Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

13 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkkk vc fala igual o Apollo, mesma espécie de homo sapiens pero brutus ?

Hahahaha não, sol0s bem diferentes. As vezes gosto de meter um pouco de acidez nos comentarios, más estou muito longe de ser tão contundente como o Galeno. Não que quaisquer das condutas seja boa ou ruim... É apenas uma questão de personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, luhccardoso disse:

xiii mas eu já sou princesa kkkkk cabelinho na régua e unha ok é o que vale… não me acho masculinizada, em nenhum momento sugeri isso

Eu tbm não sugeri.......

Apenas jogo no vento....e o resto vc apaga ou ou deixa voar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Keto disse:

Elabore

kkkk

eu to sendo “behaviorista” fazendo análise comportamental de vcs de forma pouco subjetiva só através da fala, escrita, pq é o que eu tenho em “mãos”… não tenho outros fundamentos pra avaliar a personalidade de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkk

eu to sendo “behaviorista” fazendo análise comportamental de vcs de forma pouco subjetiva só através da fala, escrita, pq é o que eu tenho em “mãos”… não tenho outros fundamentos pra avaliar a personalidade de vcs

Ahhhh... "'E' pra mim behaviorismo" .... 

Eu havia lido "'É' pra mim behaviorismo"

😂😂😂😂😂😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, mulher!! que evolução, shape perfeito 👏🏼👏🏼 além de tudo, estava lendo suas respostas e como se não bastasse ainda luh é cultura rs entrei e já sai com uma indicação de livro “a era do vazio”, vou ler. parabéns pela dedicação!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa nossa!!!!! Cada vez mais sequinha e essa pele mulher!! Olha esse glúteo empinando 😏😏😏 e cada vez mais redondinho 👏👏👏👏

Pqp só eu não tenho abs nessa 🤬 kkkkkkkkkkkkkkkk 

Um arraso minha querida 🌹🌹🌹🌹

Invejaparis idea GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, luhccardoso disse:

1,2 3 testando kkkkkk ter certeza pra não passar vergonha dessa vez hahahaha

*************************
** ATUALIZAÇÃO **
*************************

Fala pessual !!! Dia de atualização

Essa quinzena foi bem difícil, eu to bem cansada e exausta do trabalho.. mais as sobreposições de responsabilidades (kkkkk terapeuta usa esse termo e agora falo toda hora como desculpa aqui em casa pra me isentar de algumas tarefas hahaha)... mas querendo ou não a sobrecarga gera uma angústia existencial e eu até tava meio desanimada esses últimos dias... mas já passou 😁

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 62,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  sem aumento de força

•TREINO= 100% em dias mas com horário reduzido alguns exercícios ficaram de fora

•CARDIO= 100% (não to contando atividades extras como cardio)

•CABELO/PELOS= apesar do estresse não tem cabelo caindo não, mas eu coletei vários exames hoje incluindo DHT.. na verdade to fazendo um checkupzão não to desesperada não kkkk

•ACNE= não são muitas mas são irritantes e inusitadas..

•CLITORIS= normal

•VOZ= normal kkkk

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100% mas p*#%$ tá osso, apesar do resultado satisfatório kkkk

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em termos de ingestão de água... no chá a vida me pregou peças, vejam (fiz questão de registrar algumas pq a chaleira pegou fogo tbm mas não tem foto kkkk) :

WhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.39.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.25.jpeg

•OUTROS = nada a declarar

•Algo que queira modificar na dieta=  A DIETA!! Pode mudar a dieta kkkkk já deu já de sofrer né... ou não né... verão tá aíiii bora pra mais umas semanas de morango ecaaa kkkk eu fiz até omelete doce com os morango de manhã pra conseguir comer kkkkk tá sofrido mas tá indo

•Refeição livre: não tive 😒

 

ante e depois 22102021.png

esqueci de marcar o dito cujo @Apollo Galeno

como sempre, a dedicação é 100%! essa mina e braba !  A barriga vem como? riscadaaa, o quadriceps e gluteos também mudaram bastante... ta tirando medidas luuh? Parabéns pela atualização.. foda pra krl...ta passando fome igual eu, mas os resultados estão tops!  FOCO NA MISSÃO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...