Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

  • Moderador
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olhe esse breve video abaixo....e faça a modificação da sua ultima foto.....por favor!

Aguardo.

A.......Parabéns.

 

Oii @vitoriamm parabéns pela sua primeira atualização!!! Olha como perdeu bastante gordura!!! E percebi também que as espinhas diminuíram!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Percebe que tudo é questão de postura? Sua foto está legal, mas se modificar a postura estufar o peito a frente, ombro pra trás, contrair o abdômen e empinar o bumbum assim como no vídeo tenho certeza que verá uma diferença absurda!! Tentar não custa nada né, talvez seja difícil acertar na primeira mas conforme for praticando depois fica no automático...

🎉🎉🙏🏼🙏🏼 Parabéns pela dedicação e empenho!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 minutos atrás, FaBHana disse:

Oii @vitoriamm parabéns pela sua primeira atualização!!! Olha como perdeu bastante gordura!!! E percebi também que as espinhas diminuíram!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Obrigadaaaaaa, só não estou mais feliz com o resultado pq sei que conseguiria um melhor se tivesse focado mais na alimentação, mas acho que para o primeiro mês, que é de adaptação, até que me segurei bem na dieta...

12 minutos atrás, FaBHana disse:

Percebe que tudo é questão de postura? Sua foto está legal, mas se modificar a postura estufar o peito a frente, ombro pra trás, contrair o abdômen e empinar o bumbum assim como no vídeo tenho certeza que verá uma diferença absurda!! Tentar não custa nada né, talvez seja difícil acertar na primeira mas conforme for praticando depois fica no automático...

🎉🎉🙏🏼🙏🏼 Parabéns pela dedicação e empenho!!

 

Vou melhor essas fotos e mando aqui!!!

@Agan81 e a dieta e treino, como fica? e data da nova atualização??? merma quero secar, de verdade!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 e eu coloquei minhas medidas no texto com as fotos, mas o texto não foi e eu acabei esquecendo de posto no outro post, vou colocar agora então:

ANTES

PESO: 64 KG

BRAÇO DIREITO: 28

BRAÇO ESQUERDO: 27

PANTURRILHA DIREITA: 33

PANTURRILHA ESQUERDA: 33

COXA DIREITA: 58

COXA ESQUERDA: 57

GLUTÉO: 94

ABDOMEM: 81

CINTURA: 74

PEITO: 86

 

DEPOIS (12/04/2021)

PESO: 61,35 KG

BRAÇO DIREITO: 28

BRAÇO ESQUERDO: 27

PANTURRILHA DIREITA: 32

PANTURRILHA ESQUERDA: 32

COXA DIREITA: 60

COXA ESQUERDA: 60

GLUTÉO: 97

ABDOMEM: 79

CINTURA: 72

PEITO: 84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 🌻 @vitoriamm


Primeiramente, parabéns pelo seu resultado na balança, sem contar a sua composição corporal que melhorou absurdamente. Já se percebe uma diminuição grande da barriga, costas mais desenhada 👏🏻👏🏻 #VemGominhoVem 
Em relação a Acne, você tem alguma rotina para a limpeza da sua pele ?! Usa algum sabonete específico ?
Você sempre teve essas “bolinhas” no glúteo ?! Costuma passar hidratante nele depois do banho ?! Melhora bastante, viu ?! Passa o hidratante e vai fazendo movimentos circulares, todos os dias. 
Em relação as fotos, eu acho que você fez o correto, utilizou a mesma vestimenta. Para as futuras avaliações, principalmente do glúteo, você pode tirar uma foto hoje/ amanhã com um biquíni/calcinha menor ?! E levantando um pouco a lateral, assim podemos comparar com as futuras avaliações. Sempre tire a foto de costas com os braços levantados, como você fez, assim conseguimos identificar melhor a sua dorsal e o seu V. 
Em relação a postura, não achei nada de errado 😅 A calcinha sim, te deixaria com um bumbum diferente, mudaria a visão do seu posterior como um todo. Reparou que a diferença no vídeo foi o tamanho, posição da calcinha e as costas ?! No vídeo elas estão corcunda (em cifose), depois elas ficaram como a postura normal, a lordose natural que todos nós temos que ter. 
Pode acreditar em mim, suas fotos ficaram ótimas para avaliação, boa luz, boa vestimenta mas como o seu objetivo é ter um corpo atlético, vamos melhorar a postura para futuras comparações, devagarinho você vai pegando o jeito. Se tiver dificuldade fale que te mando um vídeo, te envio algo do YouTube. As fotos lateral eu vou pedir para vc realizar de uma outra forma, para conseguirmos identificar o seu tríceps 😉

O progresso e assim mesmo, um após o outro e um dia após o outro. Ter consciência que alimentos industrializamos fazem mal e nos deixam super estufadas.
Que bom que você está gostando do processo, que está sendo algo sustentável e que você está conseguindo manter. 
A meta é descobrir como é o desenho do seu abdômen 😁 rsrsrs 
Vou modificar o seu treino na próxima avaliação, e aí começaremos a periodiza-lo, Ok ?! 
Em relação as cargas/exercícios, vai aumentando aos poucos (gradualmente e progressivamente), muito cuidado para não lesionar. Sempre prefira a execução correta do exercício. 
Essa tabela de medida que você enviou, pode realizá-la em tabela mesmo ?! Melhora demais a visualização para a comparação das medidas e a organização 😉
Ah ! Se for consumir coxa de frango, sem pele, ok ?! A pele do frango é gordura satura, um alimento péssimo para o nosso corpo. 


Já volto com a sugestão da próxima dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Bom dia 🌻 @vitoriamm


Primeiramente, parabéns pelo seu resultado na balança, sem contar a sua composição corporal que melhorou absurdamente. Já se percebe uma diminuição grande da barriga, costas mais desenhada 👏🏻👏🏻 #VemGominhoVem 

 

@Agan81Tô muito feliz e quero melhorar cada vez mais!!!


Em relação a Acne, você tem alguma rotina para a limpeza da sua pele ?! Usa algum sabonete específico ?
Você sempre teve essas “bolinhas” no glúteo ?! Costuma passar hidratante nele depois do banho ?! Melhora bastante, viu ?! Passa o hidratante e vai fazendo movimentos circulares, todos os dias. 

 

@Agan81 Sempre tive essa bolinhas, e tb aparece muita espinha, antes era só na bunda, agora esta aparecendo muito na lateral das coxas e nas pernas (frente das coxas), eu estou usando esfoliante e muito hidratante, parece que tá amenizando


Em relação as fotos, eu acho que você fez o correto, utilizou a mesma vestimenta. Para as futuras avaliações, principalmente do glúteo, você pode tirar uma foto hoje/ amanhã com um biquíni/calcinha menor ?! E levantando um pouco a lateral, assim podemos comparar com as futuras avaliações. Sempre tire a foto de costas com os braços levantados, como você fez, assim conseguimos identificar melhor a sua dorsal e o seu V. 
Em relação a postura, não achei nada de errado 😅 A calcinha sim, te deixaria com um bumbum diferente, mudaria a visão do seu posterior como um todo. Reparou que a diferença no vídeo foi o tamanho, posição da calcinha e as costas ?! No vídeo elas estão corcunda (em cifose), depois elas ficaram como a postura normal, a lordose natural que todos nós temos que ter. 
Pode acreditar em mim, suas fotos ficaram ótimas para avaliação, boa luz, boa vestimenta mas como o seu objetivo é ter um corpo atlético, vamos melhorar a postura para futuras comparações, devagarinho você vai pegando o jeito. Se tiver dificuldade fale que te mando um vídeo, te envio algo do YouTube. As fotos lateral eu vou pedir para vc realizar de uma outra forma, para conseguirmos identificar o seu tríceps 😉

 

@Agan81 Vou melhorar essas fotos 😉


O progresso e assim mesmo, um após o outro e um dia após o outro. Ter consciência que alimentos industrializamos fazem mal e nos deixam super estufadas.
Que bom que você está gostando do processo, que está sendo algo sustentável e que você está conseguindo manter. 
A meta é descobrir como é o desenho do seu abdômen 😁 rsrsrs 

 

@Agan81 Sempre tive essa curiosidade, que logo logo vai ser sanada kkkkk Vamos descobrir como é esse bendito!!!

 


Vou modificar o seu treino na próxima avaliação, e aí começaremos a periodiza-lo, Ok ?! 

 

@Agan81 então fica o mesmo treino certo?? vou arrochar!!!

 

3 horas atrás, Agan81 disse:


Já volto com a sugestão da próxima dieta !

@Agan81 Tô ansiosa demais, manda bala ai que quero arrochar, e vê tb o dia da nova atualização

 

Não tenho palavras para agradecer a todos que já me ajudaram até aqui ❤️

MEDIDAS.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitoriamm disse:

), eu estou usando esfoliante e muito hidratante, parece que tá amenizando

Esfoliar e hidratar é ótimo mesmo, passar aquelas buchas vegetais também mas tem que ter atenção com fungos. 
 

2 horas atrás, vitoriamm disse:

então fica o mesmo treino certo?? vou arrochar!!!

O mesmo treino, até a próxima atualização eu vou elaborar a sua periodização e coloco aqui para os meninos(as) analisarem também. E assim começarmos a brincar igual gente grande 😁

2 horas atrás, vitoriamm disse:

Tô ansiosa demais, manda bala ai que quero arrochar, e vê tb o dia da nova atualizaç

Boraaaaa: 

Quero somente esclarecer que sou a estagiária do @Apollo Galeno, pode ser que ele corrija algo dentro da dieta, hidratação, hit. Então se depois que eu postar a dieta, ele realizar alguma modificação, siga a modificação que ele efetuar, OK ?! 
 

Cafe da Manha:
02 Ovos, de galinha, Inteiros 
50g de Queijo Minas 
01 Fatia de Pao de Forma 

Almoço:
90g Arroz Cozido
90g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatoria 

Lanche Da Tarde ( Atenção nessa refeição para não ficar muito perto do Pré-Treino):
150g Iogurte Natural 
10g Aveia em Flocos 
18g Amendoim, assado seco s/gordura

Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)

Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 


Jantar:
135g Arroz Cozido
70g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatoria 

02 dias da semana (Segunda/Quinta) pode adicionar o feijao na sua janta, ficando assim:
85g Arroz Cozido
50g Feijao Cozido 
70g de Proteina (Frango, Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha)
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatória 
 

- Não Esquecer: Salada Obrigatoria em Todas as Refeiçoes;
- Hidrataçao diaria minima: 3,2 litros/dia;
- Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. 
Como nao vamos realizar dois hits aos finais de semana, alongar inferiores e treinar mobilidade de ombro e punho para conseguirmos trabalhar amplitudes maioeres na hipertrofia sem lesionar. 

Novas Fotas para avaliaçao dia 02/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )


Ah ! O melhor agradecimento que podemos ganhar é a modificação corpo/mente de vocês, é visualizar que vocês estão fazendo tudo corretamente. Mais uma vez, Parabéns 😘

Desculpem a falta de acentuação mas 💻 gringo tem esse problema 😅

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:


 

O mesmo treino, até a próxima atualização eu vou elaborar a sua periodização e coloco aqui para os meninos(as) analisarem também. E assim começarmos a brincar igual gente grande 😁

Boraaaaa: 

Quero somente esclarecer que sou a estagiária do @Apollo Galeno, pode ser que ele corrija algo dentro da dieta, hidratação, hit. Então se depois que eu postar a dieta, ele realizar alguma modificação, siga a modificação que ele efetuar, OK ?! 
 

Cafe da Manha:
02 Ovos, de galinha, Inteiros 
50g de Queijo Minas 
01 Fatia de Pao de Forma 

Almoço:
90g Arroz Cozido
90g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatoria 

Lanche Da Tarde ( Atenção nessa refeição para não ficar muito perto do Pré-Treino):
150g Iogurte Natural 
10g Aveia em Flocos 
18g Amendoim, assado seco s/gordura

Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)

Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 


Jantar:
135g Arroz Cozido
70g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatoria 

02 dias da semana (Segunda/Quinta) pode adicionar o feijao na sua janta, ficando assim:
85g Arroz Cozido
50g Feijao Cozido 
70g de Proteina (Frango, Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha)
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatória 
 

- Não Esquecer: Salada Obrigatoria em Todas as Refeiçoes;
- Hidrataçao diaria minima: 3,2 litros/dia;
- Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. 
Como nao vamos realizar dois hits aos finais de semana, alongar inferiores e treinar mobilidade de ombro e punho para conseguirmos trabalhar amplitudes maioeres na hipertrofia sem lesionar. 

Novas Fotas para avaliaçao dia 02/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )


Ah ! O melhor agradecimento que podemos ganhar é a modificação corpo/mente de vocês, é visualizar que vocês estão fazendo tudo corretamente. Mais uma vez, Parabéns 😘

Desculpem a falta de acentuão mas 💻 😅

Obrigada pela dieta 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 agora vamos aguardar a modificação do @Apollo Galenocaso tenha necessidade 💞💞

 

vou postar aqui a foto de costa, desculpe a primeira foto, não tinha entendido direito a forma certa de tirar foto. Fiz o meu máximo kkkk não sei se ficou boa, mas vamos ver o que nosso mestre vai dizer, Deus me ajude kkkkkk

PhotoGrid_Plus_1618355258034.jpg

IMG_20210413_194406.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitoriamm disse:

Obrigada pela dieta 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 agora vamos aguardar a modificação do @Apollo Galenocaso tenha necessidade 💞💞

 

vou postar aqui a foto de costa, desculpe a primeira foto, não tinha entendido direito a forma certa de tirar foto. Fiz o meu máximo kkkk não sei se ficou boa, mas vamos ver o que nosso mestre vai dizer, Deus me ajude kkkkkk

PhotoGrid_Plus_1618355258034.jpg

IMG_20210413_194406.jpg

Agora simmmmmmmm!!!! 💪🏻
No “começo “ a gnt tira umas fotos meio desengonçada mesmo até aprender a postura correta / pose/ contração ... pra mostrar bem o desenho do corpo e músculos... ate pq as pessoas que estão nos ajudando estão nos vendo por fotos e não pessoalmente ... resumindo ...  agora ficou bemmm melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isa dá uns conselhos ai vai! kkkkk

Eu dou mestre ... kkk  do lado de cá eu dou conselhos , ajudo .. ela tá no caminho.. vai dar certo, eu já disse que tô “colocando fé nela” tem pressão maior que essa ? Kkk  💪🏻 Tô monitorando ela de perto 😂😂😂😂😂😂  

parabens @vitoriamm por essa atualização .. que a cada atualização a sua evolução seja cada vez top 💪🏻👊🏻 Tô daqui torcendo e acompanhando 

 ❤️ Aquí todo mundo vai te ajudar , e o resto só depende de você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...