Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

  • Moderador
13 horas atrás, ursinho physique disse:

Se tiver tempo, me diz o motivo de não tomar oximetolona?

Motivo= se está evoluindo bem peso na balança, medidas, força no treino, densidade muscular sendo preservada.......para que colocar "agora" um turbo a mais?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como prometido, segue minha ficha de treino atual, estou fazendo ABCD. Treino 6x na semana. Coloquei os pesos pq foco sempre na progressão de carga, cada peso desse significa 1 série, então por ex: 55 / 55 / 50 / 45 (são 4 séries).
 

Peito & Tríceps (1m30s descanso entre séries)

Supino reto smith (2m descanso)
55 / 55 / 50 / 45 para 8-10 reps

Crossover polia
17,5 / 17,5 / 15 / 12 para 8-10 reps

Supino inclinado com halter
30 / 30 / 28 / 26 para 8-10 reps

Tríceps barra w polia
50 / 50 / 45 / 40 para 8-10 reps c/ dropset

Tríceps unilateral polia
7,5 / 7,5 / 5 / 5 para 8-10 reps

 

Ombros (1m30s descanso entre séries)

Aquecimento Manguito Polia
10 / 10 / 10 / 7,5 para 10-15 reps

Elevação Lateral Sentado
16 / 16 / 16 / 12 para 8-12 reps com dropset (12kg)

Crossover Invertido Polia
10 / 10 / 10 / 10 para 8-12 reps com dropset

Elevação Frontal Corda
20 / 20 / 17,5 / 15 para 8-10 reps com dropset

Shoulder Press Máquina 
70 / 70 / 60 / 50 para 8-10 reps

 

Abdômen (dia sim, dia não) 1min descanso entre séries

Prancha
2min / 1min / 1min

Crunch máquina
30 / 30 / 30 para 10-15 reps

Elevação pernas
15 / 12 / 10 reps
 

Costas & Bíceps (1m30s descanso entre séries)

Remada Cavalinho
90 / 90 / 80 / 80 para 8-10 reps

Puxada Frente Máquina 
100 / 90 / 80 / 70 para 8-10 reps com dropset

Puxada Aberta Polia
50 / 50 / 45 /45 para 8-10 reps junto com
Asa Aberta Polia 
35 / 35 / 30 / 30 para 8-10

Encolhimento Trapézio Smith
35 / 35 / 35 para 10-12 reps

Bíceps Barra W Banco : 5 séries
17,5 / 17,5 / 15 / 12,5 / 12,5 para 8-10 reps

Bíceps Concentrado Unilateral Banco : 5 séries
16 / 16 / 14 / 12 / 12 para 8-10 reps com dropset

 

Pernas (2m30s descanso)

Agachamento:
75 / 75 / 70 /65 para 8-10 reps

Leg extension: 5 séries
90 / 90 / 80 / 70 / 65 para 10-12 reps

Leg curl: 5 séries
90 / 90 / 85 / 80 / 75 para 10-12 reps

Paturrilha banco: 5 séries (1m30s descanso entre séries)
100 / 100 / 90 / 90 / 80 para 10-15 reps (c/ dropset)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 08/09/21 – Em bulking desde 25/07/21

 

Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno:
Enantato 
Nandrolona 
Masteron 
Oximetolona 50mg/dia (não iniciado)

 

PESO INICIAL= 86,5 kg (25/07)

PESO ATUAL= 92 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força

ACNE= Zero

LIBIDO= Alta

COLATERAIS = Zero

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Normal.

0 a 100% A DIETA= 90%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Às ordens. Só quero começar a oximetolona pois cheguei no meu limite físico, não passo de 92kg nem com reza brava.

 

image.png

 

image.pngimage.png

image.pngimage.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Shape animal...

Não recebi a notificação da sua atualização....

Vamos fazer o Shaoe subir o peso então...segura peão.......

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)

80g de aveia

pão de forma (3un)

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

80g de aveia

150g de mamão

1 maça

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (300g) (+ 100g nos dias de inferior)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

1 laranja

16hs Lanche da Tarde (2hs antes do treino)
80g Farelo de aveia 

1 banana

Whey protein (30g, 1 scoop)

300ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + kiwi ou morangos ou beterraba + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A beterraba, TIRE A CASCA E congele , BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= colher de sopa de doce de leite + 2 Bananas + + 200ml de leite + 100g de nescau boll

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (300g) (+ 100g nos dias de inferior)
100g de peixe a sua escolha

90g de carne moida ou patinho

Ovos cozidos (2 un)

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (3 un)

40g de tapioca 

1 colher de catchup

3 fatias de pão de forma

1 laranja + 1 maça

 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,6 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,6 litros pelo menos 1,5 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana 1 deles vacumm/lpf (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

treino= NÃO IRA TREINAR NA PROXIMA SEMANA (APENAS CARDIO)......E QUANDO RETORNAR IRÁ VOLTAR COM 2 SEMANAS DE HIPERTROFIA.

 

Próximas fotos=26/09 (se não aparecer vai ter ajuda apenas em Narnia)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

TMJ

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualização 26/09/21 – Em bulking desde 25/07/21

 

Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno:
Enantato, Nandrolona, Masteron & Oximetolona 

 

PESO INICIAL= 86,5 kg (25/07)

PESO ATUAL= 96 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força (batendo recorde atrás de recorde). Agachamento bem feito 10 reps com 200kg. Supino smith bem feito com 140kg 10reps. Panturrilha 45º com 250kg 15reps. Leg Press 45º 340kg para 12reps. Bíceps scotch barra w 40kg para 10reps.

ACNE= Zero

LIBIDO= Alta

COLATERAIS = Começando a aparecer espinhas, pode ser o calor que tá atacando pesado.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Agora realmente estou inchado, cintura desandou um pouco (acho que por causa da semana off talvez), mas não estou preocupado com isso, só incomoda mesmo pq as vezes fica MUITO inchado, muitos gazes e retenção também. Medidas aumentaram consideravelmente, estou feliz. Só o braço que anda decepcionando um pouco, preciso aumentá-lo uns 2cm no mínimo para igualar ao restante. Faltam 9kg, simbora bater a meta!!

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 90% (não fiz abdômen essa semana)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Dieta está um tanto complexa, muitos alimentos diferentes, com validades diferentes e métodos de preparo diferentes, o que demanda muito tempo (que está escasso agora devido ao meu trabalho que aumentou MUITO a demanda). Comprei um liquidificador potente para fazer algumas refeições líquidas para acelerar o processo também.

image.png

 

image.pngimage.png

image.pngimage.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ursinho physique disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força (batendo recorde atrás de recorde). Agachamento bem feito 10 reps com 200kg. Supino smith bem feito com 140kg 10reps. Panturrilha 45º com 250kg 15reps. Leg Press 45º 340kg para 12reps. Bíceps scotch barra w 40kg para 10reps.

Ei Popeye... Assim tu humilha os amiguinhos do fórum kkkk

Ta gigante mano..

Parabéns... Morador de Nárnia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ursinho physique disse:

Faltam 9kg, simbora bater a meta!!

kkkkkkkkkkk

Mano....tá usando droga pesada ne! kkkkkk

Vc ja ganhou 10 kg.....kkkkk...e que mais 9? kkkkkkkkkkk

Narnia está pegando pesado na sua cabeça....kkkkkk

1 hora atrás, ursinho physique disse:

ORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força (batendo recorde atrás de recorde). Agachamento bem feito 10 reps com 200kg. Supino smith bem feito com 140kg 10reps. Panturrilha 45º com 250kg 15reps. Leg Press 45º 340kg para 12reps. Bíceps scotch barra w 40kg para 10reps.

Boa....isso mesmo.....treino foda....seu treino será seu cartão de ganhos! Não esqueça disso!  Quanto mais forte treinar...mais forte ficará.....

1 hora atrás, ursinho physique disse:

Comprei um liquidificador potente para fazer algumas refeições líquidas para acelerar o processo também.

Ae....sempre lhe disse que esse liquidificador é um salvador da patria! kkkkk

O meu não sai da mala...NUNCA. Junto com pelo menos 500g de whey......

@Mohamed_.....vcs dois ja podem brincar juntos no parquinho ok.....kkkkk.....o problema é as crianças que vão querer ficar perto! kkkkk

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)

80g de aveia

20g de amendoim

pão de forma (3un)

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

80g de aveia

20g de amendoim

150g de mamão

1 maça

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (300g) (+ 100g nos dias de inferior)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

1 laranja

16hs Lanche da Tarde (2hs antes do treino)
80g Farelo de aveia 

1 banana

Whey protein (30g, 1 scoop)

20g de amendoim

300ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + kiwi ou morangos ou beterraba + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A beterraba, TIRE A CASCA E congele , BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= colher de sopa de doce de leite + 2 Bananas + + 200ml de leite + 100g de nescau boll

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (300g) (+ 100g nos dias de inferior)
100g de peixe a sua escolha

90g de carne moida ou patinho

Ovos cozidos (2 un)

Azeite extra-virgem (1 colher)

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (3 un)

40g de tapioca 

1 colher de catchup

3 fatias de pão de forma

1 laranja + 1 maça

 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,6 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,6 litros pelo menos 1,5 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana 1 deles vacumm/lpf (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

treino= + 2 semanas de hipertrofia!

 

Próximas fotos=10/10 (se não aparecer vai ter ajuda apenas em Narnia)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...