Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

2 horas atrás, AnnaP disse:

Oii bom dia ❤️

O pré treino tomo 5:50h 

E quando saio de casa para trabalhar, saio com tudo q posso comer durante o dia na bolsa. Então posso ir me adaptando aos horários, porém o jantar é só em casa, quando chego a noite. Mas dependendo do que for a alimentação proposta, eu vou me ajeitando para melhorar os horários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de anos fazendo meu iogurte natural caseiro... A receita de ontem não deu certo, mas fiz duas coisas diferentes: usei leite desnatado, e usei o iogurte natural de outra marca, Danone Activia, ele ficou coalhado, com soro em cima, mas vou comer assim mesmo, é Whey. Será q errei a temperatura? Não entendi pq aconteceu isso. 

Eu sempre usava 150g do meu próprio iogurte para fazer o próximo, só que final de semana fiquei desorganizada e acabei comendo 🙄o iogurte que eu ia usar na receita. Aí aconteceu isso, mas vou tomar esse que deu errado assim mesmo. Mal não faz né? 😬 Já aconteceu isso com alguém daqui?

Editado por AnnaP
Escrevi errado
Link para o comentário

Em 03/01/2022 em 02:26, AnnaP disse:

sem vc me ajudando não seria

Você me ajuda muito também, tá. Aprendo muito com vocês ! 

Em 03/01/2022 em 02:26, AnnaP disse:

não consegui me controlar, 😔. Desculpa 😢😞

Acontece, não precisa se desculpar ! Mas eu estou aqui para te ajudar a não cair, e se tropeçar, te ajudar a levantar ... Vai receber elogios, sim ! Mas TB vai levar puxão de orelha ... Rsrsrs 

Vou te colocar em Jejum Intermitente, nada mais é que uma alimentação com restrição de tempo. 16 horas em jejum e 08 horas para consumir os Macros diários que você tem direito. Ele é o meu queridinho no processo de emagrecimento 🥰

Nas 16 horas de jejum você só pode consumir água, água c/limão, chá e café, sem açúcar ! 

Efeitos Colaterais (nos primeiros dias): Dores de cabeça e Tonturas. 

Efeitos Positivos: Perda de peso e gordura; Aumento da sensibilidade a insulina; Melhora perfil lipídico; Reciclagem celular e etc ...

Anna - Dieta 04 – Jejum Intermitente 14 horas !

Pre-Treino – 05:00 hs 
Meia Dose, Whey  
01unidade, Banana  
200 ml, Leite Desnatado 

Post Treino Imediato – 07:00/07:30 hs 
20g, Sucrilhos 

Colaçao / Pos Treino – 08:00/08:30 hs 
03 Unidades, Ovo de Galinha  
70g, Queijo Minas 
01 Fatia, Pao de Forma 
01 Colher de cha, Mel

Colaçao / Pos Treino – 10:00/10:30 hs 
200g, Iogurte Natural

Almoço – 12:30/13:00 hs – ULTIMA REFEIçAO DO DIA ! Fé no Pai 🙏 Muita água, limão e oração 😬😅
200g, Proteina ( Aeeeeeee )
140g, Arroz 
50g, Feijao   
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

A partir daqui: Agua, Cha, Cafe, tudo sem açucar ... E muita oraçao ... rsrsrs 

Água/ dia: 4,2 litros/ mínimo (1,2 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 28/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

📌 Nos conte semanalmente como está sendo esse novo desafio?! 

Boa sorte 🍀 

E só para lembrar que você é Capaz 👇

Collage 2022-01-05 17_53_08.jpg

Collage 2022-01-05 17_54_09.jpg

Collage 2022-01-05 17_54_53.jpg

Link para o comentário

Em 06/01/2022 em 12:59, Agan81 disse:

Acontece, não precisa se desculpar ! Mas eu estou aqui para te ajudar a não cair, e se tropeçar, te ajudar a levantar ... Vai receber elogios, sim ! Mas TB vai levar puxão de orelha ... Rsrsrs 

Rsrs tá certa, obrigada.❤️

Jejum Intermitente

Lendo aqui até gostei da ideia....

partir daqui: Agua, Cha, Cafe, tudo sem açucar ... E muita oraçao ... rsrsrs

Quando cheguei aqui... Aí meu pai, só fiz rezar, meus Deus, acho q não vou conseguir. Se fosse de meia noite a 5h da tarde...Ok! Mas eu tô acostumada a chegar em casa morrendo de fome... e nesse caso vou ficar sem comer de 13h até às 5h da manhã. Meu Deus... Me ajuda senhor, vou tentar. Que desafio, no mundo dos desafios posso garantir q vai ser o maior desafio q vou me propor a fazer. 

28/01

Certo.

semanalmente

Combinado

você é Capaz

Eu vou tentar. Mas não sei não. Dessa vez o castigo foi grande...

Nas 16 horas de jejum você só pode consumir água, água c/limão, chá e café, sem açúcar ! 

Ok, entendido

200g, Proteina ( Aeeeeeee )

A única parte q me toca... Me deu carne, kkkk Porém passou cola cap*** na minha boca até no outro dia..😭🤭🤭

Link para o comentário

Mas mesmo assim obrigada por me ajudar. @Agan81❤️

3 minutos atrás, Beca disse:

@AnnaPsua atualização está maravilhosa.  Ficou muito mais bonita. Sua cintura está afinando muito, abs secando pra valer, e sua pele??? Nem se fala, parece porcelana. Parabéns lindona. 

Obrigada minha linda 🤩

Link para o comentário

10 horas atrás, AnnaP disse:

Fazer jejum dormindo é fácil... Quero ver fazer jejum trabalhando em pé até tarde... Chegar em casa com fome, fazer janta e não comer mais  nada depois do almoço, nem a minha laranja existe mais😱😱😱

Anna, Anna... se fosse fácil não teria tanta gente mau cuidada com a saúde a desejar por ai, concorda? E se fosse fácil você não valorizaria o processo, tudo alcançando com esforço é mais valorizado.

E eu sei que vc tá fazendo um draminha e talz mas precisa entender que o jejum é uma estratégia justamente pra controlar a sua fome, no começo é ruim e depois se acostuma e se adapta.... e vou te falar que a pior coisa que vc faz é quebrar seu ciclo de criação no craving

basicamente a criação de um novo hábito passa por alguns steps que são:  um motivo, uma deixa (cue) que desencadeia um desejo (craving) que vai motivar uma resposta (response) que então vai te fornecerá uma recompensa (reward) mas se em alguns desses estágios tiver um comportamento ineficiente você não conseguirá criar um novo hábito... então se vc reduzir seu desejo não terá motivação que precisa pra se ter uma reposta... logo... não quebre no craving!! não disperse seu desejo com pensamentos ruins, vc vai conseguir... foco, reza chá e cafezin...

volte com boas notícias

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...