Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Munai

Post Destacado

Bom dia galera, estou há uns anos buscando os 80kgs em jejum com um bf baixo. esse ano consegui bater 77kgs, porem esse mes de agosto peguei uma inflamação forte na garganta (tomei antibiótico por 5 dias) e logo após uma semana acabei gripando, o que resultou eu falhar um pouco na dieta, falhar pra mim é não aguentar comer o que o plano propõe, fazendo assim eu perder 2kgs, me pesei hoje em jejum deu 75kgs. Conheci o este fórum esta semana mesmo e me impressionei como ele ta cheio de informações tanto de dietas, treinamento e ciclos, vi que os moderadores auxiliam bastante e resolvi criar meu tópico. 

Idade: 25

Altura: 1,71 m

Peso: 75 kg (estimo que meu BF esteja em 10-15%.

Medicações: 5g de omega 3 + 1 caps de multivitamínico antes de dormir + 1 vitamina d3 40.000 ( 1x na semana) 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum

Tempo de treino: 5 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz combinações de deca e dura, enantato e bold, e dura e trembo ao longo desses anos, porém obtive mais resultados esse ano que decidi usar low doses o ano todo (200mg de dura por semana)

Ciclo proposto:

 
Enantato de testo 300mg semana  1-14
Boldenona 400mg semana 1-12
 
(achei interessante esse ciclo, vi o @Apollo Galeno sugerindo) 
 

Divisão de treino:

Seg: Costas e bíceps + abd / Ter: quadríceps e panturrilha/ Qua: peito e tríceps + abd / qui: posterior de pernas e panturrilha / sexta: ombro e trapezio + abd  

Estou fazendo uma periodização por conta 3 semanas hipertrofia, 1 semana força e 1 semana regeneração 

Cardio: não faço há mais de um ano 

 

Dieta:

 

DESJEJUM

4 fatias de pão integral/branco 

3 Ovos inteiros 



 

REFEIÇÃO 1

200g frango ou carne 

300g macarrão 

200ml de suco de uva integral 

Legumes à vontade

Salada verde à vontade 


 

REFEIÇÃO 4 

200g frango ou carne 

300g Arroz

Legumes à vontade

Salada verde à vontade 

 

REFEIÇAO 4 

200g frango ou carne  

300g macarrão 

Legumes à vontade.

Salada verde à vontade 

1 snickers 

 

CEIA  

40g de Whey 

5g de creatina

30g de aveia 

2 bananas 

50g de pasta de amendoim 

300 ml Leite desnatado/semi 

1 maçã

1 iogurte desnatado

WhatsApp Unknown 2021-08-25 at 09.44.10.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, Munai disse:

achei interessante esse ciclo, vi o @Apollo Galeno sugerindo) 

Bem vindo!! Padronização do tópico quase completa! Não abrimos PDF nem outro tipo de arquivo. Poste as fotos de acordo com o solicitado. Posterior o Apollo irá olhar, analisar seu histórico e provavelmente não irá começar com anabolizantes logo de cara... Quase certeza!!! Tenha paciência meu querido, logo logo a ajuda vêm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhatsApp Image 2021-08-26 at 08.05.43.jpegWhatsApp Image 2021-08-26 at 08.05.42.jpegWhatsApp Image 2021-08-26 at 08.05.44.jpegWhatsApp Image 2021-08-26 at 08.05.44 (1).jpeg

12 horas atrás, FaBHana disse:

Bem vindo!! Padronização do tópico quase completa! Não abrimos PDF nem outro tipo de arquivo. Poste as fotos de acordo com o solicitado. Posterior o Apollo irá olhar, analisar seu histórico e provavelmente não irá começar com anabolizantes logo de cara... Quase certeza!!! Tenha paciência meu querido, logo logo a ajuda vêm!!

Obrigado e desculpe se tem algo de errado, comecei a os posts ontem 😅. Fotos tiradas em jejum hoje (26/08/21).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustando tópico 

Idade: 26 (dizem que quando erramos a idade é pq estamos ficando velhos kkk fiz aniversário esse mês) 

Altura: 1.71

Peso: 75-76kgs

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc...): Nenhum uso de medicações.

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema de saúde e nenhuma cirurgia 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): Nenhum exame de sangue hormonal ou outro recente. 

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclos de 8 semanas ao longo dos 5 anos - deca e dura 500mg/500mg, enantato e bold 600mg/600mg(10 semanas), trembo e dura (dose mínima de trembo e 500mg de dura) e mantive low dose com 200mg de dura esse ano, parei de aplicar esta semana porque estava me dando inflamação no local e febre. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum ciclo. Aguardando a ajuda. 

Divisão de treino e horário do mesmo: 

TREINO ABCDE

A COSTAS E BICEPS E ABDOMEN - 4-5 EXERCICIOS PARA DORSAL DE 3 A 4 SÉRIES, 3 EXERCICIOS PARA BICEPS DE 3 A 4 SÉRIES E 2 A 3 EXERCICIOS PARA ABDOMEN, 3 SÉRIES CADA FOCANDO INFRA E SUPRA 

B QUADRICEPS E PANTURRILHA - 4-5 EXERCICIOS FOCANDO EM QUADRICEPS 4 SÉRIES CADA, 2-3 EXERCÍCIOS PARA PANTURRILHA 3-4 SÉRIES CADA

C PEITO E TRICEPS E ABDOMEN - 4-5 EXERCICIOS PARA PEITO DE 3 A 4 SÉRIES CADA, 3 EXERCÍCIOS PARA TRICEPS 4 SÉRIES CADA, 2-3 EXERCÍCIOS PARA ABDOMEN FOCANDO EM OBLICUO/SERRATIL

D POSTERIOR DE PERNA E PANTURRILHA - 4-5 EXERCICIOS FOCANDO EM POSTERIOS DE PERNAS 4 SÉRIES CADA, 2-3 EXERCÍCIOS PARA PANTURRILHA 3-4 SÉRIES CADA 

E OMBRO COMPLETO E TRAPÉZIO E ABDOMEN - 4 EXERCICIOS PARA OMBROS E 2 PARA TRAPEZIO 4 SERIES CADA, 2-3 EXERCICIOS PARA ABDOMEN FOCANDO EM INFRA E SUPRA 

AS VEZES FAÇO UM DIA OFF NO MEIO DA SEMANA 

Treinos sempre as 18 as 19hs dias úteis e sábados as 11-12hs 

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

4245 kcal

476c 

313p

116g

 

Referente a dieta, há uns 2 meses mesmo comendo essa quantidade de comida não estava mais ganhando peso, porém mantive a dieta porque não sabia o que fazer, ate me sugeriram ir diminuindo as calorias aos poucos porem como disse ali em cima chegou agosto fiquei doente comecei a falhar na dieta. 

 

Acredito que agora o post está completo, se tem algo de errado peço desculpas e paciência🙏, sou novo nos relatos.😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Munai disse:

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema de saúde e nenhuma cirurgia 

 

Boa Tarde....

Essas acnes ai? Apareceram qaundo? Ja foi ver isso ?

Tem plano de saude?

Tem um Shape bom...apenas fez cagadas e come errado...mas....seja bem vindo ao forum!

2 horas atrás, Munai disse:

iclos FEITOS com dose e tempo: Ciclos de 8 semanas ao longo dos 5 anos - deca e dura 500mg/500mg, enantato e bold 600mg/600mg(10 semanas), trembo e dura (dose mínima de trembo e 500mg de dura) e mantive low dose com 200mg de dura esse ano, parei de aplicar esta semana porque estava me dando inflamação no local e febre. 

agora que eu vi.....a MERDA da acne....e o porque.....

Cara......preciso de entender melhor desde quando esta mantendo esse 200mg......

Fez tpc alguma vez?

O que vc tem em mão de aes ?

Quando falei do Shape ali em cima....esqueçe.....Shape fraco para quem fez uso de tudo isso.......mas....continue sendo bem vindo ao forum!

Inflamação local? Febre? Tem caroço no local? Vermelho o local? Dor ao apertar ? Pele quente? 

Vou com calma com vc.....

Repsonde tudo..e conte essa historia de aes melhor...mais detalhada.......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Essas acnes ai? Apareceram qaundo? Ja foi ver isso ?

Tem plano de saude?

Tem um Shape bom...apenas fez cagadas e come errado...mas....seja bem vindo ao forum!

agora que eu vi.....a MERDA da acne....e o porque.....

Cara......preciso de entender melhor desde quando esta mantendo esse 200mg......

Fez tpc alguma vez?

O que vc tem em mão de aes ?

Quando falei do Shape ali em cima....esqueçe.....Shape fraco para quem fez uso de tudo isso.......mas....continue sendo bem vindo ao forum!

Inflamação local? Febre? Tem caroço no local? Vermelho o local? Dor ao apertar ? Pele quente? 

Vou com calma com vc.....

Repsonde tudo..e conte essa historia de aes melhor...mais detalhada.......

 

 

Tenho plano sim, estou mantendo os 200 mg de dura (landergold) desde março desse ano, início de março, já fiz sim  tpc tamox+clomid, em mãos eu tenho durateston e um pouco de deca, mas nao estou usando nada, cessei o uso essa semana pq começou a criar abcesso e dava febre devido a inflamação/dor no local da aplicação, parei de aplicar e o abcesso sumiu e não deu mais nada. Sim no dia da aplicação e um dia após doía ao apertar, dps a dor ia embora aos poucos. 

 

Referente aos ciclos vacilei, comecei a usar após dois anos de treino e dieta, ciclei dura com deca 500mg de deca e depois fiz a tpc.  Dps fiz enantato e bold 600mg de cada por 10 semanas no 3 ano e fiquei em cruise 200-250mg por semana de testo, e inicio desse ano contratei uma assessoria que me passou 8 semanas de dura mais trembo 500mg de dura se nao me engano e dose minima de trembo para homens na semana,  decidi só manter esse 200 mg pra nao dar o crash hormonal, perder libido , pq sempre fiz dieta comi uma quantidade considerável de kcal e nao evolui mto. 

 

 

Obrigado pela sinceridade e fico feliz por estar me respondendo, e o que vc propor aqui pode ter certeza que vou seguir a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...