treino, somente uma vez na semana ! 

Siga tudo certinho pq sua taxa de Carbo está alta, não queremos gordurinhas extras nesse corpitcho !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 23:55, vitoriamm disse:

Mulher e me diz uma coisa, e o hidratante, qual tu usa? Minha pele é bem oleosa, eu estou usando o da Nívea de pepino com ácido hiarulonico, mas acho bem fraquinho, e não vou mentir que tenho medo de investir em um mais caro e não fazer diferença... Você tem um pra me indicar? Seja normal ou de manipulação?

nutrel suavizante balm (rosto)

Em 04/10/2021 em 23:55, vitoriamm disse:

Outra coisa que sempre fico com dúvidas na hora de comprar é protetor, como você viu, estou usando um da Nívea, mas ele é bastante oleoso, só segura selando bem com pó, usei um tempo aquele toque ultra seco da libs filtrum, um laranjinha, aquele lá segura tudo viu, mas nunca mais comprei, você acha que é uma boa opção voltar pra ele? Tem outra que possa me indicar?

Use o hidratante....+ protetor solar que tenha escrito OIL FREE...( e que normalmente vem acompanhando de "toque seco)...no mais é uma infinidade de marcas e opções no mercado. Veja a que for melhor para vc $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 em 12:27, Clutch disse:

grande evolução mesmo, shape bem proporcional e com grande potencial.. Parabéns !! continue no foco !! 😁👏

Foco total pra trincar esse ABS e crescer o resto, bora lá!

11 horas atrás, Lala disse:

Parabéns maravilhosa. Sua evolução está top. Foco que logo logo alcançaremos  noSai a objetivos. 

Vem ni mim #shapeisa @Isa

Em 09/10/2021 em 15:43, Agan81 disse:

Alguns protetores que eu gosto para pele oleosa ( procura opiniões no tio Google, mas todos que usam, Amam ! 

Filtrum Ultra seco, ISDIN (muitooo bom), Episol Pele Oleosa e Eucerin Oil Control, ele não deixa ter acne pq é seborregulado. 

Assim que acabar o meu da Nívea eu vou comprar outro e vou ver essas opções, logo logo acabar, pq essas história dos 3 dedos de protetor é zica viu kkkkk acaba rápido 

Em 09/10/2021 em 15:43, Agan81 disse:

Açaí + Pós treino, somente uma vez na semana ! 

Siga tudo certinho pq sua taxa de Carbo está alta, não queremos gordurinhas extras nesse corpitcho !!! 

Eu uso um bowl pequeno pra comer meu pós treino, e estou medindo nele o açaí, então é pouco... Deus me livre ganhar mais gordura, já tô doida pra essa localizada da barriga sumir, mulher oh coisa que demora...

@Agan81minha mestre, tu acha que eu com esse foco total, até dezembro consigo perder essas gordura da barriga? Aff que vontade que seque do dia pra noite... Constância, constância, constância.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 em 17:01, Apollo Galeno disse:

nutrel suavizante balm (rosto)

Use o hidratante....+ protetor solar que tenha escrito OIL FREE...( e que normalmente vem acompanhando de "toque seco)...no mais é uma infinidade de marcas e opções no mercado. Veja a que for melhor para vc $$

Vou ver o que meu bolso grita 🤑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 14:03, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Só pra te dar os parabéns, e dizer o quanto seu copo está lindo!🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

 😂😂 tu me mata 😂😂 só assim pra me dar um ânimo.. pq ohhhh fase difícil que eu estou 🐳🐋

Merma hoje eu treinei com sangue nos olhos depois daquele tapa de raba que levei

16 horas atrás, Pati.P disse:

Só pra te dar os parabéns, e dizer o quanto seu copo está lindo!🚀🚀

Obrigada 😘😘😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 23:55, vitoriamm disse:

Kcostaque top tuas indicações, amanhã mesmo já vou ver na farmácia de manipulação os valores.

Menina vi isso só agora! 
como eu uso bastante ácido ( de dia e noite) uso um hidratante mais pesado porque minha pele fica descamando… uso o cicaplast balm da lá roche. Mas só use caso sua pele estiver ressecada dos ácidos…

Se quiser um hidratante bom e que não deixe oleoso pode ser esse que Apollo indicou, ou o Bapantol derma oil free, uso ele tambem… 

Ou nívea hidrafresh.. 

Níveis específico Pro rosto! Nada de hidratante corporal em rosto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...