durosbrutos Postado 6 de novembro de 2021 Postado 6 de novembro de 2021 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Nossa, uva passa é uma delícia. Vc não gosta? Kkkk queria ver é se fosse chá de boldo kkkkkk isso sim é bão demais 😂😂 eu sou MUITO chata pra comida. aprendi a melhorar isso, deixar de lado (um pouco) meu paladar infantil graças ao @Apollo Galeno. Sou grata a ele pelos puxoes de orelha, antes só conseguia comer banana no feijão pra vc ter ideia do nivel que eu era kkkkkkkkkk Apollo Galeno, FaBHana, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
fe16 Postado 6 de novembro de 2021 Autor Postado 6 de novembro de 2021 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mastigue odiando......se fosse alergica tirava....mas...como é paladar.....MODELE. Kkkkcry FaBHana 1
fe16 Postado 6 de novembro de 2021 Autor Postado 6 de novembro de 2021 10 horas atrás, RenatinhaSA disse: Nossa, uva passa é uma delícia. Vc não gosta? Kkkk queria ver é se fosse chá de boldo kkkkkk isso sim é bão demais 😂😂 Te falar que preferia o boldo! é sério, não existe nada que eu odeie mais que azeitona… eu to sofrendo pra comer! 11 horas atrás, durosbrutos disse: só lembrar que nao é pior que uva passa Eu amo uva passa! Kkkk RenatinhaSA, FaBHana e Sussu 1 1 1
Qsr Postado 7 de novembro de 2021 Postado 7 de novembro de 2021 👏👏👏👏👏👏 Atualização top demais!!!!! Parabéns!!! fe16 e FaBHana 2
Lolozinha Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 Em 06/11/2021 em 07:16, Bárbara disse: Para tudo, que atualização é essa mulher arrasou parabéns pela dedicação. A cinturinha já está afinando uhuuuuuu Parabéns melhorou muito 😍🙏🏽Pouco tempo é uma evolução gigante 👏🏼👏🏼👏🏼 fe16, FaBHana e Vezinha 3
Sussu Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 Em 05/11/2021 em 18:41, Apollo Galeno disse: Mastigue odiando......se fosse alergica tirava....mas...como é paladar.....MODELE. Eu ia te dar a dica de dizer para jamais afirmar que "odeia" tal coisa... kkkkk Eu passei até mal quando @Apollo Galeno que eu ia comer beterraba.... Mas olha só... hoje eu adoro! Aquele roxo lindo no meu prato! Em 06/11/2021 em 05:53, RenatinhaSA disse: Nossa, uva passa é uma delícia. Vc não gosta? Kkkk queria ver é se fosse chá de boldo kkkkkk isso sim é bão demais 😂😂 Também sou do time uva passa! kkkk Uva passa no arroz, na salada, no pão, no patê, na farofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Apesar de não estar na minha dieta desde que entrei aqui, sou muito fiel à uva passa Apollo Galeno, FaBHana e fe16 2 1
Kami Back Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 Muitooooo bommmm, 👏 foco é tudo. fe16 e FaBHana 2
luhccardoso Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 09:20, Sussu disse: Uva passa no arroz kkkk nunca me chame pro Natal 🤣 fe16 e Sussu 2
angelicag Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 Acompanhei sua evolução, e realmente quando estamos dispostas a mudar, a mudança vem! Meus parabéns! todo seu esforço esta valendo a pena, e prova disso é esse resultado! Parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo, e parabéns aos profissionais envolvidos! FaBHana, fe16 e Vezinha 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Em 05/11/2021 em 09:55, Sussu disse: Gente.... foi embora muito bacon aí hein... Parabéns!! Parabéns que evolução!!! fe16 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora