Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Bom dia @Bli td bem ?

Bom... como a @FaBHana colocou:

Ok, vamos lá...

É bem assim mesmo... então tome muito cuidado nas postura ao executar os exercícios, principalmente agachos e terras, tem muitos videos ensinando como faze-los corretamente ok

O treino abaixo quero que comece com 3 series em cada exercício e veja quanto tempo vc demora para fechar o treino... caso passe de 60 minutos mantenha as 3 series... logo começará a ter mais força e resistência para aumentar as series conforme coloquei abaixo... os treinos devem ser até uns 60 a 70 minutos, ideal 60 minutos porém com bastante intensidade.

Não são apenas os quadríceps, pelas fotos vamos trabalhar o corpo todo dando enfase os inferiores ok

Treino

Segunda 

1 - Agachamento Livre 5 x carga progressiva que consiga 15/12/10/8/8 reps cadenciados + agachamento sissy sem pesos (aqui é para acabar com o pouco de força qu sobrou)

2 - Lev terra sumo 4 x carga que consiga de 8/10 reps e em seguida faça passadas sem peso com execução bem lenta

3 - Stiff  3 series bem cadenciadas

4 - Extensora 8 seires de drop-set ( os primeiros reps de pausa de 3 seg em cima e depois vai até a falha

5 - gêmeos sentado ou em pé

6 - abs (2 exercícios de 3 series)

Terça

1 - Supino livre halteres 4 x 10/12 reps
2 - Fly cross 3 x 15 reps
3 - Puxada alta 4 x 10/12 reps
4 - Pulldown 3 x 15 reps
5 - Elevação lateral 4 x falha c/ drop set
6 - Tríceps pulley + rosca direta 3 series

Funcional 15 minutos

Quarta

1 - Agachamento sumo halteres ou anilhas no step 5 x 8/10  mas muiiiiito cadenciado com 2 quicadas em baixo

2 - Romeno banco halteres 5 x 8/10 ( procure manter o joelho bem próximo dos 90º... faça o movimento devagar

3 - Leg press 3 x 8/8/8 ( faça 8 rep pés baixos e fechados, mude e faça 8 reps pés pouco mais abertos e baixo e por fim 8 reps pés altos e abertos fechando... alinhe seus joelhos com os pés

4 - Flexora 5 x pirâmide decrescente (se mate ai)

5 - gêmeos sentado ou em pé

6 - Abs (2 exercicios)

Quinta

1 - Supino livre barra 4 x 10/12 reps
2 - Fly halteres 3 x 15 reps
3 - Remada baixa 4 x 10/12 reps
4 - Remada cavalinho ou serrote 3 x 15 reps
5 - Desenvolvimento militar 4 x falha
6 - Tríceps francês + rosca alternada 3 series

Funcional 15 minutos

Sexta

Aqui cargas que consiga no máximo 8 reps gritando
1 - Agachamento livre 4 series 
2 - Levantamento terra 4 series
3 - Extensora 3 series
4 - Flexora 3 series
5 - Elevação de Quadril 3 series
6 - Glúteo cross 3 x falha

A execuções dos exercícios e postura são fundamentais para os resultados serem positivos e evitar lesões... se tiver um instrutor peça auxilio...

Abraços e bons treinos

Bom diaaa @Batata...
Estou bem, mas vou ficar ótima a partir de hoje! 🤩

Já ganhei o meu dia hoje quando li.... nem acredito! ❤️

Simmm, vou fazer tudo conforme me explicou, hoje mesmo vou olhar vídeo de tudo antes de ir à academia para fazer tudo certinhoooo....

Não são apenas os quadríceps, pelas fotos vamos trabalhar o corpo todo dando ênfase os inferiores ok
OK!!!!!!  😉

Pergunta 1:

Preciso trocar a dieta ? Se for necessário alterar eu vou precisar de ajuda também....

Pergunta 2: 

Faço o treino acima durante 30 das ?

Postado
22 horas atrás, Bli disse:

Bom diaaa @Batata...

Simmm, vou fazer tudo conforme me explicou, hoje mesmo vou olhar vídeo de tudo antes de ir à academia para fazer tudo certinhoooo....

Não são apenas os quadríceps, pelas fotos vamos trabalhar o corpo todo dando ênfase os inferiores ok
OK!!!!!!  😉

Pergunta 1:

Preciso trocar a dieta ? Se for necessário alterar eu vou precisar de ajuda também....

Pergunta 2: 

@FaBHana @Apollo Galeno e @Agan81 conseguem me ajudar com a dieta ? 🙏🏾

• Moderador
Postado

Como eu já mencionei em outros tópicos, quero ajudar mas não tenho conhecimento e nem sou profissional da área... Quanto aos colegas eu sei que é muita responsa e eles já estão com muitos casos...

Mas não desista flor... 

Em 07/10/2021 em 13:06, Bli disse:

No mínimo 8 semanas se não me engano...

Postado
9 minutos atrás, FaBHana disse:

Como eu já mencionei em outros tópicos, quero ajudar mas não tenho conhecimento e nem sou profissional da área... Quanto aos colegas eu sei que é muita responsa e eles já estão com muitos casos...

Mas não desista flor... 

No mínimo 8 semanas se não me engano...

Não vou desistir! Ontem mesmo comecei💪 

Obrigada!

• Moderador
Postado
Em 07/10/2021 em 13:06, Bli disse:

Bom diaaa @Batata...

OK!!!!!!  😉

Pergunta 1:

Pelo que vi, vc esta com cerca de 1450 kcal sendo + ou -... 100 de carbo / 50 de gordura /  140 de proteínas 3 pouca vitamina C

Olhando sua fotos e jogando fator de atividade 1.2, não sei seu cotidiano e coloquei seu bf pra calcular pelas fotos apenas... seu GCD deve ser + ou - 1580 kcal pelo que imaginei seudia a dia... Então está com deficit calórico, seu objetivo e ganhar MM então nos dias de treino que serão pesados aumente um pouco as calorias... e coma mais frutas cítricas...

Vou deixar a alimentação a cargo dos colegas... hoje mesmo estou só estou montando treino e dietas dos alunos... cansativo rsrs

Pergunta 2: 

Sim... depois como falei antes, vc irá tentar aumentar as series dando mais intensidade... esse treino no total serão 8 a 10 semanas ok. Primeira 4 semanas 3 series de cada... e depois conforme escrevi no outro post... 

Após 10 semanas mudamos o treino conforme sua evolução...

Abraços...

Postado
3 horas atrás, Batata... disse:

Muito obrigada pelo retorno @Batata...

Vou mexer na dieta incluindo mais carboidratos, proteínas e frutas cítricas nos dias de treino mais pesado😉

Só me dá um help com uma substituição…. Na academia “maravilhosa” não tem o aparelho para fazer o agachamento sissy, posso substituir por outro? Qual ?
 Tentei olhar na internet e não consegui 😥 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Bli disse:

Muito obrigada pelo retorno @Batata...

Vou mexer na dieta incluindo mais carboidratos, proteínas e frutas cítricas nos dias de treino mais pesado😉

Só me dá um help com uma substituição…. Na academia “maravilhosa” não tem o aparelho para fazer o agachamento sissy, posso substituir por outro? Qual ?
 Tentei olhar na internet e não consegui 😥 

Faça cálice com halteres... a intensão é esgotar após o agachamento livre

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/10/2021 em 20:30, Bli disse:

Pode deixar! Vou adaptar aqui 🤩

Olá voltei!!!

@FaBHana fiquei na dúvida se preciso postar sempre que completar 30 dias de treino ou no final do período indicado de treino (8-10 semanas).

Em 30/10 fui ao nutricionista e ele me indicou uma dieta, vou postar aqui! 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Bli disse:

30 dias de treino ou no final do período indicado de treino (8

Volte aqui depois que completar as 8 semanas 🌹 nos dê o feedback e aí vemos o que podemos manter, alterar, acrescentar, etc....

1 hora atrás, Bli disse:

Em 30/10 fui ao nutricionista e ele me indicou uma dieta, vou postar aqui! 

Pode postar flor, mas escreva ela ajqk viu, não poste fotos ou links

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...