Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Post Destacado

Postado
Agora, Batata... disse:

generalizada ou localizada

Em tudo 🥹. Ele disse q a minha sorte que estou com a musculatura do corpo todo forte e não posso parar o treino nunca né, se a musculatura ficar mais fraca, vai propiciar a ocorrência das luxações

3 minutos atrás, Batata... disse:

pilates

O Pilates seria complementar né? Se for, vou tentar alinhar... Pq não posso parar o treino para o TAF. Tô morrendo de medo dessa escoliose me reprovar no exame médico. É tudo tão rígido na inspeção de saúde

Eu precisava descobrir se a escoliose é por causa da perna maior, ou se a perna maior é por causa da escoliose. Só sei q a dor é dia e noite e demais, atrapalha até dormir, se mexer e tudo

Postado
18 horas atrás, AnnaP disse:

Em jejum, yomax, oxan, espironolactona25mg 5g de pré treino com bone crusher

Oi, Ana ! 
Não estou conseguindo visualizar as fotos mas tenho certeza que você continua evoluindo.
Nosso combinado era que você me avisasse quando chegasse a sua Oxa para montarmos seu Ciclo, mas você começou por sua conta e risco, e por este motivo eu estou saindo. Boa Sorte nos seus próximos passos 😉

Postado
2 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Ana ! 
Não estou conseguindo visualizar as fotos mas tenho certeza que você continua evoluindo.
Nosso combinado era que você me avisasse quando chegasse a sua Oxa para montarmos seu Ciclo, mas você começou por sua conta e risco, e por este motivo eu estou saindo. Boa Sorte nos seus próximos passos 😉

Oi.

Muito obrigada por tudo mesmo assim. 

Eu só comecei pq entendi q era para iniciar. Realmente falhei então, infelizmente. 

Desculpa qualquer coisa. Obrigada a todos de verdade. Sou muito grata por ter vcs em meu caminho.  Beijos.

• Moderador
Postado
Em 02/10/2022 em 21:02, AnnaP disse:

Em tudo 🥹. Ele disse q a minha sorte que estou com a musculatura do corpo todo forte e não posso parar o treino nunca né, se a musculatura ficar mais fraca, vai propiciar a ocorrência das luxações

O Pilates seria complementar né? Se for, vou tentar alinhar... Pq não posso parar o treino para o TAF. Tô morrendo de medo dessa escoliose me reprovar no exame médico. É tudo tão rígido na inspeção de saúde

Eu precisava descobrir se a escoliose é por causa da perna maior, ou se a perna maior é por causa da escoliose. Só sei q a dor é dia e noite e demais, atrapalha até dormir, se mexer e tudo

Sim... pilates seria para complementar suas atividades físicas...

Se for falsa é por causa da escoliose... tirar raio-x...

Em 03/10/2022 em 08:05, AnnaP disse:

Oi.

Muito obrigada por tudo mesmo assim. 

Eu só comecei pq entendi q era para iniciar. Realmente falhei então, infelizmente. 

Desculpa qualquer coisa. Obrigada a todos de verdade. Sou muito grata por ter vcs em meu caminho.  Beijos.

Não pare seu relato ok... continue relatando

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 04/10/2022 em 11:37, Batata... disse:

Não pare seu relato ok... continue relatando

Oi para geral, passando rapidinho para dizer que continuo firme no plano alimentar e treino...

vcs estão bem né ?
@Batata... @RenatinhaSA @Agan81 @Foston

sigo nas vagas de ampla concorrência do concurso e meu TAF será em dezembro mesmo, primeira turma...
obrigada a todos de verdade, to conseguindo executar 6 flexoes na barra pegada pronada, to ajustando só a corrida e o teste de agilidade que tenho um pouco de dificuldade ainda. to treinando força de superiores igual dooooidoooooo.

to com 71,5kg

4 refeições por dia

segunda dia 24/10 vou subir um pouco as proteínas e continuar com carbo baixo

vou passar disso 

carbo 100

proteína 168

gordura 32

1341 kcal 

para isso

carbo 92g

proteína 235

gordura 27g

1557 kcal 

vamos ver como o estresse e a ansiedade vão se comportar, se eu surtar eu subo os carbos e desço um pouco poteína.  Qualquer análise e/sugestão que puderem fazer, eu estou a ouvidos, toda ajuda é sempre bem vinda.

Image 2022.jpeg

Editado por AnnaP
erro de ortografia
Postado
14 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns 💪💪💪

Muita proteínas e poucas gorduras... proteínas em excesso leva ao ganho de peso e as boas gorduras auxiliam no ganho de massa muscular

obrigada meu caro, vou corrigir isso com certeza.

9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Uau! Não é toda mulher que consegue executar bem a barra livre! Parabéns!

consegui minha primeira da vida em maio-junho... agora to tentando aperfeiçoar a cada semana, obrigada!

• Moderador
Postado
21 horas atrás, AnnaP disse:

to conseguindo executar 6 flexoes na barra pegada pronada

Uhull Ana,  barra fixa não é para todas viu, ainda mais com essa pegada pronada... eu pago pau rs

proteína 168

Veja certinho. Atualmente  estou com 2g/quilo, aproximadamente. Poderia dar um auxilio a Ana sobre os macros @Batata... por gentileza.

treinando força de superiores igual dooooidoooooo

Continuuuuee treinar superiores é bão demais rsrs

Só de ter experimentado essa evolução gigante, não tenho dúvidas de que irá alcançar seus objetivos. Parabéns, pelo caminhada. Estamos aqui com você. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...