Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hummmmm....... GIF | Gfycat

kkkkkkkkkkkkkk

Nada a reclamar....AMEMMMM.....

Pqp...kkkkk

Acho que o milagre está ocorrendo ne´........

Olha esse tamanho de quadriceps!

Mandou bem......reclama pra carai....mas agora parece que faz acontecer....mesmo reclamando..mas faz. E o corpo está lindo! 

Camera do seu celular é uma porcaria.....mas sua evolução foi tão boa que conseguimos ver COM SOBRA sua evolução!

Ja sabe que tem que manter cuidado né...ja foi avisado e orientado vossa execelencia!

Fez o lpf?? @Agan81....arregaça a cara dela se ea não fez......

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 20g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café + meia dose de whey

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de inferior)

07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café 

almoço: 90g filé de frango ou boi, 150g de aroz(+ 150g nos dias de inferior), 1 tomate, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g arroz, 100g de feijão  , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 maça + 40g de aveia + meia dose de whey

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu arroz em 70g

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=09/09 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS=+ 1 semana de hipertrofia e depois + 2 semanas de força.

O que significa meia dose de whey? Kkkkkkkkk fale português, por favor ❤

E por favor, poderia me explicar isso > TREINOS=+ 1 semana de hipertrofia e depois + 2 semanas de força.? 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Então é pesisma fotografa.....kkkkk

Me respeita, sou ótima fotógrafa! 😁 

Cracking Up Lol GIF by America's Funniest Home Videos

Postado
2 horas atrás, Yoka disse:

** ATUALIZAÇÃO **

Boa noiteeeee!! 

@Apollo Galenoobrigada pelo o que está fazendo por mim, gratidão eterna! Você é um anjo em nossas vidas. Te amo. ❤

Segue atualização. 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/60,59

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= há cada semana aumento o peso. 

• TREINO= tudo ok

•ACNE= testa oleosa, algumas espinhas esparsas, mas nada grave, creio que seja também pelo anticoncepcional que não tomo mais. 

•LÍBIDO= está alta, viu

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nada a reclamar, cinturinha 36, músculos mais evidentes, principalmente de roupa. 

•Algo que queira modificar na dieta= incluir o whey.

Já tô enjoada de comer o que tem na dieta para o almoço.

IMG_20210827_190648_977.jpg

IMG_20210827_190607_877.jpg

IMG_20210827_190529_571.jpg

Arrasou mulher👏 Parabéns! Que corpo top! 

• Moderador
Postado

Um arraso. O quadríceps saltou. Você precisa - se já não o faz - fazer agachamentos completos, bastante terra e exercícios de glúteos, para que posteriores e glúteos acompanhem a sua evolução dos quadríceps, que são a sua tendência natural. No mais, continue, treine pesado, até a falha, não tenha pena de você: vá ao limite!

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

Um arraso. O quadríceps saltou. Você precisa - se já não o faz - fazer agachamentos completos, bastante terra e exercícios de glúteos, para que posteriores e glúteos acompanhem a sua evolução dos quadríceps, que são a sua tendência natural. No mais, continue, treine pesado, até a falha, não tenha pena de você: vá ao limite!

Muitooooooo obrigada, Foston! Você sempre presente em todas as minhas atualizações. Valeu o incentivo! 😊

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Yoka disse:

nada a reclamar, cinturinha 36, músculos mais evidentes, principalmente de roupa. 

viu, cinturinha e belas pernas... até que não é ruim vestir 36 kkkkkkk 

•LÍBIDO= está alta, viu

que sorte você tem kkkkk 

P_20210827_185855_1.jpg

Está lindona.... mais uma musa aqui fórum❤️

Postado
Agora, RenaSA disse:

viu, cinturinha e belas pernas... até que não é ruim vestir 36 kkkkkkk 

😂😂😂😂😂

Agora, RenaSA disse:

que sorte você tem kkkkk 

Tá babado! 🙌

1 minuto atrás, RenaSA disse:

Está lindona.... mais uma musa aqui fórum❤️

Obrigada 😍 

E você é uma das minhas inspirações. 

2 minutos atrás, FaBHana disse:

Maravilhosa é pouco! Superou minhas expectativas! Que atualização belíssima!!!!! Quanta evolução, quanta beleza!!! Que orgulho da minha gêmea que me superou 👏👏👏👏👏👏👏🏆

Minha gêmeaaa❤ o que falar de você?! Desse seu apoio, da sua energia... Obrigada! Por todo o incentivo desde o início. 

Vamos além 🚀

• Moderador
Postado
23 minutos atrás, Yoka disse:

Minha gêmeaaa❤ o que falar de você?! Desse seu apoio, da sua energia... Obrigada! Por todo o incentivo desde o início. 

Você é vencedora! Merecedora de todos os elogios!!! Estou mega feliz com esse corpaço ♥️ Linda Linda Linda Mil vezes Linda! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...