Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Bli disse:

Olha ele!!!!! E a minha dieta 😍

@Batata... desculpe a ignorância, o que seria FA? 

gostei da dieta, parece que vou comer bastante! só queria saber se posso trocar o suco verde pela manhã por outra opção é o chocolate eu não gosto de comer puro… 

FA = Fator de atividade - como é seu cotidiano " sedentário, muito levemente ativo, ativo, pouco moderado, moderado, muito moderado, super ativo...

Faça um chá verde com gengibre, ginseng e canela no lugar

Chocolate 1/2 amargo é ótimo, tente colocar, as vezes substitua pelo grupo 11

Postado
7 horas atrás, Batata... disse:

Calculei seu GCD mediante o que postou, não sei qual seu FA... caso fique abaixo no almoço acrescente 70 g de arroz e 70 g de feijão

Desjejum

Refeição                                                                                     Opções                          
Suco verde Caseiro 1 copo                                                    Grupo 2
Pasta de amendoim 25g                                                      Grupo 11

Manhã                                                                                       Opções
Ovos mexidos 2 unidades                                                   Grupo 4
Vitamina de abacate 100ml                                               Grupo 10

Almoço                                                                                      Opções
Frango grelhado 150gr                                                        Grupo 4
Salada de legumes 70gr                                                     Grupo 3
Salada verde a vontade                                                       Grupo 2
Azeite extra virgem 1 colher de chá                                 Grupo 7
Sobremesa - morango 100 gr / ou salda de frutas      Grupo 9
Multivitamínico + vitamina D 2000 unid

Tarde ( Lanche 1 )                                                                   Opções
Iogurte natural 1 cup                                                           Grupo 13
Granola 20gr                                                                          Grupo 11/12
Chocolate 1/2 amargo 70% 20g

Tarde ( Lanche 2 )                                                                Opções
Queijo fresco ou ricota                                                      Grupo 13

Janta                                                                                       Opções
Carne vermelha 120g / ou Proteína whey isolada 35g   Grupo 4
Brocolis 70gr                                                                             Grupo 2
Salda verde a vontade                                                            Grupo 2

Ceia                                                                                              Opções
Mamão 70g                                                                                Grupo 9

Lista de Substituição
Grupo 1: Baixa Caloria
Café / Chá de erva doce / Cacau em pó / Gengibre / chá verde Chá de hibísco / Chá de cavalinha / Agua com 1/2 limão

Grupo 2: Vegetais A ou Folhosos
Alface crespa / lisa ou americana / Beterraba refogada / Agrião / Acelga / Alface roxa / Almeirão cru / Rúcula / Rabanete cru / Repolho / espinafre / Couve ou refogada / Chicória / Brócolis / pepino / alpargo / alfata / Bertalha refogada

Grupo 3: Vegetais B ou Hortaliças

Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba / Abóbora / Chuchu / Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito / pimentão / Jiló / Rabanete / Quiábo / Tomate / Sopa de legumes

Grupo 4: Carnes e Proteínas
Asa de frango assada / Alcatra grelhada / Carne seca cozida /Bisteca de porco grelhada / Cupim assado / Maminha grelhada / Contra filé grelhado / Coxa de frango / Costela de porco assada
Filé de frango grelhado / Patinho moído refogado / Peito de frango desfiado / Ovo de galinha, codorna cozido ou mexidos / Peixes em geral ensopados, cozidos ou assados

Grupo 5: Cereais e Tubérculos
Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida / Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa / Milho verde cozido

Grupo 6: Feijão e Leguminosas
Feijão cozido / Feijão cozido / Feijão preto / Feijão Fradinho / Feijão verde / Grão de bico / Lentilha cozida / Feijão azuki / Ervilha em vagem cozida

Grupo 7: Óleos e Gorduras
Azeite de oliva / Óleo de Abacate / Manteiga Ghee / Óleo de Abacate / Manteiga sem sal / Óleo de Gergelim /Óleo de coco / Óleo de linhaça / Óleo de Macadâmia /Óleo de Baru e Castanha do Pará / Banha de porco

Grupo 8: Alimentos Gordurosos
Azeitona preta / Azeitona verde / Cream Cheese / Nata Creme de leite / Leite de coco / Pão de queijo

Grupo 9: Frutas Comuns
Abacaxi / Ameixa / Amora / Acerola / Bacuri / Banana / Caju / Caqui / Cereja / Carambola / Caldo de Cana / Damasco / Figo / Framboesa / Geleia de frutas / Goiaba / Graviola /
Jabitucaba / Kiwi / Jaca / Laranja / Mamão / Limão / Manga / Mangaba/ Maracuja / Maça / Melancia / Melão / Morango /Pera / Fruta do conde / Pitanga / Pessego / Roma / Uva / Tangerina / Agua de coco

Grupo 10: Frutas Oleosas e Outros
Abacate / Avocado / Buriti / Chocolate 70% cacau / Pequi / Coco cru / Coco flocos / tucuma / Polpa de açai / Nibis de cacau orgânico

Grupo 11: Nozes e Sementes
Amendoim / Amêndoas / Castanha / Avelâ / Farinha de coco / Farinha de grão de bico / farinha de amêndoas / Noz crua / Farinha de coco / farinha de linhaça / macadamia
Semente de chia / semente de girassol / semente de gergelim / semente de abobora / pistache

Grupo 12: Pães e Fibras
Aveia em flocos / bolachade arroz / Cuscus / Farelo de aveia / Farinha de arroz / Farinmha de aveia / Farinha de linhaça / Farinha de mandioca / goma de tapioca / granola / leita de arroz
Leite de aveia / milho de pipoca / pão de forma / pão frances / Quinoa / pão sírio / torrada integral / torrada tradicional

Grupo 13: Laticínios e derivados

Coalhada natural / Creme de ricóta / Iorgute natural / Queijo minas / leite integral / Leite em pó / Queijo coalho /Queijo mussarela, queijo parmesão / Queijo Cottage / Queijo Ricota / Requeijão

Grupo 14: Suplementos Alimentares
Proteínas
Proteína whey concentrada / Proteína whey isolada / Caseína concentrada / Caseína isolada /Albumina / Aminoácidos BCAA / EAA / Glutamina / Leucina / Arginina
Carbohidratos
Maltodextrina / Dextrose / Vitargo
Creatina e Volumizadores
Creatina / Cell-tech / Pre-load creatin complex

Grupo 15: Açúcares
Açúcar demerara / Açúcar de coco / Açúcar mascavo / Açúcar / Mel / Batata doce em pó

Bom dia meu querido.

Voce se dispõe a tocar esse projeto??

😁

Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

FA = Fator de atividade - como é seu cotidiano " sedentário, muito levemente ativo, ativo, pouco moderado, moderado, muito moderado, super ativo...

Faça um chá verde com gengibre, ginseng e canela no lugar

Chocolate 1/2 amargo é ótimo, tente colocar, as vezes substitua pelo grupo 11

Trabalho sentada, é levemente ativo!

Amei a opção do chá e o chocolate vou incluir! 

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite!!!!
Vim atualizar com 15 dias certinho!!! 🥰

PESO INICIAL= 63

PESO ATUAL=  61,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco...

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )=
As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa.

0 a 100% A DIETA = 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90%
0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀
0 a 100% NOS CARDIOS =  Faço os funcional após o treino de superiores;
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... 

OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs

Lateral - direita - Blicia .jpg

Lado esquerdo - Blicia .jpg

Frente  - Blicia .jpg

Costas - Blicia.jpeg

1 minuto atrás, Bli disse:

Boa noite!!!!

PESO INICIAL= 63

PESO ATUAL=  61,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco...

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )=
As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa.

0 a 100% A DIETA = 90%
0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... 

OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs

Frente  - Blicia .jpg

Costas - Blicia.jpeg

@Batata... posso continuar ? 

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Bli disse:

Boa noite!!!!

PESO INICIAL= 63

PESO ATUAL=  61,5

0 a 100% A DIETA = 90%

Frente  - Blicia .jpg

Costas - Blicia.jpeg

@Batata... posso continuar ? 

Parabens @Bli... evolução está indo bem... glúteos arredondando, corpo secando e definindo... vou dar uma mudada no treino depois... dieta manter os macros que estão... mude as opções sempre que puder... tem algo que queira mudar ?

Coloque as fotos do começo do tópico lado a lado com essas para melhor percepção.

Fica mais fácil para ver onde mudar o foco no corpo tá...

Postado
1 hora atrás, FaBHana disse:

Oii Bli!!! Tá linda hein! Olha esses glúteos mega arredondados 😍 sua cintura afinou! Reduziu BF e ganhou um certo volume em membros inferiores! Show! Tem feito o reino direitinho? Alguma dificuldade?

Oieee 

obrigada! Fiquei feliz também ao ver as fotos 😍

Faço o treino certinho, o que me sinto preguiçosa é para fazer o funcional, mas faço com preguiça mesmo, pelo menos 10 minutos! 

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Parabens @Bli... evolução está indo bem... glúteos arredondando, corpo secando e definindo... vou dar uma mudada no treino depois... dieta manter os macros que estão... mude as opções sempre que puder... tem algo que queira mudar ?

Coloque as fotos do começo do tópico lado a lado com essas para melhor percepção.

Fica mais fácil para ver onde mudar o foco no corpo tá...

@Batata... obrigada, com sua ajuda e puxão de orelha do Keto…

Eu gosto muito da dieta, não fico cheia e nem com fome, saciada é muito bem! Vou tentar variar, confesso que eu sigo até as vírgulas da dieta que passou… rsrsrs abacate todo dia pela manhã, queijo à tarde, tudinho… nem fui olhar na lista pra evitar fazer firula… kkk

Pode deixar que eu coloco as fotos lado a lado amanhã, e eu só queria um pedido: Se for mudar o treino, se tivesse a opção de incluir algo mais potente para esses bracinhos flácidos kkk só vejo nas fotos que estão feinhos…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...