Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Em 12/12/2021 em 20:08, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha Terceira atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  64  / Peso Atual 63,5

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Como disse no post do dia 05/12, continuo sentindo muita diferença no meu corpo, principalmente nas roupas e  disposição também.. Tenho uma calça que estava beeem justa e já quase não utilizava ela.. e esses dias eu usei e a mesma já está folgada e caindo na região da cintura.. fiquei mega feliz.. kkk e me sinto mais leve, não sei se é loucura... mais sinto meu corpo mais leve. 

Essa semana voltando a treinar em academia, me deixou muiiiiiito mais animada e consegui treinar 100%. Cardio + Treinos.

Sobre a dieta estou gostando bastante e fazendo tudo correto, essa foi a primeira vez que consegui seguir tudo 100%. Porém nos últimos dias me senti muiiiiito inchada, mesmo ingerindo muiiiiita água e chá... não sei se por conta do calor e por conta do ciclo menstrual.

O ciclo acabou ontem,  e o inchaço diminuiu muiiiito... mais sigo tomando a quantidade de agua e cha indicada...

 

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS=100

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Ao meu ver nada por enquanto, apenas que não como muiiito macarrão... eu não gosto muito então comi 3x só (dias que não consegui fazer arroz, ai fiz um macarrão rapido)

Sobre as refeições livres:

13/11 = eu usei minha refeição livre no almoço... onde troquei a carne de file mignon para picanha e batata frita, aa e tomei muiiiiito suco de maracujá, apenas isso de diferença

20/11= usei tbm no almoço, e troquei o file por alcatra em bife.. acebolado com batata frita, tomeu suco de laranja e comi 1 (unidade) de bis...

27/11= usei tbm no almoço e comi nhoque de espinafre com queijo ao molho bolanhesa, e depois comi ½ pedaço de pizza de frango  e ½ pedaço de pizza de brócolis com queijo, ambas com massa leve. E suco de maracujá.

 Gostei bastante da refeição livre.. não quis comer muita coisa para não abusar muito...

 

Segue as fotos abaixo...

 

 

thumbnail_IMG_1561.jpgthumbnail_IMG_1560.jpgthumbnail_IMG_1562.jpg

Parabéns pelos resultados até aqui, sua pele é outra! 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Isa disse:

E essa cintura linda 😍 as celulites melhoraram bastante tbm .      
Na verdade, a mudança é nítida em todo o seu corpo.
Parabéns pelo foco. A tendência é ficar cada vez melhor 💪🏻

Obrigado Lindaaaa... você me ajuda muiiiiito.. 
Foco sempre!!..
beijos Isa Maravilhosaaa!!

23 minutos atrás, Qsr disse:

Parabéns!!!! Corpo lindo👏👏

Obrigado... ainda tenho um longo caminho pela frenteee... mais a galera aqui é TOP demaisssss... só evolução maravilhosa.

5 minutos atrás, Pati.P disse:

Parabéns pelos resultados até aqui, sua pele é outra! 👏👏

Obrigaduuu..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Dia de atualização:

Minha Quarta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63,5  / Peso Atual 62,8

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Gente essa atualização para mim não é uma das melhores, apesar de sentir que estou secando mais e mais fina... essas ultimas semanas foram péssimas, do dia 12/12/21  até 20/12/21 estava tudo bem, comendo tudo certo e treinando bem, no dia 21/12/21 acordei muito mal, com febre dores no corpo, tosse e muiiiito sono.. é ai que descobri que estava com essa nova gripe H3N2, foram 2 dias sem conseguir comer nada, apenas dormindo e tomando alguns remédios (dipirona, resfenol, xarope, cha da vick), pois não estava nada bem.. foram 2 dias péssimos, no terceiro dia foi a véspera de natal e para falar a verdade não aproveitei nada... nem a ceia consegui comer direito. Fiquei assim até dia 26/12, que foi o dia que tinha uma viagem marcada de férias...

No dia 26/12 até 28/12, consegui comer normal dentro da dieta, quando foi dia 29/12 a noite eu sai para comer fora (acabei saindo da dieta) comi um hambúrguer artesanal e até ai estava tudo beeem, até que chegou no outro dia 30/12, e eu estava com intoxicação alimentar, saindo por cima e por baixo e ai fiquei o dia todo ruim, sem conseguir comer, até tentei, mais não consegui comer muito.. só alguns pedaços de carne e arroz, (tive que tomar epocler, buscopan, agua de coco até o dia 31/12), no dia 31/12, já consegui me alimentar melhor, porem não muito.

No dia 01/01, voltei para casa, já consegui me alimentar bem e desde esse dia consegui voltar a comer a dieta e ficar bem, voltei para a academia, porem me senti um pouco fraca, então não peguei tão pesado. Voltando gradativamente.. porém já me sinto bem melhor hoje, com disposição e treinando muito melhor.

Então sei que essa não é minha melhor atualização, e sei que preciso correr atrás.

As porcentagens não serão boas e não estou orgulhosa disso, pelo contrario fiquei beeem chateada e triste por não ter conseguido resultados melhores e ter ficado ruim e ter tomado remédios, porem foi inevitável.

 

0 a 100% A DIETA= 40

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 75

0 a 100% NOS CARDIOS=50

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Ao meu ver nada por enquanto, estou gostando muito da dieta.

Sobre as refeições livres:

24/12 = usei a refeição livre na ceia de natal, porem como estava ruim quase não comi, meu prato foi 2 colheres de sopa de arroz, 100g de pernil assado e 1 colher de sopa de farofa, porem a farofa não comi toda, estava ainda muito ruim da gripe.

25/12= usei minha refeição livre no almoço, porém comi churrasco (carne contra-file), arroz e salada de alface

31/12= usei na janta, ceia de ano novo, porém comi contra-file acebolado, com arroz, feijão e fritas e tomei suco de laranja.

Sei que não aproveitei bem as refeições livres que tinha, que comi muita coisa que está na dieta, porém era a única coisa que eu tinha ainda um pouco mais de fome para comer e que me agrada mais..

 

Segue as fotos abaixo...

 

thumbnail_IMG_1757.jpg

thumbnail_IMG_1759.jpg

thumbnail_IMG_1758.jpg

Editado por Marly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/01/2022 em 21:57, Marly disse:

Então sei que essa não é minha melhor atualização, e sei que preciso correr atrás.

Mas dentro do possível é nítido que teve alguma evolução! Deu uma secada e seu corpo é lindo, suas curvas são lindas, bumbumzao e cintura fina, quem não quer?! 

Está no caminho certo! Só voltar ao estilo de vida e irá recuperar e mostrar ainda mais resultado! 🌷🙏👏👏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 21:57, Marly disse:

0 a 100% A DIETA= 40

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 75

0 a 100% NOS CARDIOS=50

Baixas porcentagens....vamos repepetir mais um mes.....

Melhoras....e bora nos 100%.

Dieta:

Café da manhã (07:30):  (1 ml de vit. c)

Ovos Mexidos - 3 ovos

1 fatia de pão de forma

10g de Whey Pro Max Titanium 

120g de mamão.

Almoço (12:00): (1 comprimido de vit.d3 10000ui DSDN)

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

batata ou mandioca ou abobora-  80 g

carne de boi ou frango - 80g

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu) + 2 azeitonas

1 fruta da sua escolha

Lanche da Tarde + Pré Treino (16:00):

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

Whey Protein Isolado V2P - 20g

*** Treino 17:30 às 19:30

Pos treino dentro da academia=  

Whey Protein Isolado V2P - 20g

1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana

Janta + Pós-Treino (20:00):

Ovos Mexidos - 2 ovos + Atum Ralado em Oléo Coqueiro - 60g

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

batata ou mandioca ou abobora -  80 g

1 fruta da sua escolha

 

DIAS SEM TREINO = NÃO COMER POS TREINO , e arroz desce para 70g

HIDRATAÇÃO= 3,2 litros de liquidos ( sendo 1000ml de agua no treino + 800 ml de chá verde no seu dia + o resto de agua durante o dia)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/02 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre todo final de semana. (1 por fds)  Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2022 em 23:16, Apollo Galeno disse:

.e bora nos 100%.

Bora as 100%, como eu disse essa foi minha pior atualização... e sei que preciso correr atras.. estou focada para a proxima... muito obrigado

Em 12/01/2022 em 12:13, FaBHana disse:

Mas dentro do possível é nítido que teve alguma evolução! Deu uma secada e seu corpo é lindo, suas curvas são lindas, bumbumzao e cintura fina, quem não quer?! 

Está no caminho certo! Só voltar ao estilo de vida e irá recuperar e mostrar ainda mais resultado! 🌷🙏

Siim, verdade.. estou me esforcando ao maximo para melhorar nas proximas atualização.. 
Obrigado pelo elogio isso faz com que me motive cada vez mais.. pois quando ficamos doentes parece que tudo fica ruim... e da um grande desanimo.. mais aos poucos voltando com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Marly disse:

isso faz com que me motive cada vez mais.. pois quando ficamos doentes parece que tudo fica ruim... e da um grande desanimo.. mais aos poucos voltando com tudo.

Com toda certeza! Não se apegue aos dias de chuva, aquela nuvem preta pois ela é passageira! Confia no processo, olha o quanto evoluiu 😍 o importante é não desanimar pois a vitória vêm pra quem acredita! 🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...