Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faz alguns anos que não menstruo, desde que eu parei anticoncepcional e mudei minha alimentação. Então fui numa ginecologista que iríamos fazer reposição hormonal até a menstruação vir. Como estava tomando Oxan, ela pediu para fazer apenas quando parasse

fiz ressonâncias do útero e outros exames, mas nada alterado quanto a isso, apenas os hormônios 

Postado

Então provavelmente o inchaço se deve a alta libido, que eu nunca consegui diferenciar pois namoro a distância, e estava sem ver meu namorado a semanas

e eu comecei com a Oxan, após os exames da testosterona, esses exames foram feitos só fazendo uso da testo em gel

Postado

Isso são resposta dela hehehehe esses exames todos eu fiz com o intuito de pesquisar isso, e aí ela pediu para eu aplicar “estradiol base 1,5mg” um pump pela manhã por 14 dias e depois de 15 dias aplicar um pump de Progesterona 150mg até vir a menstruação 

mas iniciar em março, após o verão, porque estava tomando oxandrolona e aplicando a testo

• Moderador
Postado (editado)
9 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Isso são resposta dela hehehehe esses exames todos eu fiz com o intuito de pesquisar isso, e aí ela pediu para eu aplicar “estradiol base 1,5mg” um pump pela manhã por 14 dias e depois de 15 dias aplicar um pump de Progesterona 150mg até vir a menstruação 

mas iniciar em março, após o verão, porque estava tomando oxandrolona e aplicando a testo

Sua amenorreia pode ter diversas causas: (a) Seu BF está bem baixo, pela foto que postou; (b) a testosterona neste dose masculina suprime o eixo (minha esposa chega a ficar anos sem menstruar); (c) a oxandrolona, idem.

Em todo o caso, se não gosta de menstruar, aproveite ! Minha esposa adora ficar sem. Futuramente, se quiser engravidar, basta descontinuar os hormônios.

Ainda que alguém diga que a supressão pode ensejar a infertilidade, vejam que o contraceptivo faz a mesma coisa por anos e a regra sempre volta com a descontinuação. Outro argumento são as dezenas de atletas ultra-musculosas que engravidam quando assim o desejam, com a descontinuação dos andrógenos. No mais, siga apenas o que seu médico indicar. 🙂

Editado por Foston
  • Moderador
Postado

Deixa eu perguntar: 

1) Vc não mestruava desde quando? Procurou a medica antes de usar hormonios, ou depois?

Pq se vc fez esses exames.......usando a phorraaa da testosterona...é OBVIO que vc terá uma amenorreia secundária a uma bomba de testo. Ai ela te indica mais hormonio......??

Crazyy....

Me ajuda a entender....apenas para não ser o que pensei ai em cima.

Postado

Tive amenorreia antes disso, comecei com amenorreia a uns 2 anos atrás, quando eu comecei a me exercitar e me alimentar bem, e a emagrecer

nessa foto eu ainda menstruava, após 3 meses de academia e dieta, parou

oxandrolona e testo estava usando pela primeira agora e os exames pedidos foi antes da oxandrolona e eu só usava a testo em gel, numa dosagem menor

exatamente por estar aplicando isso tudo que ela falou pra eu fazer só quando parasse

odeio menstruar, mas quero engravidar dentro de uns 3 anos e normal não é uma mulher não menstruar, tive medo de um dia isso me causar problemas futuro, visto que já estou com 30 anos

meu BF é de 19% não é baixo não, essa foi a última avaliação que eu fiz mês passado

5B9A3EF7-6546-4F59-B62D-E7140AF49668.jpeg

710BF8B1-411F-4891-8DB3-D259312E1246.jpeg

Postado

Diminui a Oxan para 5mg/dia

parei com a testo

parei com o T3

clitoris desinchou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta