Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

5 horas atrás, Batata... disse:

Aos poucos vamos ajustando e dando maior enfase aos pontos fracos... vc já deu uma boa secada... hora de ganhar MM e dar volume ao shape... tem muito potencial ai...

Parabéns  👏👏👏💪💪💪

Muito obrigada pelo elogio! Sua opinião conta muito :D

4 horas atrás, Batata... disse:

Manter a divisão... apenas mudei um pouquinho modo de fazer alguns exercícios, ok... ficar mais uns dias...

 

4 horas atrás, Batata... disse:

Manter a divisão... apenas mudei um pouquinho modo de fazer alguns exercícios, ok... ficar mais uns dias...

Perfeito! Farei dessa forma então, muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Bons resultados são sinais de que está fazendo as coisas de maneira adequada. Está visivelmente mais seca, abd chegando..Parabéns pela atz.

TMJ

Muito Obrigada lindona!!! 

5 horas atrás, Sussu disse:

Oi @JujuAuau

Cada vez mais lindona!

E ai? Vamos mudar algo na dieta?

Obrigada @Sussu!!! Pode fazer o que achar melhor, só tenho mesmo a te agradecer por essa enorme ajuda ❤️

Em 03/04/2022 em 13:38, Batata... disse:

Vc vai fazer at´we a falha... diminuir a carga, fazer novamente... diminuí até acabar (a vontade kkkk )

Hoje eu quase vi Jesus pessoalmente kkkkk @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos!

Quero compartilhar com vocês alguns dados da minha evolução de quando iniciei em janeiro até hoje.

ontem eu fiz um mapeamento na minha academia e fiquei muito feliz com o resultado! 

Em janeiro o meu BF era de 31.2% e hoje está em 28.3%. A massa de gordura baixou, foi de 22.2kg para 19kg e a massa magra aumentou de 47.6 para 49.1kg.

Posso dizer que não foi nada fácil até agora, mas todo o esforço, toda disciplina com a dieta, todo o cansaço e sensação de que vou morrer durante o treino está valendo super a pena! rsr

Agradeço muito à vocês que me acompanham aqui no fórum e principalmente à @Sussue ao@Batata...que dedicam tempo, cuidado e paciência com toda generosidade à mim e a tantas outras pessoas. São seres humanos muito especiais que fazem o bem transformando não apenas shapes, mas vidas! 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 14:35, JujuAuau disse:

Oi amigos!

Quero compartilhar com vocês alguns dados da minha evolução de quando iniciei em janeiro até hoje.

ontem eu fiz um mapeamento na minha academia e fiquei muito feliz com o resultado! 

Em janeiro o meu BF era de 31.2% e hoje está em 28.3%. A massa de gordura baixou, foi de 22.2kg para 19kg e a massa magra aumentou de 47.6 para 49.1kg.

Posso dizer que não foi nada fácil até agora, mas todo o esforço, toda disciplina com a dieta, todo o cansaço e sensação de que vou morrer durante o treino está valendo super a pena! rsr

Agradeço muito à vocês que me acompanham aqui no fórum e principalmente à @Sussue ao@Batata...que dedicam tempo, cuidado e paciência com toda generosidade à mim e a tantas outras pessoas. São seres humanos muito especiais que fazem o bem transformando não apenas shapes, mas vidas! 
 

 

 

Feliz por você!

Demorei mas vamos lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

👉👉DIA DE INFERIORES👈👈

Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30)

  • 50ml de Café com 30ml de leite desnatado

  • 01 colher de sopa rasa de doce de leite

  • 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos.

    • Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e ½ dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã)

 

Refeição /Almoço (13h)

  • Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café)

  • 50g de Beterraba

  • 50g de Cenoura

  • 120g de Batata

  • 100g de Feijão Carioca

  • 150g de Carne (à sua escolha)

 

Refeição /Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h)

  • 01 banana

  • ½ dose de whey

    • Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes

 

Refeição / Jantar (19 horas)

  • Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café)

  • 50g de Beterraba

  • 50g de Cenoura

  • 150g de Batata

  • 100g de Feijão Carioca

  • 150g de Carne (à sua escolha)

  • 02 Ovos Cozidos

 

Refeição / Ceia

  • 02 fatias de queijo branco - 30g

 

👉👉OUTROS DIAS👈👈

Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino  (6:30)

  • 50ml de Café com 30ml de leite desnatado

  • 01 colher de sopa rasa de doce de leite

  • 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos.

    • Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e 01 dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã)

 

Refeição/Lanche da Manhã (10:30)

  • 01 Ovo Cozido

 

Refeição /Almoço (13h)

  • Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café)

  • 50g de Beterraba

  • 70g de Batata

  • 60g de Feijão Carioca

  • 130g de Carne (à sua escolha)

 

Refeição /Lanche da tarde ou Pré-Treino (16h)

  • 01 banana

  • 01 dose de whey

    • Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes

 

Refeição / Jantar (19 horas)

  • Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café)

  • 50g de Beterraba

  • 100g de Batata

  • 150g de Carne (à sua escolha)

  • 02 Ovos Cozidos

 

Refeição / Ceia

  • 02 fatias de queijo branco - 30g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...