Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar autoestima


Valentina

Post Destacado

6 horas atrás, Valentina disse:

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

 

•LÍBIDO= Alta 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

Arrasou na atualização tá de parabéns prima 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Valentina disse:

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

 

•LÍBIDO= Alta 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

Surprised Cat GIF

QUE? É a mesma mulher é ? tem cabimento não sô, fiquei de cara da mudança corporal. Tá aí, pra quem é bitolado em se basear somente em balança. O peso foi praticamente o mesmo e é OUTRO SHAPE, putz show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Valentina disse:

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

 

•LÍBIDO= Alta 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

Arrasou! Simples assim, surpreendente não tenho nem palavras para tamanha evolução. Parabéns 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Uauuuuu

Que evolução !!! Tá de parabéns 👏👏

Big Eyes Wow GIF by TV4

 

O seu glúteo já subiu, a barriga já diminuiu bem, já conseguimos identificar a lateral do seu abdômen. O quadríceps já está começando a marcar TB. Show !!! 

Massas ... Ainda temos um longo caminho a percorrer, hein! Seguiremos ... 

Temos sim.💪🏻 Mas estou firme e forte, e já ansiosa para os próximos resultados, você é fera @Agan81.🤩❤️

E tenho certeza que você vai se esforçar ainda mais, sabe porquê? Você entendeu que vale a pena tal sacrifício.

Simmmm, vale muito a pena! Eu estava triste e desmotivada, achando que não conseguiria, e graças a Deus entrei no fórum, e quero cada vez mais me dedicar pra chegar onde quero chegar. 

Você tem algum cuidado específico com o seu rosto ?! Usa algum produto ?! Protetor solar ?! 

Sim, uso protetor solar. Pela manhã faço skin care (mas nem sempre, antes fazia mais). A noite eu sempre lavo com sabonete fácial e só. 

Alguma dificuldade ?! Conseguiu executar todos os exercícios ?! 

Não não, fiz tudo certinho. Não tive nenhuma dificuldade, tô amandoooo. Kkkk

Iremos continuar com os meus exercícios, na próxima atualização irei modificar somente os estímulos 😉

Não foi pouquinho não, melhorou muito, imagina na próxima atualização ?! 
Senhoooooor!! Já tô ansiosa demais pela próxima. E o que mais notei também foi meu rosto, minha papada tava enorme 🥺 e agora tá bem pequeninho. E 

3 horas atrás, Agan81 disse:

Uauuuuu

Que evolução !!! Tá de parabéns 👏👏

Big Eyes Wow GIF by TV4

 

O seu glúteo já subiu, a barriga já diminuiu bem, já conseguimos identificar a lateral do seu abdômen. O quadríceps já está começando a marcar TB. Show !!! 

Massas ... Ainda temos um longo caminho a percorrer, hein! Seguiremos ... 

 

E tenho certeza que você vai se esforçar ainda mais, sabe porquê? Você entendeu que vale a pena tal sacrifício. 

Você tem algum cuidado específico com o seu rosto ?! Usa algum produto ?! Protetor solar ?! 

Alguma dificuldade ?! Conseguiu executar todos os exercícios ?! 

Iremos continuar com os meus exercícios, na próxima atualização irei modificar somente os estímulos 😉

Não foi pouquinho não, melhorou muito, imagina na próxima atualização ?! 

Ok ! Modifico sim ! 

Volto mais tarde com a dieta atualizada ! 

 

como diz @vitoriamm o shape veeeem. Kkkk 🥰

Ok ! Modifico sim ! 

Volto mais tarde com a dieta atualizada ! 
 

Tá bom, muitíssimo obrigada @Agan81.❤️❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Uauuuuu

Que evolução !!! Tá de parabéns 👏👏

Big Eyes Wow GIF by TV4

 

O seu glúteo já subiu, a barriga já diminuiu bem, já conseguimos identificar a lateral do seu abdômen. O quadríceps já está começando a marcar TB. Show !!! 

Massas ... Ainda temos um longo caminho a percorrer, hein! Seguiremos ... 

Temos sim @Agan81 💪🏻 Mas estou firme e forte, e já ansiosa para os próximos resultados, você é fera.🤩

3 horas atrás, Agan81 disse:

 

E tenho certeza que você vai se esforçar ainda mais, sabe porquê? Você entendeu que vale a pena tal sacrifício. 
 

Siimmmm, vale muito a pena! Eu estava triste e desmotivada, achando que não conseguiria, e graças a Deus entrei no fórum e quero cada vez mais me dedicar pra chegar a onde quero chegar. 🥰

3 horas atrás, Agan81 disse:

Você tem algum cuidado específico com o seu rosto ?! Usa algum produto ?! Protetor solar ?! 
 

Sim, uso protetor solar. Pela manhã faço skin care (mais nem sempre, antes fazia mais). A noite eu sempre lavo com sabonete fácil e só. 

3 horas atrás, Agan81 disse:

Alguma dificuldade ?! Conseguiu executar todos os exercícios ?! 
 

Não, fiz tudo certinho. Não tive nenhuma dificuldade, tô amando. Kkkkkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

Iremos continuar com os meus exercícios, na próxima atualização irei modificar somente os estímulos 😉

Não foi pouquinho não, melhorou muito, imagina na próxima atualização ?! 

Ok ! Modifico sim ! 

Volto mais tarde com a dieta atualizada ! 


 

Tá bom, muito muito obrigada @Agan81, você é demais.❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fiaaa....tu tem que ser estuda!

Seu metabolismo provavelmente é um "projeto da natureza"......

Manteve o peso e praticamente trocou de Shape......

Preciso de analisar esse DNA seu......kkkk....se continuar assim o espaço para mulherada aqui vai ficar "tenso". Pq vc arrasa!

Caraca, que honra receber um elogios desses vindo de você fico até me achando. Kkkkkkk 🤩 

Obrigada @Apollo Galeno, não imaginei que iria ser uma diferença assim. Agora estou mais motivada que nunca! 💪🏻🤩🔥🔥🔥

bora pra cimaaaa

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.......

NUNCA ATUALIZE NO PERIODO MENSTRUAL! NUNCA ..NUNCA! 

Avise aqui e a @Agan81deixará vc atualizar 2 dias apos o termino......

Fechou. 
 

Não sabia!!! Fechou então 😃

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Agan81.....fenomenal heim! Essa vale a pena....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...