Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta - preciso secar e melhorar minha autoestima!

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Nossa, uva passa é uma delícia. Vc não gosta? Kkkk  queria ver é se fosse chá de boldo kkkkkk isso sim é bão demais 😂😂

eu sou MUITO chata pra comida. aprendi a melhorar isso, deixar de lado (um pouco) meu paladar infantil graças ao @Apollo Galeno. Sou grata a ele pelos puxoes de orelha, antes só conseguia comer banana no feijão pra vc ter ideia do nivel que eu era kkkkkkkkkk

Postado
10 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Nossa, uva passa é uma delícia. Vc não gosta? Kkkk  queria ver é se fosse chá de boldo kkkkkk isso sim é bão demais 😂😂

Te falar que preferia o boldo!

é sério, não existe nada que eu odeie mais que azeitona… eu to sofrendo pra comer! 

11 horas atrás, durosbrutos disse:

só lembrar que nao é pior que uva passa

Eu amo uva passa! Kkkk

Postado
Em 06/11/2021 em 07:16, Bárbara disse:

Para tudo, que atualização é essa mulher arrasou parabéns pela dedicação. A cinturinha já está afinando uhuuuuuu

Parabéns melhorou muito 😍🙏🏽Pouco tempo é uma evolução gigante 👏🏼👏🏼👏🏼

Postado
Em 05/11/2021 em 18:41, Apollo Galeno disse:

Mastigue odiando......se fosse alergica tirava....mas...como é paladar.....MODELE.

Eu ia te dar a dica de dizer para jamais afirmar que "odeia" tal coisa... kkkkk

Eu passei até mal quando @Apollo Galeno que eu ia comer beterraba.... Mas olha só... hoje eu adoro! Aquele roxo lindo no meu prato!

Em 06/11/2021 em 05:53, RenatinhaSA disse:

Também sou do time uva passa! kkkk

Uva passa no arroz, na salada, no pão, no patê, na farofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Apesar de não estar na minha dieta desde que entrei aqui, sou muito fiel à uva passa

Postado

Acompanhei sua evolução, e realmente quando estamos dispostas a mudar, a mudança vem!

Meus parabéns! todo seu esforço esta valendo a pena, e prova disso é esse resultado!

Parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo, e parabéns aos profissionais envolvidos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...