Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc mesmo disse.....apenas o primeiro mes de tudo sendo feito como tem que ser feito. Vamos dar tempo para seu corpo acordar.....ou melhor....eu vou dar um leve bica! kkkkkkk

Eu tô agoniado com isso kkk como você tinha me orientado a tirar o pré treino devido a dessensibilização. Eu ainda estou sem mas vou pra academia me arrastando 😂. Malhando sem energia/força nenhuma. Tô na raiva.

 

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

No proximo mes temos que ver resultados marcados......sim ou sim......si o si.....yes or yes.....

Preciso disso pra dar um gás. Pro subconsciente gerar esse ânimo kkk

 

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ou melhor....vc teve resultado sim....pois ganhou peso e na foto nada mudou....ou seja.....isso é bom!

Prioridade é perder a barriga e esses pneus (Me incomodam demais) kkkkk nem vou falar desse braço de batata sem definição.

Mas vou tentar me empenhar mais nesse HIIT pq 2x por dia é tenso pra quem fica o dia todo na rua igual a mim. Essa caminhada de 40 min pode ser em qualquer velocidade ou comparando com a esteira, pelo menos uma velocidade 6.0 ? (Pensando em caminhar na rua antes do trabalho)

Talvez seja isso que não esteja me fazendo perder.

 

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 laranja

Mandioca tô fora kkkk 3 pedacinhos já dava 100g e parecia que eu nem tinha comido. O arroz tb ficava pouco no prato mas eu dava mais “garfadas” no meu almoço 😂 (Devo ficar na batata mesmo. Pode ser tanto a doce quanto a inglesa né ?)


Uma dúvida. Se eu quisesse tentar encaixar um feijão uma vez ou outra. Daria ? Se sim, o que eu tiraria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Eu tô agoniado com isso kkk como você tinha me orientado a tirar o pré treino devido a dessensibilização. Eu ainda estou sem mas vou pra academia me arrastando 😂. Malhando sem energia/força nenhuma. Tô na raiva.

Vdd varão! Vc não me lembrou! kkkkk

Tome uma dose do seu pre treino. (C4)

18 minutos atrás, Ferraz17 disse:

. Essa caminhada de 40 min pode ser em qualquer velocidade ou comparando com a esteira, pelo menos uma velocidade 6.0 ? (Pensando em caminhar na rua antes do trabalho)

Pode caminhas na rua sim! Eu prefiro e sempre faço quando posso! Gosto de ver as coisas......

A caminhada é algo em que sua frequencia cardiaca fique em até 140 batimentos por minuto.

Mas se seu tempo é curto....faça 2 hit apenas........

20 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Pode ser tanto a doce quanto a inglesa né ?)

sim...qualquer uma

20 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Uma dúvida. Se eu quisesse tentar encaixar um feijão uma vez ou outra. Daria ? Se sim, o que eu tiraria ?

Não.....apreenda a comer ....ou melhor....se domine!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Keto disse:

Olha, eu realmente não sei o que dizer... Não acompanhei o que foi acordado acerca da estratégia. De fato não é o momento de usar EAs. Ainda você ganhou peso mas, aparentemente, sem modificações substâncias no shape, seja para mais ou para menos.

Kkkkk para tu dar uma olhada. Até pra ver se mantenho o treino tb ou mudo … 

N sei qnt tempo era pra ficar o treino 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ferraz17 disse:

Kkkkk para tu dar uma olhada. Até pra ver se mantenho o treino tb ou mudo … 

N sei qnt tempo era pra ficar o treino 

 

Vc tá fazendo o treino por si mesmo, ou alguém prescreveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

Vc tá fazendo o treino por si mesmo, ou alguém prescreveu?

Até o mês passado por mim mesmo. Aí o amigo membro aqui do grupo me ajudou e indicou esse. A dúvida é se é pra manter ou se muda junto com a dieta … sei lá kkk

Sugestão de treino:

Obs: Utilize uma carga suficiente para executar todas as repetições.

Descanso:  de 1:30 a 02;00 minutos nos membros superiores. Nos membros inferiores o descanso é no mínimo 02;00 minutos, não mais que 03;00 minutos.

Treino A 

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Remada Cavalinho 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. ( bora torrar esse bacon aí)

Treino B 

Supino 45• 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Crucifixo Cross Over  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Declinado 4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Testa com barra conjugado com halteres 4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Se fode aí kkk

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

 Leg 45   5 X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   20/15/12/10/5 Rep

Mesa Flexora 5x 12 a 15

Mesa Flexora Unilateral 4 x 12 a 15 Rep. ( tu vai executar a fase concêntrica com as duas pernas e a fase excêntrica com apenas uma e vice e versa.)

Obs: Não vou colocar mais pois tu está todo zoado. Vamos ver como o shape vai reagir.

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino D

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ferraz17 disse:

Até o mês passado por mim mesmo. Aí o amigo membro aqui do grupo me ajudou e indicou esse. A dúvida é se é pra manter ou se muda junto com a dieta … sei lá kkk

 

Sugestão de treino:

Obs: Utilize uma carga suficiente para executar todas as repetições.

Descanso:  de 1:30 a 02;00 minutos nos membros superiores. Nos membros inferiores o descanso é no mínimo 02;00 minutos, não mais que 03;00 minutos.

Treino A 

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Remada Cavalinho 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. ( bora torrar esse bacon aí)

Treino B 

Supino 45• 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Crucifixo Cross Over  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Declinado 4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Testa com barra conjugado com halteres 4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Se fode aí kkk

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

 Leg 45   5 X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   20/15/12/10/5 Rep

Mesa Flexora 5x 12 a 15

Mesa Flexora Unilateral 4 x 12 a 15 Rep. ( tu vai executar a fase concêntrica com as duas pernas e a fase excêntrica com apenas uma e vice e versa.)

Obs: Não vou colocar mais pois tu está todo zoado. Vamos ver como o shape vai reagir.

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino D

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

 

Siga a plano por, ao menos, 12 semanas. O importante é que você aumente progressivamente o volume da treino a cada semana, ou seja, ou aumente um pouquinho a carga ou, aumente o número de repetições, ainda que seja apenas uma rep por série. Não é para dar uma de Hulk e tentar dobrar as cargas... Não e isso. A ideia e que seja devagar, aos poucos. Lembre-se de que terá o no todo pela frente, portanto, sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2021 em 11:17, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Como vc mesmo disse.....apenas o primeiro mes de tudo sendo feito como tem que ser feito. Vamos dar tempo para seu corpo acordar.....ou melhor....eu vou dar um leve bica! kkkkkkk

No proximo mes temos que ver resultados marcados......sim ou sim......si o si.....yes or yes.....

Ou melhor....vc teve resultado sim....pois ganhou peso e na foto nada mudou....ou seja.....isso é bom!

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos +1banana + 120g de mamão+ cafe sem açucar ou adoçar com stevia

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino: 14h

pos treino imediato= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado no pão + 1 dose de whey

janta: 19:00

150ml de iogurte (adoçar com stevia) + 20g de aveia

Jantar - 21:00

salada a vontade + 100g de frango +1 ovo + 130g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e toda batata será em 90g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=16/07 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Odeio mamão e odeio abóbora kkkk 

Mas a abóbora eu troco pela batata. Da pra trocar o mamão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ferraz17 disse:

Odeio mamão e odeio abóbora kkkk 

Mas a abóbora eu troco pela batata. Da pra trocar o mamão ?

Dá risada @Keto...dá risada vai! kkkkkk

Vamos lá ( 1 dia depois que foi ler tudo...se fosse o blhete da mega heim...?)...

Vou te apresentar um cara que chegou aqui chassi de grilo e hj está ficando mutantezinho.......chegou cheio desses "ai..odeio o azul"...."ai..odeio aqui"..."ai que odio"......e hj o bicho parece o proprio Chuck Norris da selva.......

@Mistakes..dá uma orientada ai fiote....se não eu vou xingar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ferraz17 disse:

Odeio mamão e odeio abóbora kkkk 

Mas a abóbora eu troco pela batata. Da pra trocar o mamão ?

Eu não gosto de nenhum desses dois também, mas já tentei ambos, e aprendi a empurrar se tiver que mandar pra dentro... Ele deu 3 opções de carbo po, choro na abobora sem necessidade ai kkkkkk

Vi que você encrencou com a laranja, eu comecei comer ha pouco tempo também, laranja e mto bom, de qq forma, se vc gosta de suco, vai curtir mais ainda ela solida, fora que achei bem mais pratico, ter que ficar espremendo a laranja demora bem mais...

Em relação ao ovo, cara tem  4 formas de comer ovo, cozido, frito, mexido, omelete, de alguma forma você consegue comer, tem coisas na maromba que é um pilar, da mesma forma que pra construir um prédio você precisa de cimento, tijolo, areia, vigas, pra construir um shape voce precisa de ovo, frango/carne, arroz, e frutas e legumes, sem eles corpo não vai funcionar bem, não vai crescer direito, afetar nos exames etc etc.

E vai uma dica, esquece pré treino industrializado, está rasgando dinheiro, o corpo armazena energia, e você vai ter energia pra treinar mesmo sem pré treino, se quer algo eficiente, guarana em pó ou café.

Segunda dica, falamos com você em um outro tópico antes de você criar esse que não era o momento de AES, criou o topico mencionando AES, voltou a falar de AES a poucas semanas atras, esta obcecado, tira da cabeça, não é isso que vai fazer você ter grandes mudanças, o que vai fazer a diferença é você seguir tudo 100%, por exemplo ele passou cardio x2 7 dias, voce fez x1 6 dias por semana, isso foi 40% apenas, muda o foco pra conseguir tudo 100% e manter constância nesse número, quando você menos esperar vai estar no ponto...

Acompanhando, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...