Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 horas atrás, Batata... disse:

Aos poucos vamos ajustando e dando maior enfase aos pontos fracos... vc já deu uma boa secada... hora de ganhar MM e dar volume ao shape... tem muito potencial ai...

Parabéns  👏👏👏💪💪💪

Muito obrigada pelo elogio! Sua opinião conta muito :D

4 horas atrás, Batata... disse:

Manter a divisão... apenas mudei um pouquinho modo de fazer alguns exercícios, ok... ficar mais uns dias...

4 horas atrás, Batata... disse:

Manter a divisão... apenas mudei um pouquinho modo de fazer alguns exercícios, ok... ficar mais uns dias...

Perfeito! Farei dessa forma então, muito obrigada!

Postado
3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Bons resultados são sinais de que está fazendo as coisas de maneira adequada. Está visivelmente mais seca, abd chegando..Parabéns pela atz.

TMJ

Muito Obrigada lindona!!! 

5 horas atrás, Sussu disse:

Oi @JujuAuau

Cada vez mais lindona!

E ai? Vamos mudar algo na dieta?

Obrigada @Sussu!!! Pode fazer o que achar melhor, só tenho mesmo a te agradecer por essa enorme ajuda ❤️

Em 03/04/2022 em 13:38, Batata... disse:

Vc vai fazer at´we a falha... diminuir a carga, fazer novamente... diminuí até acabar (a vontade kkkk )

Hoje eu quase vi Jesus pessoalmente kkkkk @Batata...

Postado

Oi amigos!

Quero compartilhar com vocês alguns dados da minha evolução de quando iniciei em janeiro até hoje.

ontem eu fiz um mapeamento na minha academia e fiquei muito feliz com o resultado! 

Em janeiro o meu BF era de 31.2% e hoje está em 28.3%. A massa de gordura baixou, foi de 22.2kg para 19kg e a massa magra aumentou de 47.6 para 49.1kg.

Posso dizer que não foi nada fácil até agora, mas todo o esforço, toda disciplina com a dieta, todo o cansaço e sensação de que vou morrer durante o treino está valendo super a pena! rsr

Agradeço muito à vocês que me acompanham aqui no fórum e principalmente à @Sussue ao@Batata...que dedicam tempo, cuidado e paciência com toda generosidade à mim e a tantas outras pessoas. São seres humanos muito especiais que fazem o bem transformando não apenas shapes, mas vidas! 

Postado
Em 08/04/2022 em 14:35, JujuAuau disse:

Oi amigos!

Quero compartilhar com vocês alguns dados da minha evolução de quando iniciei em janeiro até hoje.

ontem eu fiz um mapeamento na minha academia e fiquei muito feliz com o resultado! 

Em janeiro o meu BF era de 31.2% e hoje está em 28.3%. A massa de gordura baixou, foi de 22.2kg para 19kg e a massa magra aumentou de 47.6 para 49.1kg.

Posso dizer que não foi nada fácil até agora, mas todo o esforço, toda disciplina com a dieta, todo o cansaço e sensação de que vou morrer durante o treino está valendo super a pena! rsr

Agradeço muito à vocês que me acompanham aqui no fórum e principalmente à @Sussue ao@Batata...que dedicam tempo, cuidado e paciência com toda generosidade à mim e a tantas outras pessoas. São seres humanos muito especiais que fazem o bem transformando não apenas shapes, mas vidas! 

Feliz por você!

Demorei mas vamos lá?

Postado

👉👉DIA DE INFERIORES👈👈

Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30)

• 50ml de Café com 30ml de leite desnatado

• 01 colher de sopa rasa de doce de leite

• 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos.

• Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e ½ dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã)

Refeição /Almoço (13h)

• Salada de folhas verdes à vontade com um fio de azeite (3ml – colher de café)

• 50g de Beterraba

• 50g de Cenoura

• 120g de Batata

• 100g de Feijão Carioca

• 150g de Carne (à sua escolha)

Refeição /Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h)

• 01 banana

• ½ dose de whey

• Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes

Refeição / Jantar (19 horas)

• 50g de Beterraba

• 50g de Cenoura

• 150g de Batata

• 100g de Feijão Carioca

• 02 Ovos Cozidos

Refeição / Ceia

• 02 fatias de queijo branco - 30g

👉👉OUTROS DIAS👈👈

Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino  (6:30)

• 50ml de Café com 30ml de leite desnatado

• 01 colher de sopa rasa de doce de leite

• 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos.

• Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e 01 dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã)

Refeição/Lanche da Manhã (10:30)

• 01 Ovo Cozido

Refeição /Almoço (13h)

• 50g de Beterraba

• 70g de Batata

• 60g de Feijão Carioca

• 130g de Carne (à sua escolha)

Refeição /Lanche da tarde ou Pré-Treino (16h)

• 01 banana

• 01 dose de whey

• Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes

Refeição / Jantar (19 horas)

• 50g de Beterraba

• 100g de Batata

• 02 Ovos Cozidos

Refeição / Ceia

• 02 fatias de queijo branco - 30g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar