Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, allyne_mns disse:

não malho braços , costas , abdomem .

Que pena. Costas e ombros treinados, fazem sua cintura ficar menor, por assim dizer. E braços torneados é o que há!

Coloco minha esposa pra fazer 05 a 06 exercícios de costas com 04 a 05 séries BEM pesadas. As costas dela são lindas, todos elogiam.

• Moderador
Postado
39 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Parece tenso.. analisando sobre um possível projeto com Masteron

Não é pra tanto.

O dito acima refere-se à dose que ela usou, que foi bem acima do convencional: 200mg/semana de masteron + oxandrolona em doses de 245mg/semana, totalizando 445mg de esteroides por semana ! Isto é: meia grama de esteroides tomadas por uma menina (!!!).

Então, masteron até uns 100mg/semana, por uns 60 dias, não é algo tão radical acerca da libido. Contudo, considere existirem drogas melhores da mesma família, como a própria oxandrolona que é mais anabólica, ou a primobolan. Para volume, o decanoato de nandrolona. Para uso contínuo, decanoato e testosterona em baixas doses.

Postado
Em 05/04/2022 em 23:13, Foston disse:

Não é pra tanto.

O dito acima refere-se à dose que ela usou, que foi bem acima do convencional: 200mg/semana de masteron + oxandrolona em doses de 245mg/semana, totalizando 445mg de esteroides por semana ! Isto é: meia grama de esteroides tomadas por uma menina (!!!).

Então, masteron até uns 100mg/semana, por uns 60 dias, não é algo tão radical acerca da libido. Contudo, considere existirem drogas melhores da mesma família, como a própria oxandrolona que é mais anabólica, ou a primobolan. Para volume, o decanoato de nandrolona. Para uso contínuo, decanoato e testosterona em baixas doses.

Nunca tinha parado pra fazer este calculo.Senhor, caguei bão mesmo na primeira viagem . 
Quase meia grama . 
Continuando. A mestruação ja durava pouco, porém com muito fluxo, e essa veio no conta gotas.Minha pele do rosto esta um pouco oleosa, mas sem espinhas . Raramente sai uma nas costas . Voltei a tomar pre treino( cafeina+taurina) , e continuo tendo mais disposição pra treinar. Força, ainda nao senti algo significativo. Porém o volume das pernas , posterior, gluteo continuam a crescer visivelmente, duros, e a cintura mais marcada , não malho abs mas o peso que a gente pega num sumô por ex., ou qq um que contraia o abdomem, ja marca bastante oblíquos.Segue algumas fotos . Não consegui tirar as costas nem mesmo dos quadriceps. 

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, allyne_mns disse:

daqui a pouco ta igual a graciane barbosa bumbum de pedra

Opa,  ai quem me dera rsrs eu ia ficar até chata

Você está tirando as medidas? Seria interessante para acompanhar os ganhos...acompanhando pq seu projeto promete

Postado
Agora, RenatinhaSA disse:

Opa,  ai quem me dera rsrs eu ia ficar até chata

Você está tirando as medidas? Seria interessante para acompanhar os ganhos...acompanhando pq seu projeto promete

Sim estou ..a uns 3 dias atras estavam assim 

gluteo : 93,6 cm

Posterior 48 cm

Quadriceps linha acima do posterior : 57cm 

Tenho 1,50 😒😥 uma mini gente . 

• Moderador
Postado
8 horas atrás, allyne_mns disse:

não malho abs mas o peso que a gente pega num sumô por ex., ou qq um que contraia o abdomem

De regra, não precisa, mesmo. Exceções feitas em casos de diástase, necessidade de fortalecimento do core, etc.

8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Deca ou NPP? Oxan não é algo que me inspire no momento rsrs

Tanto faz. Cada uma com vantagens e desvantagens. A desvantagem da NPP são as aplicações mais frequentes, a desvantagem da deca é que, em caso de colateral, eles persistirão por mais algum tempo após a descontinuação.

• Moderador
Postado (editado)
8 horas atrás, allyne_mns disse:

@Foston minha duvida é. Como vou manter ?

Não parando de usar ! 😁

Tudo o que recebeu foi emprestado.

Solução mitigada: uso contínuo de baixas doses de testosterona ou decanoato de nandrolona. O que não isenta a possibilidade de colaterais.

"Musas" fitness do instagram estão em uso contínuo ou uso espaçado com uma genética formidável. A diferença delas é que fazem com uma dose MUITO BAIXA: 1 a 2 mg de oxandrolona por dia, e/ou gel de testosterona a 0,5% ao dia. Doses maiores só em pré-contest ou antes de ensaios fotográficos.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...