Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado


15 minutos atrás, FaBHana disse:

Você é vencedora! Merecedora de todos os elogios!!! Estou mega feliz com esse corpaço ♥️ Linda Linda Linda Mil vezes Linda! 

best friends hug GIF by Salon Line

5 minutos atrás, Smac disse:

Oi @Yoka! Se 1 dose do seu whey for 40 gramas vc vai tomar 20 gramas ou seja sempre a metade da dose recomendada pela tabela nutricional. 

Bj😘

Obrigada amor! 🌹

É porque na verdade não tem as gramas prescritas ainda.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Smac disse:

Oi @Yoka! Se 1 dose do seu whey for 40 gramas vc vai tomar 20 gramas ou seja sempre a metade da dose recomendada pela tabela nutricional. 

Bj😘

Obrigado @Smac....

É isso ai.....

10 horas atrás, Yoka disse:

É porque na verdade não tem as gramas prescritas ainda.. 

Geração de hj não curte mais ler rotulos....quer tudo de mão beijada.....

Pegue seu WHEY.....veja a dose recomendada.....

Ex....

Recomendado= 4 colheres de sopa para 30g de proteina, vc vai tomar 2 colheres de sopa.(meia dose)

outro exemplo para preguiça em plantão....

Rcomendado= 1 scoop de 40g para 30g de proteina, vc vai tomar MEIO SCOOP (meia dose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado @Smac....

É isso ai.....

Geração de hj não curte mais ler rotulos....quer tudo de mão beijada.....

Pegue seu WHEY.....veja a dose recomendada.....

Ex....

Recomendado= 4 colheres de sopa para 30g de proteina, vc vai tomar 2 colheres de sopa.(meia dose)

outro exemplo para preguiça em plantão....

Rcomendado= 1 scoop de 40g para 30g de proteina, vc vai tomar MEIO SCOOP (meia dose)

Você não era assim comigo 😔 kkkkkkkkk obrigadaaaaaa, grandão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

** ATUALIZAÇÃO **

 Bom diaaaaa! 

Ótima quinta-feira à todos ❤

Confesso que está ficando muito mais difícil a comparação das atualizações, agora é a hora da dedicação. 

Segue atualização. 

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/60,47

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sem alteração 

 

• TREINO= tudo ok

 

•ACNE= densidade dos cravos e oleosidade melhorou muito após o uso do sabonete. 

 

•LÍBIDO= graças a Deus, tudo certo 😌😂

 

CABELO/PELOS=ainda não senti nada anormal 

 

CLÍTORIS=sem alterações 

 

VOZ=um pouco mais séria do que a última atualização. Estou até gostando. Incrível o processo de mudança.. É muito rápido. 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= pele de pêssego, consegue ver meu brilho? 😌❤ dorsal maior, ombros parecendo umas bolas 😂, cintura fina, bumbum mais empinado, porém não vejo esse crescimento todo, será que tenho problemas? 😭

 

•Algo que queira modificar na dieta= nada a declarar.

IMG_20210908_215441_964.jpg

IMG_20210908_215423_310.jpg

IMG_20210908_215408_906.jpg

P_20210908_194629_1.jpg

P_20210908_194644_1.jpg

P_20210908_195200_1.jpg

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Yoka disse:

porém não vejo esse crescimento todo, será que tenho problemas?

Aff para de graça minha irmã kkkk olha esses glúteos como estão volumosos, não tem como não notar. Suas costas são um show, bem definidas e com músculos na medida certa, seu quadríceps também ganhou um volume bom, não seja tão cega na sua atualização, tem evolução sim! E daqui pra frente a tendência é só melhorar e melhorar e superar!!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FaBHana disse:

Aff para de graça minha irmã kkkk olha esses glúteos como estão volumosos, não tem como não notar. Suas costas são um show, bem definidas e com músculos na medida certa, seu quadríceps também ganhou um volume bom, não seja tão cega na sua atualização, tem evolução sim! E daqui pra frente a tendência é só melhorar e melhorar e superar!!! ❤️

😍😍😍Ohh minha gêmea, muitíssimo obrigada! 💕💕

Vi uma mudança, porém sinto que o glúteo não acompanha o resto como deveria.. Estou muito rigorosa. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Yoka disse:

sinto que o glúteo não acompanha o resto como deveria

Bom... Na verdade o glúteo foi o que mais me chamou atenção na real, sendo bem sincera, agora é questão de paciência porque é difícil sim aumentar o glúteo só com músculos! Aquelas mulheres normais que vemos com glúteos volumosos no geral a maior porção é gordura e percebesse isso quando elas emagrecem... Mas CALMA minha gêmea, tenha paciência e vai ver o bumbumzao que irá ficar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, FaBHana disse:

Bom... Na verdade o glúteo foi o que mais me chamou atenção na real, sendo bem sincera, agora é questão de paciência porque é difícil sim aumentar o glúteo só com músculos! Aquelas mulheres normais que vemos com glúteos volumosos no geral a maior porção é gordura e percebesse isso quando elas emagrecem... Mas CALMA minha gêmea, tenha paciência e vai ver o bumbumzao que irá ficar!!!

😍😍😍😍😌😌😌😌 

Por isso que te amo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...