Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

Olá 

Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 


Idade: 29

Altura: 1. 72

Peso: 78

Medicações em uso não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.

Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )

Tempo de treino: 8 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 

Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 

Divisão de treino

segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 

terça/ bíceps tríceps e ombros

quarta/ só quadríceps 

quinta/ costas e ombros e abdominal 

sexta/ quadríceps e glúteos 

Dieta: 

Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 
 
De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 
 

café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 

janta/ se repete o mesmo do almoço 

antes de dormir como Frutas e whey 

tbm tomo todos os creatina. 

ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 

 

2F5B4710-B353-41D2-91A1-1087BAD696B4.jpeg

043E9A56-4023-4048-A3DA-FA73476A870D.jpeg

Editado por PSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, PSD disse:

o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!

Urina escura, provavelmente é da oxandrolona. Eu pararia IMEDIATAMENTE.

2 horas atrás, PSD disse:

Não me deu colateral nem um.

E a urina escura? Persistiu ou foi só uma vez ?

2 horas atrás, PSD disse:

 

Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 

Meninas não devem misturar esteroides. Você está usando um esteroide de origem não confiável. Estes "laboratórios" são, na verdade, a cozinha ou o banheiro de alguém.

Recomendo que leia:

 

2 horas atrás, PSD disse:

Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou.

É bom ter em mente que volume não necessariamente se relaciona com o peso. Você pode conseguir bem mais volume até baixando este peso. :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, PSD disse:

Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 

O problema é a "marca" proveniente destes esteroides. Boldenona, pra quem acha que deve usar, geralmente compra-se de uso veterinário ou da landerlan, ou outro laboratório de verdade, todos no exterior. O resto são sais da China que alguém fabrica e coloca um rótulo bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo retorno 

a urina foi da Boldenona foi imediato pós uso assim que parei normalizou. Bom a fórmula dela estava no rótulo mas agora que me falou vou ver, eu achei ela bem mais forte que a outra tbm sentia sensação de fome, mesmo interrompendo o uso senti efeitos pós 7 dias. 

1A4A205B-7081-4C1D-B224-39ECB83CDE82.jpeg

53 minutos atrás, Foston disse:

Urina escura, provavelmente é da oxandrolona. Eu pararia IMEDIATAMENTE.

E a urina escura? Persistiu ou foi só uma vez ?

Meninas não devem misturar esteroides. Você está usando um esteroide de origem não confiável. Estes "laboratórios" são, na verdade, a cozinha ou o banheiro de alguém.

Recomendo que leia:

 

É bom ter em mente que volume não necessariamente se relaciona com o peso. Você pode conseguir bem mais volume até baixando este peso. :)

Poise eu tenho facilidade para perder peso na verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 12:20, PSD disse:

á tive limfoma de hodgkin

1

Em 18/10/2021 em 12:20, PSD disse:

niciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna,

2

Em 18/10/2021 em 12:20, PSD disse:

na primeira semana aumentei para 72->78 quilos

3

Em 18/10/2021 em 12:20, PSD disse:

urina escura nas manhãs

4

Em 18/10/2021 em 12:20, PSD disse:

Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema

NÂO

Se está procurando como "ferrar" com sua saude sozinha....esta no caminho correto....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já foi dito à jovem que a boldenona dela é, muito provavelmente, "de quintal". Mas, enfim. As pessoas só escutam o que querem.

E, sim: urina escura com boldenona DE VERDADE não ocorre. Se isso ocorreu com sua boldenona, tem outra coisa aí. Meu palpite é que seja devido à oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 16:20, PSD disse:

Olá 

Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 


Idade: 29

Altura: 1. 72

Peso: 78

Medicações em uso não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.

Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )

Tempo de treino: 8 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 

Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 

Divisão de treino

segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 

terça/ bíceps tríceps e ombros

quarta/ só quadríceps 

quinta/ costas e ombros e abdominal 

sexta/ quadríceps e glúteos 

Dieta: 

Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 
 
De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 
 

café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 

janta/ se repete o mesmo do almoço 

antes de dormir como Frutas e whey 

tbm tomo todos os creatina. 

ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 

 

2F5B4710-B353-41D2-91A1-1087BAD696B4.jpeg

043E9A56-4023-4048-A3DA-FA73476A870D.jpeg

Concordo com os colegas e, a nos nao interessa o que você era, mas sim, como está agora, porque o presente é o momento em que estamos, e não o passado.

Por isso, se quer algum tipos e ajuda, sugiro 3 coisas:

1) de ouvidos s 3 pessoas que, apesar de serem pró ababols, estão abre dizer a mesma coisa, ou seja, vai moer a tua saúde;

2) pare com os ababols imediatamente;

3)  poste o tópico completo, com todas as informações e  fotos reais e atuais, sem poses, senão aquelas solicitadas como padrão para avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou utilizando a Boldenona que comprei mais fiz só quatro aplicações, fiquei utilizando Apenas a oxandrolona agora 10 mg por dia e já vou encerrar. A urina está normal se eu utilizar ela um dia novamente vou pegar da landerlan e ver se dá os mesmos efeitos desta. Obrigada 

53 minutos atrás, Keto disse:

Concordo com os colegas e, a nos nao interessa o que você era, mas sim, como está agora, porque o presente é o momento em que estamos, e não o passado.

Por isso, se quer algum tipos e ajuda, sugiro 3 coisas:

1) de ouvidos s 3 pessoas que, apesar de serem pró ababols, estão abre dizer a mesma coisa, ou seja, vai moer a tua saúde;

2) pare com os ababols imediatamente;

3)  poste o tópico completo, com todas as informações e  fotos reais e atuais, sem poses, senão aquelas solicitadas como padrão para avaliação.

Eu não fiz minhas fotos atuais ainda da porque não tenho que faça pra mim mas vou fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...