Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD


allyne_mns

Post Destacado

Boa tarde pessoal. Queria descrever uns detalhes aqui. Sobre umas ondas de calor que ando sentindo. 
Uma moça me perguntou sobre depressão que muitos relatão nesse uso. Olha , eu estou passando com por um problema financeiro terrivel mas nem por isso me abalo, to feliz , não  ando irritada, estou de ferias do trabalho, sem namorado , durmo bem, ela esta batendo agora como andei dizendo, devido a força e disposição aumentada que tenho sentido ,e falando com uma pessoa sobre a libido, notei algo. Como eu ñ tinha alguém, ficava nulo qualquer sentimento .A não ser quando eu via alguém que me atraisse.
E isso me ocorreu. Se eu não me “resolvo” , a noite eu tenho sonho erotico, acordo e preciso resolver !A sensibilidade la esta tanta , ja tem uns dias , que maioria das roupas machucam .  E a ânsia pela pessoa é tanta que chega pertuba . Estou distorcendo qualquer visual pro lado do duplo sentido. Numa conversa , ja naã consigo me controlar , levo pro outro lado. Ate esguinchar um álcool no banco da academia ja me eleva os pensamentos .Qualquer post no instagram de obcenidades, eu comento sem dó kkk. Não tenho dúvidas de que ela esta batendo de vez . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, allyne_mns disse:

Boa tarde pessoal. Queria descrever uns detalhes aqui. Sobre umas ondas de calor que ando sentindo. 
Uma moça me perguntou sobre depressão que muitos relatão nesse uso. Olha , eu estou passando com por um problema financeiro terrivel mas nem por isso me abalo, to feliz , não  ando irritada, estou de ferias do trabalho, sem namorado , durmo bem, ela esta batendo agora como andei dizendo, devido a força e disposição aumentada que tenho sentido ,e falando com uma pessoa sobre a libido, notei algo. Como eu ñ tinha alguém, ficava nulo qualquer sentimento .A não ser quando eu via alguém que me atraisse.
E isso me ocorreu. Se eu não me “resolvo” , a noite eu tenho sonho erotico, acordo e preciso resolver !A sensibilidade la esta tanta , ja tem uns dias , que maioria das roupas machucam .  E a ânsia pela pessoa é tanta que chega pertuba . Estou distorcendo qualquer visual pro lado do duplo sentido. Numa conversa , ja naã consigo me controlar , levo pro outro lado. Ate esguinchar um álcool no banco da academia ja me eleva os pensamentos .Qualquer post no instagram de obcenidades, eu comento sem dó kkk. Não tenho dúvidas de que ela esta batendo de vez . 

Gente quantos erros de ortografia, perdão. Relatam****já não ***

26 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Adorei a sinceridade, isso aí moça rsrs..libido alta é bom e é ruim ao mesmo tempo rsrs

Muita sensibilidade , as proprias coxas por dentro o expreme. G-zuz. Umas das partes mais boas do ciclo 🤣. Queria ser assim no natural . 
daqui uns dias volto pra minha cidade e tiro umas fotos . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 11:03, allyne_mns disse:

Sim estou ..a uns 3 dias atras estavam assim 

gluteo : 93,6 cm

Posterior 48 cm

Quadriceps linha acima do posterior : 57cm 

Tenho 1,50 😒😥 uma mini gente . 

Atualizando . 94 cm de gluteo

52 cm de posterior 

57,5 cm de quadriceps (linha entre o fim da bunda e o posterior . )

33,2 cm de panturrilha 

68 cm +ou- de cintura . 

27,8 cm de biceps contraido 26cm relaxado 

23cm de antebraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, allyne_mns disse:

e falando com uma pessoa sobre a libido, notei algo. [...] Se eu não me “resolvo” , a noite eu tenho sonho erotico, acordo e preciso resolver !A sensibilidade la esta tanta , ja tem uns dias , que maioria das roupas machucam .  E a ânsia pela pessoa é tanta que chega pertuba . Estou distorcendo qualquer visual pro lado do duplo sentido. Numa conversa , ja naã consigo me controlar , levo pro outro lado. Ate esguinchar um álcool no banco da academia ja me eleva os pensamentos .Qualquer post no instagram de obcenidades, eu comento sem dó kkk. Não tenho dúvidas de que ela esta batendo de vez . 

A sua bold é de que marca? Se for landerlan, chegou a conferir no site? Seu relato bate muito com a testosterona. Estou suspeitando fortemente que seja. Boldenona vai dar alguma libido, mas não nesta intensidade.

Essa libido seria o normal se estivesse usando a dose descrita com testosterona no lugar da boldenona. Essa é a libido natural de um homem adolescente. É o dia todo "exercitando", se é que me entende !

4 horas atrás, allyne_mns disse:

ja tem uns dias , que maioria das roupas machucam

Passe bepantol e use calcinha folgada, evitando roupas justas.

 

 

2 horas atrás, allyne_mns disse:

Queria ser assim no natural . 

Aproveite ! Depois o efeito "Mumm-Ra" passa. rs

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, allyne_mns disse:

Muita sensibilidade , as proprias coxas por dentro o expreme. G-zuz.

Vocês mulheres podem chegar ao orgasmo de pernas cruzadas balançando/ pressionando uma coxa sobre a outra numa fila, esperando atendimento em algum banco ou clínica, sem ninguém perceber. Acho fascinante isto. rs

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

A sua bold é de que marca? Se for landerlan, chegou a conferir no site? Seu relato bate muito com a testosterona. Estou suspeitando fortemente que seja. Boldenona vai dar alguma libido, mas não nesta intensidade.

Essa libido seria o normal se estivesse usando a dose descrita com testosterona no lugar da boldenona. Essa é a libido natural de um homem adolescente. É o dia todo "exercitando", se é que me entende !

Passe bepantol e use calcinha folgada, evitando roupas justas.

 

 

Aproveite ! Depois o efeito "Mumm-Ra" passa. rs

 

Kkkk calma, se eu disse o dia td me desculpem. Mas é q faz 1 mes q eu ñ pratico, e to de paquerinha e ja sabem, nem beijei e ja quero kkk. Fico o dia todo pensando na pratica 🤣.O q eu sinto esta proximo do que eu senti com masteron da landerlan gold 0,5ml 3x na semana com 35 mg de oxa. Sim , conferi no site o lote,pra mim é landerlan . 

1 hora atrás, Foston disse:

Vocês mulheres podem chegar ao orgasmo de pernas cruzadas balançando/ pressionando uma coxa sobre a outra numa fila, esperando atendimento em algum banco ou clínica, sem ninguém perceber. Acho fascinante isto. rs

 

Acredite, hj no banho fiz esse teste mas ñ fui a fundo . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja pensou eu la na loterica, vejo alguem interessante e começo a pressionar as coxas 🤣

1 hora atrás, Foston disse:

A sua bold é de que marca? Se for landerlan, chegou a conferir no site? Seu relato bate muito com a testosterona. Estou suspeitando fortemente que seja. Boldenona vai dar alguma libido, mas não nesta intensidade.

Essa libido seria o normal se estivesse usando a dose descrita com testosterona no lugar da boldenona. Essa é a libido natural de um homem adolescente. É o dia todo "exercitando", se é que me entende !

Passe bepantol e use calcinha folgada, evitando roupas justas.

 

 

Aproveite ! Depois o efeito "Mumm-Ra" passa. rs

 

Sera que é testo? Né possivel . Eu conferi o lote . Mas ñ sou laboratório pra confirmar né. Mas vc acha q pode ser testo so pela libido? Não viria acompanhado de outros colaterais não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, allyne_mns disse:

Sera que é testo? Né possivel . Eu conferi o lote . Mas ñ sou laboratório pra confirmar né. Mas vc acha q pode ser testo so pela libido?

Bem, talvez o seu "calor" seja (bem) acima da média ! rs Aqui já teve o relato de uma forista que saía correndo do trabalho para encontrar o marido antes do café ! rs

Se o frasco tem o holograma e se bateu o código, é bold, mesmo !

Então relaxe e aproveite ! rs

 

1 hora atrás, allyne_mns disse:

Nem cresceu desta vez. Não inchou

Chegou ao limite. Depois de determinado momento, não aumenta, conforme disse acima.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...