Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 19/03/2022 em 21:46, Bravo Costa disse:

Boa noite Marombas e Marombas 

Estamos aí após um tempinho de cutting... muitas mudanças... Corpo adaptado...

Screenshot_20220319-213447_Sheets.jpg

Analisando as medidas... foram 7kg "perdidos"... na merdade 6% de gordura... uns 5,5Kg de gordura pedidos... os 7kg na balança a menos seriam em parte gordura e em parte água e glicogenio... mas veremos qtos kg ficarei após o cutting...

O que ainda estou aguardando é a redução da dobra cutânea Subescapular... essa gordura velha q sabia que sairia por último... 

Vou manter por mais 2 semanas em cutting pesado e depois aumentar calorias até parar em NDC menos 250 KCal... ou seja, vou manter leve déficit após esse protocolo para manter a perda de massa gorda, porém menos severa e com menos AEs. 

No geral, estou bem satisfeito com o resultado até aqui... estou mantendo o volume de treino e cargas, mantendo o volume corporal... agora é manter... 

20220319_213125.jpg

20220319_212950.jpg

20220319_212920.jpg

20220319_212848.jpg

20220319_212604.jpg

20220319_212529.jpg

20220319_065807.jpg

Entrei essa semana com Dianabol 30mg pré treino para ganho de força e é top... daí, reduzi stano para 30mg (3x 10mg).

Ao final, farei minhas considerações sobre o que atualmente penso sobre protocolos cutting severo, cutting leve e bulking. 

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, JujuAuau disse:

Arrasou gigante Bravo! Está com um shape muito top mesmo! Não consegui achar a sua dobra cutânea na dorsal, para mim, está tudo espetacular! Parabéns! Sigo acompanhando ;)

Vamos ver o que vai acontecer qdo encher o musculo kkkk

Postado

Parabens cara, evolução simplesmente excelente! 👏🏻👏🏻

Tb tenho vontade de passar a fazer aplicações subcutâneas, mas nunca conseguí me convencer disso kkk Sentiu algum diferença entre IM para a SC?

Outra dúvida é quanto as drogas, se vc faz tudo na msm seringa e manda no msm spot, ou cada aplicação faz separado em um spot diferente?

Grande abraço!

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Sousa disse:

Sentiu algum diferença entre IM para a SC?

Nunca fiz IM... só vc pensar no que acontece qdo fazemos aplicação IM... causa uma inflamação, o organismo vai buscar reparar o dano local, envia Cálcio para a região, etc... Vc já viu uma carne de gado com marca de vacina? Aquela cápsula de "sangue pisado"? Imagine ainda se entrar uma bactéria...

Agora SC, se der uma infecção, vc perde parte da pele e não músculo.

Mas já uso há mais de 4 anos e não há qq marca de dano... inclusive onde mais aplicava era na região abdominal.

2 horas atrás, Sousa disse:

Outra dúvida é quanto as drogas, se vc faz tudo na msm seringa e manda no msm spot, ou cada aplicação faz separado em um spot diferente?

Essa dúvida é legal... Cara, faço uma mistura no mesmo bujao... muitobmelhor de manter a medida proporcional exata... então pego por exemplo o bujao de testo e adiciono as outras drogas. 

Depois vou pegando a fração do dia

• Moderador
Postado
Em 02/01/2022 em 10:57, Bravo Costa disse:

Atendendo a pedidos, vou postar a foto da situação atual de minha esposa.

Ela está em bulking. Ia competir em abril, mas por outras prioridades q surgiram, ela não deve participar... mas segue o projeto.

Após 12 semanas nesse bulking,  o shape deu uma forte embaçada mas em fevereiro devemos finalizar o bulking e dar inicio ao cutting.

Altura: 1,60m

Peso: 66,7Kg

BF: 14,7%

Boa tarde Marombas e Marombas 

Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos.

Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo. 

Após praticamente 3 meses de trabalho,  chegamos a um shape competitivo. 

Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master.

Mesmo tendo estudado muito sobre protocolos , essa foi minha primeira experiência em finalização  pre-contest. Foi show

Agradecimento a todos os q por aqui passaram e deixaram um pouco de seu conhecimento ("quem é,  sabe"), em especial ao Prof @Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...