Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

20 horas atrás, Mistakes disse:

Ele deu 3 opções de carbo po, choro na abobora sem necessidade ai kkkkkk

para que eu nem chorei hein kkkk falei que ia substituir na batata de boa. Só comentei que não gostava 😂

 

19 horas atrás, Mistakes disse:

%, por exemplo ele passou cardio x2 7 dias, voce fez x1 6 dias por semana,

Aulas irmão. É pq realmente não consegui encaixar no tempo que tenho. Ele me pediu 15 min de HIIT e eu fiz 30 min (mas acho que não faz diferença kkk)
Mas a partir de segunda já estou vendo se vou 2x pra academia (11 e 14h). N sei se essas 2x de HIIT podem ser num intervalo curto assim … aí você que vai me dizer @Apollo Galeno 

20 horas atrás, Mistakes disse:

Segunda dica, falamos com você em um outro tópico antes de você criar esse que não era o momento de AES, criou o topico mencionando AES, voltou a falar de AES a poucas semanas atras, esta obcecado, tira da cabeça, não é isso que vai fazer você ter grandes mudanças

Quanto a isso estou de boa. Tô aguardando minha hora rsrs

 

20 horas atrás, Mistakes disse:

Vi que você encrencou com a laranja, eu comecei comer ha pouco tempo também, laranja e mto bom, de qq forma, se vc gosta de suco, vai curtir mais ainda ela solida, fora que achei bem mais pratico, ter que ficar espremendo a laranja demora bem mais...

Laranja já estou de boa. Ovo tb. Mas mamão vai ser meio hardcore

20 horas atrás, Mistakes disse:

E vai uma dica, esquece pré treino industrializado, está rasgando dinheiro, o corpo armazena energia, e você vai ter energia pra treinar mesmo sem pré treino, se quer algo eficiente, guarana em pó ou café.

Cara, tenho que testar mas como já falei uma outra vez … meu corpo é bem resistente aos pré treinos (são raros os que mudam algo). Café ou Guaraná vai ter que ser uma quantidade bem grande acredito eu. Pq comprei cafeína de 200mg da Growth e não faz nada. Só eu tomando 2 caps pra mudar algo e mesmo assim dura uns 15 mins só e eu acostumo em menos de 1 mês.

 

Valeu pela força mano @Mistakes

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito @Mistakes....

Respondido @Ferraz17

Estou fazendo o HIIT (6/14), está bom ? O professor da academia disse que eu tava fazendo errado (que se eu aguento 16 ou 18, eu tinha que aumentar e descansar só 20 seg)

Mas acho que ele se referiu ao Tabata talvez né ? Sla. Me deixou com dúvida. Mas eu faço 1 min no 6 e 1 min no 14. (Geralmente no final da uns 4km)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Mas a partir de segunda já estou vendo se vou 2x pra academia (11 e 14h). N sei se essas 2x de HIIT podem ser num intervalo curto assim … aí você que vai me dizer @Apollo Galeno 

Sim....

4 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Mas mamão vai ser meio hardcore

Então vista a roupa e dance.....

Top 30 Hardcore] GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ferraz17 disse:

Estou fazendo o HIIT (6/14), está bom ? O professor da academia disse que eu tava fazendo errado (que se eu aguento 16 ou 18, eu tinha que aumentar e descansar só 20 seg)

Mas acho que ele se referiu ao Tabata talvez né ? Sla. Me deixou com dúvida. Mas eu faço 1 min no 6 e 1 min no 14. (Geralmente no final da uns 4km)

🤔 @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando @Apollo Galeno

Água: 100%

Dieta: 100% (Exceto sábado retrasado que descobri que serei pai pela primeira vez 🥰🤩) E aí não teve jeito. Tive que ir no rodízio de pizza com a mulher e família pra comemorar 😅
Treino 100% (descanso somente domingo) 

Cardio : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) Encaixei 2x por dia.

OBS: Depois que passei a fazer 2x ao dia comecei a sentir dores no joelho. Comecei no Hiit 2x e vi que caminhar 1x e fazer Hit 1x diminuiu a dor. (Teve dia que fiz Hiit 2x que tava doendo até pra calçar o tênis 🤣)

OBS2: Não sei se faz diferença mas na caminhada eu quase não fico suado. Hiit quando estava (6/12) acabava pingando, agora (5,5/10) eu fico um pouco suado no rosto e tal. Mas camisa fica sequinha ainda kk

Peso anterior 1: 76KG 
Peso anterior 2 : 78KG

Peso atual: 76.5KG

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ESTOU ME SENTINDO meio ESTAGNADO. Não consigo aumentar peso, já estou uns 2-3 meses pegando os mesmos pesos e quando aumento não consigo executar com perfeição. Não acredito que meu corpo com a série pois todo músculo quando eu malho, no outro dia fica “dolorido”

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Nenhuma observação grande mas acho que meu braço diminuiu

 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Feijão seria bom kkk suco de fruta… mas estou de boa 

 

5E6F92D7-DFA9-4953-9A42-0A6185F6DDC6.jpeg

740ABDF5-B668-40C9-B755-AB1EC708926F.jpeg

3C206DEB-648B-4489-A3C8-C06EEF1FCF32.jpeg

Editado por Ferraz17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ferraz17 disse:

Atualizando @Apollo Galeno

Água: 100%

Dieta: 100% (Exceto sábado retrasado que descobri que serei pai pela primeira vez 🥰🤩) E aí não teve jeito. Tive que ir no rodízio de pizza com a mulher e família pra comemorar 😅
Treino 100% (descanso somente domingo) 

Cardio : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) Encaixei 2x por dia.

OBS: Depois que passei a fazer 2x ao dia comecei a sentir dores no joelho. Comecei no Hiit 2x e vi que caminhar 1x e fazer Hit 1x diminuiu a dor. (Teve dia que fiz Hiit 2x que tava doendo até pra calçar o tênis 🤣)

OBS2: Não sei se faz diferença mas na caminhada eu quase não fico suado. Hiit quando estava (6/12) acabava pingando, agora (5,5/10) eu fico um pouco suado no rosto e tal. Mas camisa fica sequinha ainda kk

Peso anterior 1: 76KG 
Peso anterior 2 : 78KG

Peso atual: 76.5KG

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ESTOU ME SENTINDO meio ESTAGNADO. Não consigo aumentar peso, já estou uns 2-3 meses pegando os mesmos pesos e quando aumento não consigo executar com perfeição. Não acredito que meu corpo com a série pois todo músculo quando eu malho, no outro dia fica “dolorido”

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Nenhuma observação grande mas acho que meu braço diminuiu

 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Feijão seria bom kkk suco de fruta… mas estou de boa 

 

5E6F92D7-DFA9-4953-9A42-0A6185F6DDC6.jpeg

740ABDF5-B668-40C9-B755-AB1EC708926F.jpeg

3C206DEB-648B-4489-A3C8-C06EEF1FCF32.jpeg

Ganhou peso e secou. Excelente. Esse resultado duplo é um "quase impossível" no fisiculturismo. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ferraz17 disse:

Dieta: 100% (Exceto sábado retrasado que descobri que serei pai pela primeira vez 🥰🤩) E aí não teve jeito. Tive que ir no rodízio de pizza com a mulher e família pra comemorar 😅

Parabéns !!!!!!!!!!!!

Baby Strong GIF - Baby Strong Flex - Discover & Share GIFs

Mas já que ja deu a Jacada,,,,segue sem refeição,livre! kkkk

5 horas atrás, Ferraz17 disse:

Cardio : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) Encaixei 2x por dia.

OBS: Depois que passei a fazer 2x ao dia comecei a sentir dores no joelho. Comecei no Hiit 2x e vi que caminhar 1x e fazer Hit 1x diminuiu a dor. (Teve dia que fiz Hiit 2x que tava doendo até pra calçar o tênis 🤣)

OBS2: Não sei se faz diferença mas na caminhada eu quase não fico suado. Hiit quando estava (6/12) acabava pingando, agora (5,5/10) eu fico um pouco suado no rosto e tal. Mas camisa fica sequinha ainda kk

Perfeito! Adapte o cardio a sua individualidade e sensibilidade, porem "faça".

Suor ou não suor não tem diferença! O que importa é o corpo se movimentando.....

5 horas atrás, Ferraz17 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ESTOU ME SENTINDO meio ESTAGNADO. Não consigo aumentar peso, já estou uns 2-3 meses pegando os mesmos pesos e quando aumento não consigo executar com perfeição. Não acredito que meu corpo com a série pois todo músculo quando eu malho, no outro dia fica “dolorido”

Segura a bronca......que agora o negocio vai ficar bruto! Terá mais força.....porem quero que tente elevar a carga em todos os exercicios! Sem frescura.....sem "ai tá doendo".....etc etc......se desafie! Sua dieta estará melhor!

5 horas atrás, Ferraz17 disse:

Nenhuma observação grande mas acho que meu braço diminuiu

Shape está mais seco! Perdeu muita retenção!! Otimo trabalho seu até aqui....(mesmo asism acho que andou dando mais de uma jacada do que a pizza!!kkk)

@Keto obrigado por comentar e fazer as avaliações previamente! Isso me ajuda no "time" meu que possuo! Sério...de coração....sempre que conseguir passe esse feedback nos projetos.....acelera minha vida em uns 40%! Obrigado por me dar a mão!

TREINOS DE FORÇA CHASSI DE GRILOOO!!!

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos +1 banana + 120g de mamão + 1 fatia de pão de forma + 1 Banana + cafe sem açucar ou adoçar com stevia

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango ou boi ou peixe+ 100g de arroz + 150g de feijão+ 1 banana

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino: 14h

pos treino imediato= 150g de melão ou melancia + 1 colher de sopa de leite condensado ou doce de leite+ 1 dose de whey

janta: 18:00

salada a vontade + 100g de frango ou boi ou peixe + 120g arroz (+ 50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 colher de sopa de azeite + 2 laranjas

Jantar - 21:00

 20g de tapioca +2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima dessa crepioca que ira fazer

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 90g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=06/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

obrigado por comentar e fazer as avaliações previamente! Isso me ajuda no "time" meu que possuo! Sério...de coração....sempre que conseguir passe esse feedback nos projetos.....acelera minha vida em uns 40%! Obrigado por me dar a mão!

Na verdade eu não faço "avaliações"; apenas descrevi aquilo que estou a ver, a fim de alimentar as 3 necessidades psicológicas básicas: autonomia, competência e senti de pertença a fim de fomentar a motivação intrínseca ( teoria da autodeterminação, Deci & Ryan, 1985)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Keto disse:

Na verdade eu não faço "avaliações"; apenas descrevi aquilo que estou a ver, a fim de alimentar as 3 necessidades psicológicas básicas: autonomia, competência e senti de pertença a fim de fomentar a motivação intrínseca ( teoria da autodeterminação, Deci & Ryan, 1985)

kkkkkkkk

Ketozinho ....lindduuuuuu...kkk

Mas sua avaliação escrita do que ve ....já é uma avaliação....e isso já anima o forista.....e ai soma com a minha que as vzs devido o temporal é curta......e ai virá algo completo...e a pessoa já fica mais ainda motivada! 

Sério...sempre que vejo a avalição de vcs antes já fico feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

Ganhou peso e secou. Excelente. Esse resultado duplo é um "quase impossível" no fisiculturismo. Parabéns.

Sério ? Eu não consigo enxergar kkk pra mim a minha barriga só vai pra frente. Queria muito uma barriga chapada. Uma perna bem torneada (Mas isso eu sei que é muito mais difícil e requer muito tempo)

Já estou meio que saturado da minha série (apesar de ainda doer tudo) .  Acho que é o fato de ser A-B-C-D sei lá, ou já enjoei. Queria muito uma A-B mas como eu não entendo nada … Farei o que for mandado. Você poderia me ajudar a montar meu próximo treino ?🤩

Muito bom receber um Feedback de um player do seu calibre haha. Obg pela força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...