Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

  • Moderador

O treino tá bacana mesmo... 

Em relação a gordura (dieta)

Quarta feira caso consiga incluir, seria um dia legal para dar um Up nos inferiores...

Passar pra vc um treino que eu estou fazendo

1- Extensora 10 series

5 series vc faz com rest pause de 10 seg / 5 series vc fará com isometria de 3/5 seg antes de descer

2- Flexora 10 series

5 series vc faz com drop-set / 5 series com isometria também... diminua a carga... vai sentir

3- Leg press 7/8 series 

Todas com 8 reps pés juntos 3 mais 8 reps pés afastados descendo o máximo

4- Stiff + passadas 5 series

Carga que consiga 8/10 reps no stiff... terminando pegue jogo de halter e faça o máximo de passadas que conseguir

5- Gêmeos 4 series

Caso fique extenso o treinos, diminua para 8 series 0u 6 series cada... de o máximo de intensidade... 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nos básicos seria interessante fazer uma semana 5 x 5 ... sendo 2 series de aquecimento com 50 a 60% e mais 5 series que consiga 5 reps com tempo de descanso no máximo 60 seg

Procure nos abdominais fazer mais oblíquos, na polia baixa ou halteres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia galerinha. Passando aqui pra dizer que depois de 1 ano parado por problemas psicológicos (stress, ansiedade e depressao).

Com muito esforço estou na minha Segunda semana de volta aos treinos … Como esperado bem de vagar, pegando bem leve e bem sedentário 😂

Esse recomeço vai me lembrar de nunca mais PARAR … pq é luta. Depois de vc já estar zerando o aparelho ter que voltar a pegar 1 pininho de peso kkk da até vergonha. Mas sei que isso é um processo e eu vou evoluir mais dessa vez 🙏🏻 

Quando olho as fotos aqui, mesmo na época muito insatisfeito, vejo que pra hoje já tem uma diferença enorme 😔 

Vou postar mais tarde a tristeza atualizada.

 

@FaBHana @Batata...  @Mistakes  @Foston  @BorisBuilding 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Ferraz disse:

Bom dia galerinha. Passando aqui pra dizer que depois de 1 ano parado por problemas psicológicos (stress, ansiedade e depressao).

Com muito esforço estou na minha Segunda semana de volta aos treinos … Como esperado bem de vagar, pegando bem leve e bem sedentário 😂

Esse recomeço vai me lembrar de nunca mais PARAR … pq é luta. Depois de vc já estar zerando o aparelho ter que voltar a pegar 1 pininho de peso kkk da até vergonha. Mas sei que isso é um processo e eu vou evoluir mais dessa vez 🙏🏻 

Muito bom ter voltado... deixe passado pra trás e bora conquistar... coloque seus treinos e dieta junto com as fotos

Boa sorte na jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...