Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

18 horas atrás, Foston disse:

Você MELHOROU a já boa forma que apresentava e consolidou os ganhos. Desacelerou os treinos dos superiores? Eu teria mantido. Superiores fortes são a tendência e a beleza da mulher atleta!

eu desacelerei muuuuito os treinos de superiores, fui besta eu acho, fui na onda de comentários de gente q acabou influenciando mal, muita gente falando q ombros, dorsais tava demais, aí to fazendo bem pouco de janeiro pra cá fui diminuindo, 1 de ombro por semana, 2 de peito, 4 de dorsais, 2 de bíceps, 3 de tríceps, por semana, e com cargas razoáveis para fazer 2 ou 3 séries falhando com 12 rep só... barra faço só por lazer, nem to treinando mais barra, vou voltar, eu tava gostando mais dos superiores mais desenvolvidos, vc ligou essa chave agora, obrigada

Editado por AnnaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


57 minutos atrás, AnnaP disse:

desacelerei muuuuito os treinos de superiores,

as pessoas não estão acostumadas com mulheres treinadas, tipo com o nível de condicionamento acima pensando em "não atletas". Superiores bem definidos e até com volume super fazem a diferença no shape, na minha opinião. Eu sou suspeita pra falar porque gosto bastante. 

Por falar em Shape, o seu está incrível, super harmônico e lindo... Tá na praça hein, imagino os comentários rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

as pessoas não estão acostumadas com mulheres treinadas, tipo com o nível de condicionamento acima pensando em "não atletas". Superiores bem definidos e até com volume super fazem a diferença no shape, na minha opinião. Eu sou suspeita pra falar porque gosto bastante. 

Por falar em Shape, o seu está incrível, super harmônico e lindo... Tá na praça hein, imagino os comentários rs

obrigada minha linda, vou corrigir um pouquinho o treino de superiores, 

daqui uns dias o meu curso começa, aí não sei como vão ficar os treinos nesse período de 1 ano, mas darei o meu melhor, e lá no curso da Pm que é em tempo integral, a ralação já é garantida, rsrs vou treinar muita flexão, toda minuto é (paga 10), e barra e corrida e abdominais  e tudo carregando cargas extras, porém, sem dormir direito, estudando, enfim... vou falando com vcs sempre q possível, obrigada mais uma vez por serem inspiração, amigos, motivadores, incentivadores  e tudo mais de bacana q possa ter, beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, AnnaP disse:

eu desacelerei muuuuito os treinos de superiores, fui besta eu acho, fui na onda de comentários de gente q acabou influenciando mal, muita gente falando q ombros, dorsais tava demais, aí to fazendo bem pouco de janeiro pra cá fui diminuindo, 1 de ombro por semana, 2 de peito, 4 de dorsais, 2 de bíceps, 3 de tríceps, por semana, e com cargas razoáveis para fazer 2 ou 3 séries falhando com 12 rep só... barra faço só por lazer, nem to treinando mais barra, vou voltar, eu tava gostando mais dos superiores mais desenvolvidos, vc ligou essa chave agora, obrigada

Eu voltaria a fazer a mesma série de antes, inclusive as e barra fixa, exatamente na mesma quantidade. Basta comparar seus superiores de antes. Braços e costas eram o seu diferencial. Eu não aceitaria conselho de quem não é do ramo. Ademais, nem todos querem o nosso bem.

1 hora atrás, AnnaP disse:

e tudo carregando cargas extras, porém, sem dormir direito, estudando

Pra quem passou no concurso, essa fase você tira de letra. Super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 15:51, AnnaP disse:

no momento não estou tão severa secando não, vou tentar fazer Outubro e Novembro e dezembro, 12 semanas,  um ciclo de carbos e um déficit leve para mostrar mais os cortes e aumentar um pouquinho o tempo de cardio diário, manter minhas refeições livres aos domimgos, de janeiro pra cá to comendo ein, oh glória a Deus, vou fazer só uns ajustes mesmo para brilhar mais no verão, kkk obrigada gente, beijos

WhatsApp Image 2023-09-26 at 15.44.01.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-26 at 15.48.53.jpeg

a luz das fotos não favoreceu, 

ta na hora de parcelar um iPhone? para mostrar o shape de milhões? kkkk 

continuo com o mesmo celular, péssimo, rsrs

 

Meu Deus como vc esta top das galaxias!!!O shape dos sonhos...
Ana como vc conseguiu perder tanto peso e não ficar flácida ?Eu perdi muito menos q vc mas estou bem flácida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Meu Deus como vc esta top das galaxias!!!O shape dos sonhos...
Ana como vc conseguiu perder tanto peso e não ficar flácida ?Eu perdi muito menos q vc mas estou bem flácida.

obrigada minha linda, mas tem 2 anos que estou nesse processo, com dieta balanceada, não fiz restrições malucas, foram deficit leves, calculados mês a mês, tentei manter, não perder e ganhar massa muscular nesse período todo, ainda tenho bastante flacidez, porém o volume muscular e a perda de gordura favorecem um aspecto melhor nesse sentido de afinar a pele, tem que deixar o músculo bem preenchido, tem as escolhas dos alimentos e das fontes de carboidratos e proteínas corretos, musculação é vida, talvez tenha a genética da pele tbm... mas mantenha o foco na meta tentando melhorar sempre, vc vai chegar onde quer ou além... mas agradeço de coração por acompanhar meu processo aqui, obrigada

Editado por AnnaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiserem ver meu plano alimentar atual, até coloco aqui...

essa última refeição não to fazendo (pipoca e chocolate), e não é todo dia que como a banana e esse total de aveia na refeição da tarde e nem sempre como o melão junto com os ovos tbm não, depende do treino do dia seguinte... e tem dia que como uns 100g a mais de arroz, e tem dia q não como feijão, depende dos treinos

 

Editado por AnnaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...