Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

  • Moderador
Em 20/10/2021 em 12:31, PSD disse:

sexta/ quadríceps e glúteos agachamento frontal 3 séries de 12, 10. 8 e os resto o mesmo que o de quarta, glúteos elevação pélvica com bastante carga 4 séries de 10 com insistência no final de cada série de 10 segundos, glúteo isolado no cabo 3 séries de 12 e abdutores na máquina ou no cabo 4 séries de 12.    

Acrescente afundo no smith. Castigue os glúteos que eles responderão !

 

Em 20/10/2021 em 12:31, PSD disse:

quinta/ costas e ombros e abdominal, Costa na máquina remada, 4 séries de 10 com uma carga média, remada cavalinho 3 séries se RP, puxada com barra pulley, 3 séries de 10 Rp remada puxada na máquina, crucifixo inverso aparelho 4 séries de 10 ou 8, crucifixo na cabo combinado com elevação no banco 2 séries de 12 e 8. Ab 4 séries de 15 

Dê preferência de fazer as puxadas no graviton, com o mínimo de peso possível:

 

Em 20/10/2021 em 12:31, PSD disse:

quarta/ só quadríceps, Barra livre faço pirâmide até a carga máxima, hach pirâmide tbm combinado com o sissy com uma anilha  de 25 quilos 10 rp, extensora, estou sempre variando nela faço rest pause, leg press horizontal 3 séries de 10 com C  extensora com os pés abertos não sei bem o nome meu personal que me passou. 

Ok !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 20/10/2021 em 12:31, PSD disse:

terça/ bíceps tríceps e ombros, tríceps nó pulley 4 séries, tríceps francês no pulley tríceps francês com alteres 4 séries de 10 rp, bíceps rosca direta 4 séries de 8 bíceps bíceps na máquina 4 siries de 8, bíceps no pulley 3 séries 10 bi 7 ombro desenvolvimento frontal de ombro máquina e desenvolvimento halter 4 séries de 8. 

Nunca comece a série pelos braços e sim com o treino de ombros: os braços fatigados prejudicam e subutilizam os ombros nos movimentos de desenvolvimento. Inclua o peck deck invertido.

 

Em 20/10/2021 em 12:31, PSD disse:

segunda/ posterior de coxa com adutores e stiff com a barra faço pirâmide crescente até a carga máxima repetições 12, 10, 8, flexora sentada 4 séries 8 + 8 com uma com pesada e a outra com instância carga mais leve, flexora deitada 4 séries faço a mesma que sentada, flexão nórdica faço no aparelho 4 séries, adutores na máquina Bi 7  e panturrilha sentada e em pé na máquina

Além do stiff você pode incluir o levantamento terra convencional e o levantamento terra sumô, feitos em peso solto ou no smith.

Panturrilhas podem ser treinadas com mais frequência: não precisam de tanto descanso.

Fique atenta à boldenona: nem todas as meninas se adaptam. Ela pode desencadear tristeza, melancolia e depressão, mas não é uma regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/10/2021 em 19:17, PSD disse:

eu tive um pouco de dificuldade nos posteriores de coxa e panturrilha tbm

Você pode desenvolver o feeling de treinar posteriores, glúteos e panturrilhas sempre que sentir que eles estão recuperados. O que eu quero dizer é que você pode Treiná-los mais de uma vez na semana, no lugar dos demais músculos. Esse feeling vai de cada um, nem todos têm essa consciência corporal de saber quando é possível essa manobra.

Em 21/10/2021 em 20:29, PSD disse:

rosto tipo ficar quadrado

Isso ocorre pela queima de gorduras. Noutras palavras, nenhum esteroide faz crescer o queixo, ao contrário do que diz o senso comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Sussu disse:

Sempre tive dúvidas sobre sobre o malar quadrado.... achava que era uma alteração comum... o nariz parece que fica maior também em algumas mulheres.... ou é impressão!?

Impressão. O nariz parece maior porque as bochechas ficam menores 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Keto disse:

Até onde eu saiba (e posso estar equivocado), o uso de GH altera consideravelmente o malar, as extremidades do corpo e as partes cartilaginosas (nariz e orelha precipuamente). 

O @Foston pode falar acerca do assunto com mais propriedade.

O GH - que não é um esteroide, mas um anabolizante - faz crescer as extremidades ósseas, mas apenas em doses cavalares, num custo muito além do que nós, mortais, que, ao menos em maioria, não conseguiríamos bancar o uso a mais de 6-8 mil por mês durante anos.

michael-phelps.jpg?width=1200&auto=webp&

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Isso ocorre pela queima de gorduras. Noutras palavras, nenhum esteroide faz crescer o queixo, ao contrário do que diz o senso comum

Boa! Jamais havia considersdo s possibilidade sob esse prisma. Vivendo e aprendendo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Foston disse:
  Em 20/10/2021 em 12:31, PSD disse:

quarta/ só quadríceps, Barra livre faço pirâmide até a carga máxima, hach pirâmide tbm combinado com o sissy com uma anilha  de 25 quilos 10 rp, extensora, estou sempre variando nela faço rest pause, leg press horizontal 3 séries de 10 com C  extensora com os pés abertos não sei bem o nome meu personal que me passou. 

Faça agachamentos completos (ATG), se não tiver limitações motoras. Ainda que precise reduzir a carga a 1/3, se necessário for. O motivo é que o agachamento completo você ativa mais o que seu corpo precisa: glúteos e posteriores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Acrescente afundo no smith. Castigue os glúteos que eles responderão !

 

 

Dê preferência de fazer as puxadas no graviton, com o mínimo de peso possível:

 

Ok !

 

 

10 horas atrás, Foston disse:

Nunca comece a série pelos braços e sim com o treino de ombros: os braços fatigados prejudicam e subutilizam os ombros nos movimentos de desenvolvimento. Inclua o peck deck invertido.  
 

simm, este doa ombros eu não sabia de começar por eles…boa o frígido invertido eu já faço acho que me esqueci de colocar 

 

Além do stiff você pode incluir o levantamento terra convencional e o levantamento terra sumô, feitos em peso solto ou no smith.

Panturrilhas podem ser treinadas com mais frequência: não precisam de tanto descanso.

Fique atenta à boldenona: nem todas as meninas se adaptam. Ela pode desencadear tristeza, melancolia e depressão, mas não é uma regra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Acrescente afundo no smith. Castigue os glúteos que eles responderão !

 

 

 

Dê preferência de fazer as puxadas no graviton, com o mínimo de peso possível:

 

Ok !

 

Eu faço muito elevação pélvica com uma carga pesada 4 séries de 10 com uma insistência no final de 10 segundos em todas as séries, mas vou fazer este afundo no smith, eu tenho muito quadril para os lados eu tinha medido estava em 107, só eu queria os glúteos mais curvados. Acho que vou fazer um treino a mais de inferiores  

1 hora atrás, Foston disse:

Faça agachamentos completos (ATG), se não tiver limitações motoras. Ainda que precise reduzir a carga a 1/3, se necessário for. O motivo é que o agachamento completo você ativa mais o que seu corpo precisa: glúteos e posteriores.

 

Eu sempre  priorizei o agachamento livre então faço com bastante amplitude mesmo se eu ponho mais carga fui melhorando aos poucos com ajuda de um personal. Obrigada vou acreditar tudo que me passou em meus treinos 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Você pode desenvolver o feeling de treinar posteriores, glúteos e panturrilhas sempre que sentir que eles estão recuperados. O que eu quero dizer é que você pode Treiná-los mais de uma vez na semana, no lugar dos demais músculos. Esse feeling vai de cada um, nem todos têm essa consciência corporal de saber quando é possível essa manobra.

Isso ocorre pela queima de gorduras. Noutras palavras, nenhum esteroide faz crescer o queixo, ao contrário do que diz o senso comum.

Vou fazer isto para melhorar, principalmente as panturrilhas tenho dificuldade enorme mesmo.

10 horas atrás, Foston disse:

Nunca comece a série pelos braços e sim com o treino de ombros: os braços fatigados prejudicam e subutilizam os ombros nos movimentos de desenvolvimento. Inclua o peck deck invertido.

 

Além do stiff você pode incluir o levantamento terra convencional e o levantamento terra sumô, feitos em peso solto ou no smith.

Panturrilhas podem ser treinadas com mais frequência: não precisam de tanto descanso.

Fique atenta à boldenona: nem todas as meninas se adaptam. Ela pode desencadear tristeza, melancolia e depressão, mas não é uma regra.


Sim, mas eu acho que não vou mais tomar ela, eu poderia ter tomado só a oxandrolona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...